Hello, Hello!
Demorei mas voltei. O capítulo ficou tão grande que tive que dividir ele pra não ficar tão maçante. E sim, eu mudei o nome e a sinopse da fanfic, porque eu acho que ficou melhor assim. Aproveitem a leitura!
Meus braços são virados abruptamente para cima e o tiro acerta o lustre preso no teto que se partiu em centenas de pedaços, caindo diante dos olhos de todos que estavam ali presente.
- TAEHYUNG, VOCÊ ENLOUQUECEU?! - Grita Yoongi completamente irritado tirando a arma da minha mão com violência.
- FOI ABRIR A PORRA DA BOCA PRO NAMJOON NÉ, FILHO DA PUTA? - Perguntei avançando em Seokjin que permaneceu intacto com seu típico sorriso debochado no rosto, enquanto Yoongi e Kai me seguravam.
- Dá uma segurada aí, Taezinho. - Disse Kai.
- TAEHYUNG, CHEGA PORRA! - Yoongi me joga no sofá e eu tento me levantar pra meter ao menos um murro no meio da cara de Seokjin, mas Yoongi me impede. - FICA AÍ! - Aponta a arma pra mim e eu paro ofegante, olhando com fúria para o Kim em minha frente que só faltava quebrar o maxilar de tanto que sorria.
- TÁ RINDO DO QUE, DESGRAÇADO?
- Do quão tolo você é, Taehyung. - Responde.
- Você é o que agora? Segurança? Pra ficar na minha cola, passando informações da MINHA VIDA pro Namjoon.
- Alguém tem que expor pra ele quem você realmente é né?!
Rio com ódio.
- Escuta aqui... - aponto o dedo pra ele.
- Ô abaixa o dedinho. - Fecho minha mão em punho e avanço nele pra soca-lo, mas Yoongi me segura novamente e eu começo a socar o peito do Min, incansavelmente, completamente irritado por ele estar se metendo aonde não foi chamado. - Gente... - Fingi choque. - A cadela não tomou a vacina anti raiva não? Olha a campanha ainda está aberta, alguém tem que levar essa coisinha fofa pra ser vacinada antes que ela tenha uma convulsão. Seria tãaaao triste.
- Taehyung, para com isso. - Yoongi segura meus pulsos. - Vamos lá pra cima. Vem!
- Não se mete mais na minha vida, Seokjin, ou eu te mato. - Digo enquanto Yoongi me arrasta pra cima. - Você nunca vai ter o meu marido, seu merdinha. Eu sei que é isso que você quer, mas... - Ri com sarcasmo vendo a expressão confiante de Seokjin vacilar. - Ele nunca vai querer você. Nunca quis. Não é agora que ele vai te querer. Sabe por quê? Porque é a mim que ele ama e não você. Nem pra puta dele ele te quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS
FanfictionQuatro amigos e uma aventura perigosamente prazerosa. ~Fanfic vhopekookmin~ #1 Hopekook(02/02/2022)