Jung Hoseok
Entrei em casa dando passos milimétricos, fazendo o mínimo de barulho o possível. Se me filmassem fechando a porta diriam que eu estava em câmera lenta.
Caminhei em direção a escada e subi o primeiro degrau cuidadosamente…
— Onde você estava? — Perguntou meu pai acendendo a luz.
— Eu… eu tava… tava com o grupo de jovens. Nós marcamos de estudar a bíblia juntos.
— Hoseok, são 1 hora da manhã.
— Pai, nós estávamos concentrados lendo a palavra, eu nem vi as horas passando.
— Se você ia sair com o grupo de jovens porque não me falou ao invés de sair escondido?
— Porque eu achei que o senhor não ia deixar eu ir. — Abaixei minha cabeça fazendo minha melhor cara de cachorro sem dono.
— Filho, por que que eu não deixaria você sair pra estudar a palavra do Senhor? Muito pelo contrário, eu fico extremamente feliz com isso.
Sorri.
— Desculpa, da próxima vez eu te aviso. E me perdoa pelo horário, não vai se repetir.
— Tudo bem. Vai dormir que daqui a pouco você tem que ir pra escola.
— Tá bom, boa noite, pai! — Subi a escada tentando disfarçar que estava todo dolorido.
Entrei no meu quarto e sorri me jogando na cama. Comecei a me recordar de tudo o que havia acontecido e, honestamente, o meu corpo ainda estava em chamas.
— Assim, Sana, que bom! Obrigado por ter me atendido e me perdoe pelo horário, eu só queria saber se o Hoseok estava tentando me passar a perna. — Ouvi a voz do meu pai. — Eu sei, eu sei que ele é um ótimo garoto. Boa noite e eu fico feliz que vocês tenham dedicado o tempo de vocês a conhecer a palavra do Senhor. Paz de Deus, Sana!
Revirei os olhos. Ele ligou pra representante do grupo de jovens pra saber se eu estou mentindo. Isso é tão… tão insensato.
Minha sorte é que eu havia visto Sana beijando sua melhor amiga Dahyun a algumas semanas atrás e mantive minha boca fechada sobre isso.
— Obrigado pela confiança, pai. — Gritei me fazendo de ofendido.
— Eu confio em você, Hoseok. Eu só não tinha engolido direito a sua história, mas já que Sana confirmou, está tudo certo.
Tirei minha camisa para me preparar pra dormir e sorri, deslizando minhas mãos sobre meu corpo me lembrando dos toques pervertidos dos meus amigos.
Suspirei e me enfiei embaixo da coberta sorrindo feito um idiota.
Park Jimin
Assim que me aproximei do imenso portão o segurança veio abri-lo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS
FanfictionQuatro amigos e uma aventura perigosamente prazerosa. ~Fanfic vhopekookmin~ #1 Hopekook(02/02/2022)