Capítulo 1

10.7K 778 839
                                    

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

Virei meu quinto shot de tequila goela a baixo e fechei fortemente meus olhos, ao sentir o líquido queimar em minha garganta.

— Mais uma? — senti o hálito quente de Taehyung em meu lóbulo e balancei a cabeça negativamente.

— Eu achei que você aguentava mais, Jung. — Debocha Taehyung.

— Eu aguento tá, Kim?! A única questão é que a porra do meu pai vai estar em casa me esperando e eu não posso chegar bêbado.

— Acho que você esqueceu a parte do "não chegar bêbado" — Jimin ri.

— Eu não estou bêbado, Park. — Sorri forçado. E eu realmente não estava bêbado, eu estava um pouco zonzo pelo efeito do álcool em meu corpo, mas não bêbado.

— Acho que nós poderíamos jogar alguma coisa agora? — Sugeriu Jungkook.

— Eu acho uma boa. — Respondeu Taehyung, tragando um maço de maconha e em seguida o enfiando na minha boca, para que eu fizesse o mesmo, e eu o fiz, vendo Jimin se aproximar de mim e tirar o baseado da minha mão, o tragando em seguida.

— No que vocês estão pensando? — Perguntou Jimin se referindo ao que iríamos jogar.

— Pôquer. — Respondeu JK.

— Não pode ser outro jogo? Eu sou péssimo em pôquer. — Suspiro. Aliás, eu sou péssimo em qualquer jogo de sorte. Nunca tive o hábito de praticá-los, pois era proibido dentro da minha casa e meu pai é deveras muito rígido com as regras dele.

Escuto o riso baixo de Taehyung e Jungkook e Jimin me olhava com uma expressão diferente em seu rosto, a qual eu não fui capaz de decifrar. Eles estão estranhos desde que eu cheguei no banker, mas até então eu havia optado por ignorar, não deve ser nada.

Momentos antes...

Kim Taehyung

— E aí?! — Entrei no banker cumprimentando Jimin e Jeon, que aparentemente haviam acabado de chegar também, pois estavam guardando algumas bebidas no frigobar e haviam sacolas de supermercado sobre a imensa mesa de madeira maciça. — Cadê o Hoseok? 

— Não chegou ainda. — Respondeu Jungkook.

— Novidade, ele sempre chega atrasado. — falei enquanto pegava um pacote de batata chips em uma das sacolas.

— Ah, dá um desconto vai, você sabe como o pai dele é, no mínimo ele deve estar esperando alguma oportunidade pra conseguir sair.

— Eu já falei pro Hoseok que ele deveria mandar aquele velho ir se foder.

Os dois em minha frente riem pelo nariz.

— Mas então, qual vai ser a boa de hoje? — Perguntou JK.

ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora