Capítulo 5

6.3K 521 316
                                    

Antes de entrar na sala privada, eu fui totalmente revistado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de entrar na sala privada, eu fui totalmente revistado. Juro que passaram a mão até onde não deveria. Como denunciar a polícia pra polícia?

O policial me deixa sozinho na sala que tinha apenas uma mesa e duas cadeiras, uma de cada lado. Me sentei em uma delas e logo a porta foi aberta, revelando Namjoon de uniforme de presidiário amarelo com mãos e pés algemados.

Ele sorri ao me ver e eu sinto um calafrio passar por todo o meu corpo. 

— Lembrou que tem marido foi? — Pergunta Namjoon sarcástico.

— Lembrei. — Disse exalando sarcasmo também e dando o meu melhor sorriso forçado pra ele.

— Eu não ganho nem um beijo é?

Revirei os olhos, me levantei e dei um selinho nele.

— Porra, Taehyung. Nós estamos a 5 meses sem se ver.

— Namjoon, aqui não é o melhor lugar pra ficar de namorinho, diga-se de passagem. Só fala logo o que você quer.

RM bufa e senta na cadeira em minha frente, me encarando profundamente, fazendo-me engoli seco com receio de seus pensamentos.

— Eu fiquei sabendo que você voltou a morar com a sua mãe.

— Sim, eu voltei.

— Por que que você saiu da sua casa?

— Lá não é a minha casa. É a sua casa. Eu não tenho porra nenhuma.

— Você tem tudo. Tudo o que é meu é seu também, você sabe disso.

— Tudo o que você tem é roubado, Namjoon. Então, teoricamente não é meu e nem seu.

— Roubado não, eu faço negócios.

— Negócios onde só você ganha.

— Qual foi? Você não conseguiu comprar o último lançamento da Gucci antes de esgotar? Gatinho azedo.

Revirei os olhos.

— Você vai voltar pra casa, tá entendendo? 

— Eu não vou não.

— Se você não voltar eu mando tacarem fogo na casa da sua mãe com ela dentro.

Senti meu coração e meus pulmões pararem de funcionar por alguns segundos.

— Namjoon, eu não quero voltar… não enquanto você estiver aqui. — Na verdade eu não quero voltar pra aquela casa nunca mais, eu não quero ter envolvimento com mais nada que envolva o Namjoon.

— Por que não?

— Tirando o Yoongi ninguém lá gosta de mim. — Isso era verdade.

— Quer que eu mando matar todo mundo? Todos ali são facilmente substituíveis, eu posso ter novos aliados em um estalar de dedos.

ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora