Kim Taehyung
O dia hoje foi um completo tédio. Eu e os meninos mal ficamos juntos, na verdade, eles estavam se evitando. Idiotice. Mal sabem eles que se depender de mim nós vamos fazer o que fizemos ontem muito mais vezes.
Um fato sobre mim: Eu amo transar. É eu sei que quase ninguém fala isso assim tão abertamente, mas pra mim não é nenhuma dificuldade.
A água quente da ducha caía sobre minha pele nua e meus olhos se mantinham fechados, apenas sentindo o líquido escorrer pelo meu corpo o lavando, tirando todo o suor que eu expeli durante o treino de basquete.
Alguém abriu a porta do compartimento onde eu estava no vestiário e a minha primeira reação foi me assustar.
— Merda. Desculpa, Taehyung! — Ameaça fechar a porta novamente.
— Jungkook, eu preciso falar com você. — Seguro o seu bíceps e vejo seu corpo ficar elétrico, o que me faz sorrir de canto instantaneamente.
— Depois que você tomar banho a gente conversa.
— Eu preciso falar com você agora.
Jungkook bufa e olha rapidamente para o meu pau, antes de olhar pro teto e em seguida pra porta.
— Só tá a gente aqui. Eu fiquei responsável por fechar tudo. — Jungkook me olha sem entender. — Você não para de olhar pra porta, parece estar preocupado.
— Eu não estou preocupado. — Seus ombros parecem mais relaxados depois dele receber a informação de que ninguém vai pegar a gente no pulo. — Fala logo o que você tem pra falar, eu preciso tomar um banho e ir pra casa.
— Você pode tomar aqui comigo. — Sugeri.
— Nem fodendo, Taehyung. Só fala logo o que você quer falar, merda.
— Eu quero a sua boca aqui. — Puxo a sua mão a colocando em meu pau e ele tem um sobressalto com a ação repentina. O primeiro instinto de JK foi tirar sua mão dali, mas eu não deixei.
— Taehyung, que porra é...— Olha nos meus olhos quando eu começo a movimentar a mão dele.
— Eu tô tão excitado, Jungkook. — Digo com a minha voz falha, sentindo sua mão grande massageando deliciosamente o meu pau e, detalhe, eu já nem estava forçando-a a se movimentar, JK simplesmente pegou a manha e estava me masturbando sozinho sem nem perceber. — Eu tô assim desde o jogo. Você todo suado na quadra...— Molho meu lábio inferior com a língua. — Um puta gostoso. Eu quero tanto você me mamando. Eu quero te foder de todos os jeitos o possível e quero que você me foda também, me bata e me chame de sua vadia.
— Taehyung… — o puxo para dentro do compartimento e o pressiono contra a parede, roçando meu pau no seu, antes de atacar seus lábios ferozmente, sentindo sua língua invadir minha boca, o que me arrancou um sorriso sacana. — Caralho! — Suas mãos foram para a minha bunda a apertando. Tiro sua camisa a jogando em um canto qualquer e me ajoelho tirando a sua calça juntamente a sua box, libertando o seu adorável pau de seus 20 ou 22cm, o qual eu abocanhei com vontade, o chupando e o lambendo com aptidão, fazendo o mais novo soltar gemidos roucos que faziam as veias do meu membro saltarem de tesão. Em certo momento eu decidi tortura-lo, deslizando sua cabecinha no freio da minha língua, vendo-o jogar a cabeça pra trás e gemer arrastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS
FanfictionQuatro amigos e uma aventura perigosamente prazerosa. ~Fanfic vhopekookmin~ #1 Hopekook(02/02/2022)