Oito anos depois.......Lizzie: LUKE, EVIE, ELIOTT E STELLA... VENHAM JÁ AQUI!!
Josie: Problemas? *Pergunto com um leve ar de riso*
Lizzie: Onde está sua esposa?!
Hope: O que tem eu?
Lizzie: Chame aquelas pestes... eles só ouvem você... ou a Sophie, mas ela está com a mãe agora!
Hope: QUERO OS QUATRO AQUI!
Luke: Manaaa... irmã Lizzie foi má com a gente!
Lizzie: Como é?
Hope: Vamos, eu preciso falar com a mãe.
O grupo caminhou até a cozinha encontrando, Caroline, Hayley e Keelin conversando, e Sophie sentada na bancada bebendo danone... mas assim que viu Hope, correu para abraçar a irmã mais velha.
Sophie: Que bom que você chegou... oi Jo!
Josie: Oi pequena! Onde estão os outros?
Hayley: Foram comprar as coisas para o almoço...
Keelin: Sob a supervisão da Freya e da Davina! Como foi a viagem?
Hope: Ótima... muito proveitosa!
Josie: Hope....
Hope: O que? Não falei mentira alguma!
Eliott: Mama!
Josie: Oi pequeno... Vem, vamos tomar banho e depois eu vejo algo para você comer antes do almoço.
Hope: E você mini-alfa, o que andou aprontando?
Evie: Vovô e tio Kol me ensinaram a lutar!
Hope: Depois você demonstra na sua tia!
Evie: Siiim!
Lizzie: Quê?
Hope/Evie: Nada!
Lizzie: Idiotas!
O resto da família havia chegado, e com isso o almoço começou a ser preparado, tudo estava animado como sempre... tudo normal... Lizzie irritada, Hope, Sophie e Evie olhando aquela bagunça toda... tudo como sempre, mais um dia com a família original.
==================================
Autora:
Eu fiz esse epílogo, apenas para dar a vocês um gostinho de como estão todos por isso é muito curtinho!
Detalhe Evie é a filha adotiva de Hosie, ela tem a mesma idade que Luke e Sophie, apenas um mês mais nova. Stella é a filha de Delena, devem lembrar que eu mencionei ou joguei no ar que Elena também estava grávida. Eliott é filho de Hosie, Josie engravidou dele por inseminação, foi uma surpresa para sua esposa.
Último avisinho rápido... eu não pretendo fazer mais fanfics de Hosie, as ideias que eu tinha, são essas duas que leram... então... até qualquer outra história!
==================================!!FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇{A Arte do Amor}◇
Fanfiction"Amar é uma tela de cores e momentos" ================================== AVISOS: >Conteúdo do vale(🏳️🌈), recomendo sair se não gosta deste tipo de conteúdo; >Lizzie é a filha mais nova de Klaus e Caroline (sejam felizes fãs de Klaroline), sendo...