◇{Capítulo 6}◇

316 40 18
                                    


==================================
Autora:
Não preciso nem pedir... sei que já estão preparados!
==================================

Klaus: ONDE ELA ESTÁ!

Elijah: Não coloque o hospital abaixo Niklaus, centenas de pessoas, incluindo sua filha estão nele!

Enfermeira: Senhor.... acalme-se por favor.

A enfermeira disse enquanto se aproximava com cautela da família Mikaelson, afinal a maioria não demorava a reconhecer um Mikaelson.

Keelin: Pode deixar Cait... eu assumo daqui!

Enfermeira: Obrigado!

Hayley: Keelin...

Keelin: *Suspiro*

Alguns minutos atrás...

Paramédico: SAIAM DA FRENTE!

Keelin: O que aconteceu? *Perguntei enquanto me aproximava*

Paramédica: Acidente de carro senhora, o carro da moça...

Freya: Ai meu Deus!

Keelin ouviu a voz da esposa, e pode entender o tom de desespero da mesma, quando olhou finalmente para a paciente...

Keelin: Só pode estar brincando... levem para a sala de cirurgia agora!!

Enquanto sua sobrinha era encaminhada, por outras enfermeiras, ela foi até sua esposa e a abraçou.

Keelin: Tem que manter a calma, depois que ela estiver fora de risco você vai poder desabar tudo o que precisa... mas agora seja firme por ela! Eu vou ficar aqui para conter você sabe quem...

Freya: *Suspiro* Tudo bem... por ela!

Atualmente....

Keelin: Pelo relato que os paramédicos receberam sobre o acidente, o carro dela estava em alta velocidade e se jogou contra a divisória de pistas, caindo do outro lado e capotando algumas vezes, sendo acertado por um caminhão... no lado motorista! O estado dela não é bom, mas Freya está lá... te... temos que confiar nas duas.

Rebekah: Querido, vá com Kol até a delegacia, para saber sobre o carro e o que eles sabem!

Marcel/Kol: Tudo bem!

Klaus: Aquilo não foi um acidente!

Keelin: Vamos para a sala da Freya!

Sendo seguida pelos outros, Keelin suspirou assim que fechou a porta da sala.

Keelin: Podem falar...

Elijah: Cumpriram a ameaça, eles escolheram atacar a Hope.

Hayley: Recebemos um vídeo deles sabotando os freios do carro, e depois uma gravação ao vivo dela saindo de algum restaurante.

Rebekah: Terminando com a imagem de um controle remoto.

Keelin: *Eu parei por alguns segundos, para processar as informações que acabei de receber, quando minha esposa passa pela porta e nos olha com uma cara pior do que a que ela estava antes de entrar na sala de cirurgia* Querida... o que aconteceu?

Freya: Um médico está me substituindo, eu precisava sair de lá... precisava de ar depois... *Suspiro* Hope teve duas paradas cardíacas nos últimos minutos!!

==================================
Autora:
Eu amo exagerar e ver um exagero em algum drama cinematográfico ou televisivo... skkssk... tem vezes que eu rio, tem vezes que eu choro, tem vezes que eu fico com raiva e tem vezes que acontece os três!!

◇{A Arte do Amor}◇Onde histórias criam vida. Descubra agora