(Luíza Parker)
Eu odeio ele com todas as minhas forças, eu perdi meu ônibus por culpa dele, até agora estou aqui tentando imprimir essas drogas de folhas nessa impressora de merda que não funciona, a minha vontade e de matar ele.
Depois de muito tempo finalmente termino tudo, vou direção a sala dele, já são quase meia noite, e o último ônibus vai passar daqui a pouco, chego na porta na sala dele e bato, mais ninguém responde nada, abro a porta e fico puta quando vejo que ele já foi embora, filho da puta, babacaaaa.
Deixo tudo encima da mesa dele, e viu correndo pegar minhas coisas, depois de pegar tudo vou em direção ao elevador, e quando aperto o botão pra descer, não funciona, o elevador está desligado que droga.
Desço as escadas desesperada, não tenho dinheiro para um táxi, e só tem mais um ônibus que passa esse horário, depois de conseguir descer tudo, saio de lá apressada, a empresa já está deserta só tem os seguranças que me olham com pena.
Saio correndo e vou até o ponto de ônibus quando chego lá, vejo o ônibus virando a esquina, jogo minha bolsa no chão irritada, por mais que eu tentasse chamar um Uber nenhum aceitaria por conta do horário, começo a ficar desesperada minha casa e muito longe daqui, e nesse horário e perigoso sair por aí sozinha, mais eu vou fazer a vida daquele idiota um inferno, ele me paga.
Começa a chover muito forte e minha preocupação só aumenta como eu vou voltar pra casa caramba, eu tô morrendo de fome, não almocei hoje,eis pés estão latejando de tanta dor, eu desci e subi aquelas escadas um milhão de vezes, o jeito vai ser ir andando pra casa.
Chego em casa encharcada, e passando muito mal, eu andei pra caramba, vou em direção ao meu quarto tiro minha roupa e vou em direção ao banheiro, tomo um banho bem quente, visto meu pijama, e vou para a cozinha, pego uma maçã e como, meus olhos começam a pesar, e vou para meu quarto dormir, pelo jeito eu ainda vou passar poucas e boas naquele lugar.
Acordo assustada, olho para o relógio e vejo que já são 5:30 eu estou muito atrasada, tomo um banho rápido e visto um conjunto de terninho roxo.
Saio de casa sem tomar café, chamo um táxi o mais rápido que posso, quando chego na empresa já são 8:40 eu estou quase três horas atrasada aquele idiota vai comer meu fígado, entro na recepção na empresa correndo e vou direto pro elevador, não vai dar tempo de subir as escadas.
Chego no andar da presidência, e vou correndo até minha mesa, quando chego levo um susto, Michael está parado do lado da mesa com cara de poucos amigos.
- Onde você estava ?? - ele pergunta sem um pingo de educação.
- Ontem eu cheguei quase uma da manhã em casa, e hoje acordei atrasada, e o trânsito estava u.a bagunça !! - digo o mais suave que posso.
- Como você foi para casa ontem ?? - ele pergunta
- A pé, por conta daqueles papéis que você me pediu pra imprimir eu saí daqui e o meu ônibus já tinha passado, tive que ir andando e cheguei encharcada por conta da chuva !! - digo com raiva sei que ele fez de propósito.
- Da próxima vez que você se atrasar, vai direto pro olho da rua !! - ele diz grosso, e se vira indo para sua sala.
Paro para olhar seu terno, marcando seus braços musculosos, esse homem e um gostoso, o terno justo marcando bem aquele corpo maravilhoso.
Foco Luíza ele e um idiota, arrogante e canalha, filha da puta você não pode cair no encanto daqueles olhos azuis.
Me sento na minha mesa exausta eu estou trabalhando para ele há um dia e já estou um caco, levo um susto e salto na cadeira quando escuto o idiota gritando meu nome.
Entro na sala e quando olho para ele, vejo que ele está da cor de um pimentão de tão vermelho, ele me olha como se quisesse me matar, cadê o Sr. Arnaldo para me salvar agora !!!- Foi você, quem trouxe essa droga de café ?? - ele diz me mostrando o copo de café, com ódio nos olhos.
- Claro que não, eu acabei de chegar, e isso e só um café não deve estar tão ruim assim !! - digo tentando amenizar a situação
- Esse café tem amendoim Luíza ?? - ele me diz sério ficando mais vermelho ainda
- Não sei, quem e que coloca amendoim no café pelo amor de Deus !! - digo já ficando preocupada.
- Eu tenho alergia, e não estou conseguindo respirar direito !! - ele diz e começo a ficar desesperada se esse brutamonte morre aqui, eu vou presa e já era, corro até ele e tento ficar calma
- Tá, calma olha o que eu faço !! - digo desesperada
- Te... Tem... Uma caneta de adrenalina dentro de um dos armários... Minha mãe e a Bárbara sempre... Deixam várias por aqui !!! - ele diz já ficando roxo.
- Ta... Ta calma, caneta tá bom eu só preciso achar essa caneta !!!
Começo a vasculhar todas as estantes e gavetas do escritório, revisei tudo o mais rápido que posso, quem e o inteligente que coloca amendoim na porra de um café, já não basta chantily e todo o resto ?? Abro uma das gavetas perto da mesa dele e encontro uma caneta azul e vou correndo até ele.
Eu já vi isso em filmes então não dever ser difícil, destampo a caneta e abro a sua camisa, para poder aplicar Perto do seu peito, o medo que eu estou u de matar esse homem, viro a caneta na parte azul, e aplico rapidamente nele, que faz uma cara de alívio segundos depois.
Jogo a caneta no chão e começo a afrouxar a gravata dele, vai que esse homem tem um treco aqui e morre aí eu vou me fuder.
- Você está melhor ?? - digo preocupada.
- Sim, estou só preciso saber quem quer me matar !! - ele diz tentando controlar a respiração.
- Quem e o inteligente que coloca amendoim no café, eu pelo ao menos nunca vi !!!! - digo me acalmando.
Levo um susto quando q porta e aberta de uma vez..
Continua...
____________________________
Meu gatos e gatas aqui está mais um capítulo prontinho para vocês, eu tô amando escrever essa história sério kkkkk.
Beijos minhas amoras e até o próximo capítulo ♥️✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Extremamente Insuportável
FanficLuíza Parker uma mulher de 23 anos, inteligente e com uma beleza extraordinária, que apesar de tudo possui um passado obscuro. Luíza após se mudar para a Cidade de Londres, consegue emprego nas indústrias Carter, onde conhece seu novo chefe extremam...