Capítulo 4

6.3K 569 280
                                    

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei assim que entrei no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei assim que entrei no carro.

— Oi, baby! — Disse Yoongi com sua lábia ridícula de sempre.

— Não me faça perguntar de novo, Yoongi. Eu achei que eu tinha sido bem claro quando eu falei que não queria mais ver a cara de nenhum de vocês.

— Se dependesse de mim, você não teria o prazer de ver a minha cara linda nunca mais, mas  tem um cara folgado me enchendo a porra do saco pra te dar a merda de um recado.

— Que cara? — Engoli em seco.

Yoongi ri com sarcasmo.

— Baby, baby, não se faça de desentendido. Você sabe muito bem de quem eu estou falando. 

— Ele não tá… morto? — Perguntei.

Yoongi gargalha extremamente alto.

— Só na sua fanfic né, amor?! — Debocha. — Na fanfic da vida ele está vivíssimo e tá de olho em você.

— C-como assim de olho em mim? — Gaguejo sentindo meu coração disparar e o pânico começar a me dominar.

— Porra, Taehyung, você achou mesmo que se livraria do Namjoon só porque ele foi preso? — Pergunta com tanto deboche em sua voz, que chega a fazer eu me sentir um completo idiota. — É o Namjoon, caralho. Aliás, é o RM.  O grande RM.

— Mas, eu pensei que ele tivesse muitos inimigos na penitenciária e que talvez ele acabasse sendo…

 — Morto? — Riu. — Você viaja. — Cutuca minha testa com o dedo.

— O que ele quer?

— Te ver.

— Mas ele tá na cadeia.

— Ele quer que você vá lá. Hoje às 16, eles liberam pra visitas.

— Eu não vou.

— Se você não for ele manda te matar.

— Quem disse? — Perguntei com tom de riso, mas no fundo era meu desespero.

— Ele. Você conhece as regras do Namjoon. Ele manda e a gente obedece, caso contrário, morre.

— Yoongi… — Choramingo.

— Eu não vou te livrar dessa. 

— Eu pensei que você tivesse uma queda por mim…

— Eu já superei. 

— Eu devia ter escolhido você. — Abaixei a cabeça.

— Devia. Mas você nunca quis o capacho do chefe, você queria ele, o dono da porra toda. Tá aí o resultado agora. Se fode aí, seu merda.

— Yoongi!

— Eu sofri feito um desgraçado por você o caralho. Vai se foder também.

— Eu era imaturo, eu não pensei direito.

ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora