( Michael Carter)
Bom como vocês já devem saber me chamo Michael Carter, sou CEO e dono das indústrias Carter, três três irmãos e eles e os meus pais são as únicas pessoas que amo nesse mundo.
Recentemente descobri que estou sendo roubado na cara dura, e bom Karina a puta do Marketing colocou a culpa e uma garotinha que literalmente não acredito nenhum um pouco que seja maior de idade, Luíza Parker esse e o nome do meu estresse aquele garota simplesmente me irrita, promovi ela para ser minha secretária e no primeiro dia ela já está me irritando.
Preciso manter ela perto, para ter certeza de que ela não irá aprontar nada, vocês podem me chamar de chato, babaca e tudo mais, mas aquela garota me tira do sério só de olhar para ela já fico irritado, e o pior meus irmãos e o Arnaldo adoraram ela, não sei o que viram naquela coisinha.
Pedi para ela buscar um café para mim, nem isso ela conseguiu pois aquilo estava horrível.
- Você tem que parar de tratar a garota assim, não entendo porque essa sua implicância com ela Michael !!! - Bárbara diz me repreendendo.
- Ate você Bárbara ?? Já basta o Arnaldo !! - digo com raiva porque todo mundo gosta daquela garota.
- Olha mano eu tenho que concordar, a Luíza não fez nada para você ter toda essa raiva por ela !! - Vinícius diz .
- Ela simplesmente apareceu na minha frente foi isso, aquele sorriso dela, aquela voz, o jeito que ela anda e age tudo me irrita !!! - digo batendo as mãos na mesa.
- Opaaaa, maninho eu acho que isso não e ódio não em !!! - Pietro fala
- E verdade Maninho acho que isso tem outro nome se chama AMOR !!! - Bárbara diz e eu olho pra ela com as sobrancelhas arqueadas
- Vocês só podem estar brincando comigo, essa coisa de Amor e pra pessoas fracas, mulher nenhuma presta. - digo tentando soar mais calmo.
Escuto uma batida na porta e peço pra entrar, Luíza entra com alguns papéis nas mãos, hoje ela está até apresentável, com aquela roupa, ela vem até mim e coloca os papéis em cima da minha mesa.
- A gerente de Marketing pediu para que você assine esses papéis, ela disse que e importante !! - ele diz sem olhar para mim
- Ok !! - pego a caneta para começar a assinar tudo
- É, então se eu fosse você eu não assinaria isso !! - ele diz com a voz baixa.
- E desde de quando você manda em algo por aqui !! - digo ríspido, o que ela está tentando fazer ??
- Sei que não e da minha conta mais, eu por precaução revisei os contratos e eles estão alterados !! - ela diz olhando para mim
- Você acha que eu sou idiota, sai daqui sua incompetente !! - digo ela fica vermelha de raiva
Ela sai da sala e bate a porta, que mania horrível essa garota me irrita.
- Sr. Carter, tenho que dizer que o Senhor está sendo muito rígido com a Senhorita Luíza ela sempre executou seu trabalho com muita excelência, não entendo porque toda essa raiva !! - Arnaldo diz.
- Ok Arnaldo vou tentar ser mais paciente !!! - Digo
- Você calmo ?? Conta outra maninho !!! - Pietro diz debochado.
- Ele tem razão, será que o grande estupendo Michael Carter está de quatro por uma mulher !!! - Vinícius diz rindo
- Não fode, vocês dois !!! - digo
- Mais agora e sério Michael, se você continuar pegando no pé dela eu te meto o cacete tá escutando, ela parece ter um passado difícil !! - Bárbara diz séria.
- Fodasse todos temos algo difícil no passado !! - digo sem me importar.
Depois de mais algum tempo conversando meus irmãos e Arnaldo vão embora e volto a ficar sozinho nessa sala imensa, e meus pensamentos acabam indo até Luíza, eu sinceramente não sei o que aquela garota tem que me deixa tão irritado, tenho que confessar que ela e até bonitinha.
Saio dos meus devaneios quando escuto uma batida na porta, sei muito bem quem é, Luíza entra e vem até mim de cabeça erguida.
- Já posso ir embora ?? - ela pergunta me olhando com raiva.
- Não !! Ainda tenho um último trabalho para você !! - digo rígido.
Percebo que ela está muito pálida, apesar de toda a raiva estampada em seu rosto, posso perceber o cansado física quanto mental.
- Mas já são 20:00 horas, eu vou perder meu ônibus !! - ele diz me olhando em súplica.
- Se vira !! E o seguinte quero que você imprima 100 cópias desse relatório aqui, preciso de tudo pra hoje !! - digo entregando o papel para ela que me olha com raiva.
Ela sai da sala e bate a porta, e eu começo a rir pela raiva dela, ela fica igual há um pimentão quando está com raiva.
Termino de resolver mais algumas coisas da minha outra empresa em Chicago, e vejo que já são 23:00 horas, resolvo ir para casa já está tarde, pego minhas coisas e fecho o escritório, passo na sala das impressoras e vejo Luíza xingando a impressora que não está funcionando.
Talvez, só talvez eu tenha mandado ela imprimir aqueles papéis de propósito já que todas as impressoras daquela sala estão quebradas.
Saio da empresa rindo, ela vai demorar um século para acabar aquilo, e quando terminar eu já não vou mais estar aqui....
Vou em direção ao estacionamento entro no carro, e sigo em direção a minha casa, está trovejando com certeza vai chover.
Luíza que se apresse ou ela vai se molhar toda....
Continua....
___________________________
Quantas pessoas acham o Michael um grande filha da puta.
1° a autora
Vontade de socar a cara dele e grande, e a de beijar tbm o homem bonito emm kkk
Espero que gostem...
Beijos meus amores até o próximo capítulo ♥️✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Extremamente Insuportável
FanfictionLuíza Parker uma mulher de 23 anos, inteligente e com uma beleza extraordinária, que apesar de tudo possui um passado obscuro. Luíza após se mudar para a Cidade de Londres, consegue emprego nas indústrias Carter, onde conhece seu novo chefe extremam...