Cleo: Posso perguntar por quê viemos tão cedo? *Pergunto soltando um bocejo logo em seguida*Hope: Todos devem ter acordado cedo, ficou meio corrido depois que a sra.Salvatore avisou que chegaria hoje também, era suposto chegarmos no mesmo horário, então preferi chegar antes para que fosse uma bagunça a menos.
Kaleb: Desculpe a pergunta... *Olho Hope de relance pelo retrovisor* por quê chama Elena de sra.Salvatore, ela é praticamente sua tia, então por quê?
Hope: Acho que perdi o costume, fazem tantos anos que não vejo ela, Damon, Lya e...
Cleo: Josette... me diga, sente algo por ela?
Hope: Já senti!
A entonação na voz de Hope indicava para encerrarem aquela conversa ali mesmo, a ruiva não gostava de tocar no assunto Josie, até mesmo Cleo que havia praticamente se tornado sua melhor amiga, não sabia quase nada sobre o que a ruiva já sentiu ou sentia pela Salvatore mais nova, já que a mesma havia criado uma fortaleza interna. Passado alguns minutos, os portões da mansão original podiam ser vistos, com a construção destacada ao fundo.
Cleo: É bem maior do que você descreveu e mais bonita também!
Kaleb: Tenho que concordar, mas também... estamos falando da família original, praticamente a família mais antiga de Londres!
Quando entraram na pequena estrada que levava até a mansão, Hope deixou avisado aos empregados que estava chegando, então não era para menos ver cinco empregadas e dois seguranças em frente a porta principal da casa aguardando sua chegada, recebendo um bom dia em conjunto de todos.
Hope: Lili e Carla, mostrem onde meus amigos irão ficar por favor.
Obteve um sim srat.Mikaelson, assim viu Kaleb seguir de volta para o carro e Cleo seguir as duas mulheres pouco mais baixas que ela.
Hope: Preparem um chá e vocês dois me ajudem a levar as malas para o quarto.
Novamente um sim srat.Mikaelson como resposta, Hope recebia aquele tipo de resposta de empregados novos, que ainda tinham medo de fazerem ou dizerem algo errado e serem demitidos na hora, então era compreensível.
Enquanto isso no centro de Londres, mais precisamente no shopping center "London's Hall", uma Lizzie um tanto elétrica entrava pela quar... quinta vez no provador da loja em que estavam.Penélope: Isso tudo é por quê Hope está voltando, quer mostrar que seu estilo ainda é melhor que o dela? *Pergunto com ironia*
Davina: Penélope não provoque sua prima!
Penélope: Não disse mentira alguma, vai Lizzie!
Lizzie: Eu preferia quando ela usava jaquetas de couro, por mais que terninhos fiquem extremamente sexy's na minha querida irmã... não combinam muito! *Faço uma leve careta no final*
Caroline: Voltamos, como estão indo?
Penélope: Na mesma! *Recebo um olhar de repreensão da minha mãe*
Lizzie: Achei... oi mãe, oi tia Rebekah!
Rebekah: Vai combinar com você, vamos? Ainda temos coisas para fazer!
Penélope: Finalmente!
Assim foram rumo ao caixa de mais uma loja, e estavam cada vez mais perto de receberem a surpresa ao invés de fazê-la.
A ruiva dormia tranquilamente, até ouvir pela milé... já havia parado de contar a três toques atrás, ainda de olhos fechados tateia a cama em busca do aparelho, apenas conectando a chamada.Hope: Fale...
Do outro lado da ligação...
Lizzie: Por quê sempre quando ligo você está dormindo? Esquece... estamos voltando do shopping, espero que você esteja dormindo no banco do jatinho!
Hope (LÇ): Estamos... está com quem além de Penélope?
Rebekah: Boa tarde Hope!
Caroline: Como vai?
Hope (LÇ): Tia Bek's, oi Ca... desculpem vou desligar, ligação de negócios... até mais tarde!
Rebekah: Ela é igualzinha ao pai, chega a dar medo as vezes.
Lizzie: Espero realmente nunca mais ver a fuça do Roman perto dela, ela estar assim é culpa dele!
Penélope: Shh... esse nome não deve ser pronunciado, trás azar, mas concordo que é culpa dele.
Mal sabiam que ela teriam a surpresa ao chegarem em casa... Passado um tempo, praticamente todos os Mikaelsons estavam chegando juntos para o almoço na mansão original, o relógio mental de Hope chegou a zero quando ouviu a tranca da porta...
Hayley: Vou ver se as coisas na cozinha estão prontas.
Caroline: Vou junto!
Lizzie: Preciso trocar de roupa.
Hope: Nem um "seja bem-vinda"?
Hope sorriu com as expressões de susto e surpresa, ninguém esperava ver a ruiva naquele horário, o primeiro a sair do transe foi Klaus, que claramente não conteve o sorriso para a filha mais velha.
Hayley: Quando chegou querida?
Hope: Oi mãe... algumas horas atrás!
Penélope: Então espera... quando a Lizzie ligou para você de dentro do carro...?
Lizzie: Você já estava aqui... sua... sua idiota, me fez de trouxa!
Hope: Pense assim se quiser... meu abraço!
Lizzie: Idiota!
Kol: Não seria uma Mikaelson... sem uma entrada dramática, certo?
Hope: Exatamente!
Rebekah: Vamos almoçar então, Freya e Keelin só virão mais tarde!
Elijah: Damon avisou que chegariam a tempo do jantar.
Klaus: Você tem muita coisa para contar littlest wolf!
Hope: Então acho que vou falar a primeira agora...
Lizzie: Quê seria? *Arqueio uma sombrancelha*
Hope: Eu decidi... voltar a morar em Londres, por um tempo muito longo e indeterminado!
ATÉ O PRÓXIMO.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇{A Arte do Amor}◇
Fanfiction"Amar é uma tela de cores e momentos" ================================== AVISOS: >Conteúdo do vale(🏳️🌈), recomendo sair se não gosta deste tipo de conteúdo; >Lizzie é a filha mais nova de Klaus e Caroline (sejam felizes fãs de Klaroline), sendo...