Tudo por conta de um café !?

9 3 0
                                    

    Vejo os irmãos de Michael, e mais dois senhores junto com Sr. Arnaldo entrarem na sala, eles olham para nós e Pietro, Vinícius e Bárbara e Seu Arnaldo arregalam os olhos, já os dois senhores arqueiam as sobrancelhas.
      
     Vejo o porque de todos estarem espantados assim, eu estou ajoelhada na frente do meu chefe, enquanto ele está com a camisa aberta e toda amassada e ele ainda tenta regular a respiração.

      Michael olha para a porta e leva um susto começa a fechar sua camisa como se realmente tivéssemos feito algo, babaca idiota.

      - Meu deus Michael você não perde tempo mesmo em mano !! - Vinícius diz empolgado.

     - Aí meu deus, Luíza vocês dois... ??? - Pietro diz gesticulando entre mim e o retardado.

    - Não, não, não vocês estenderam tudo errado, o Sr. Carter teve uma reação alérgica a  um café que por algum motivo tinha amendoim, eu não podia deixar ele passando mal - Tento explicar o mais calma possível.

       - ohh meu deus filho como vc está, eu já te falei para tomar cuidado !! - a mulher que deduzi ser a mãe dos quatro diz

       Ela vai correndo até ele e coloca as duas mãos no rosto dele. Paro para reparar e ela e muito bonita, parece ser jovem e elegante não aparenta ter mais que 45 anos, ela abraça o filho depois de vira para mim com cara de poucos amigos.

       - Qual seu nome coisinha ?? - ela diz me avaliando.

       - Luíza, Luíza Parker e um prazer conhecer a sra !! - digo com confiança.

      Ela me olha de cima a baixo e olha no fundo dos meus olhos, continuo com a expressão confiante, ela se aproxima mais de mim, percebo que todos estão tensos, como se ela tivesse que me aprovar...

       - Você tem uma carinha de ser uma aproveitadora !! - ela diz, não consigo ficar calada, eu não tenho sangue de barata pra ficar calada escutando esculacho de uma mulher que ao menos conheço.

        - Me desculpe senhora ??

       - Ariela !! - ela diz

       - Bom, senhora Ariela, pode até ser que a senhora não tenha ido muito com a mãe nhã cara, mais uma coisa que eu posso garantir e que eu dou o meu melhor, eu falei muito pra estar aqui agora, eu fiquei noites em claro estudando para conseguir tirar notas boas na faculdade, eu trabalhava o dia todo, estudava a noite e depois que chegava ainda estudava, mesmo sem ter um pai ou uma mãe, eu me tornei uma independente, que tem o próprio direito e que luta todos os dias para conseguir ter o que eu quero, eu nunca precisei enganar ninguém, nunca precisei pisar em ninguém para conseguir o que eu quero !! - ela me olha como se estivesse impressionada. - Pois então eu digo eu sei do meu caráter, eu me criei sozinha e foi por isso que eu me tornei isso que eu sou agora uma pessoa livre e com caráter !! - Ariela me olha espantada, ela abre a boca diversas vezes como se não acreditasse.

   Ela fica parada na minha frente por alguns minutos até que ela abre um sorriso gigante, e me dá um abraço apertado, fico sem entender, a alguns minutos ela estava me acusando de ser uma interesseira.

       - Oh querida, você assustou a moça !! - O senhor que suponho que seja o pai deles diz.

       - Fica quieto, Diego precisava saber se ela era confiável, mas sempre soube que você era confiável !! - Ela diz para o marido

        - Ok, querida, Bom Luíza meu nome e Diego como já viu !! E essa linda mulher ao meu lado e minha senhora esposa !! - ele diz debochado.

         - Faz gracinha mesmo Diego, te bater tô pra dormir na varanda !! - ela diz dando um tapa na cabeça dele .

        - Aí mulher !! - Ele diz colocando a mão na cabeça, eu fico olhando para eles sem saber como agir...

        - Luíza me desculpa por esses dois, a vezes eles nem parecem que são nossos pais !! - Bárbara diz rindo.

         - Agora minha sala virou uma bagunça, pelo que estou vendo !! - Michael diz sentado na cadeira.

         - Para de ser Rabugento filho !! Eu só estou conhecendo minha nova amiga !! Não é Luíza ?? - Ela diz olhando para mim toda sorridente.

         - Ah, claro Sr.Carter, eu gostei muito de conhecer a senhora !! - digo tentando não parecer tão nervosa

          - Querida !! Me chame de Ariela, e senhora está lá no céu !! - ela diz divertida.

          - Ótimo já se apresentaram, agora some daqui Luíza você tem muito trabalho há fazer, e eu não te pago para ficar atoa !! - Michael diz sem um pingo de educação

        Me despeço de todos, peço licença e saio da sala, aquele ogro idiota, eu deveria ter deixado ele morrer por conta de um café, isso e para ele aprender da próxima vez ele que se vire. Me sento na minha mesa e começo a pensar porque fiquei tão desesperada quando vi ele passando mal, eu e ele não nós damos bem...

  Continua.....

Não se esqueçam de Votar !!!
_____________________________

Esse Michael não aprende mesmo em galera...

Espero que gostem....

Beijos minhas amoras e até o próximo capítulo ♥️✨🥰

      

Um CEO Extremamente InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora