◇◇◇◇◇◇◇◇◇Carta ON◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estamos na virada de ano, daqui uma horas vamos para o chalé, eu realmente não sei por que demorei para escrever dessa vez, mas... quatro anos, da última vez para cá rolaram coisas muito boas claro, nada de trágico... ainda bem, mas vamos começar... a festa dos gemêos foi linda, foi descoberto que os dois amam pintar e desenhar, Lizzie foi a única que ficou de fora desse ramo. Eu tirei as fotos de toda a nova coleção da empresa, estou muito feliz com isso, e eu comentei com as meninas sobre ter um cachorro, elas acharam que seria bom, só que isso deu idéia para Lizzie querer algum animal também... ou seja... MG vai ter uma dor de cabeça com esse assunto.
E por falar nele, a melhor novidade até o momento... MG FINALMENTE pediu a Lizzie em casamento, como a Hayley diz... eles são o amor épico um do outro, assim como nós duas... mas falando sério, o pedido foi lindo e bem fofo até... acho que você repetiria o ato de Penélope e faria uma cara de nojo com toda a melação e drama que teve... ksksk!
Por último... ultimamente eu estou com uma sensação diferente, não acho que seja ruim, mesmo me causando alguns arrepios... eu te conto o que era na próxima vez!!Ass.: Josie ou love♡
◇◇◇◇◇◇◇◇◇Carta OFF◇◇◇◇◇◇◇◇◇Josie: *Suspiro* Isso parece ficar mais fácil a cada ano!
A morena se levanta fazendo menção de sair do quarto, mas antes é interrompida por Lizzie que pula em cima dela.
Penélope: Ok Lizzie, sabemos que você está feliz com o seu noivado... mas não precisa matar a Josie por isso.
Lizzie: Lya fale para sua namorada, não se meter! Já que eu não vou organizar nada, eu preciso da sua ajuda com o vestido!
Josie: Que... por quê? A estilista é você!
Lizzie: Porém... você vai tirar as fotos, e eu preciso que seja um vestido que fique bom em mim de todos os ângulos!
Antes de mais alguma coisa ser argumentada, ouviram a risada extremamente conhecida...
Maya: Talvez você vá se decepcionar com isso Lizzie!
Lizzie: Você veio!
Maya: O noivo me convidou... fiquei triste por não ter sido você, mas tudo bem!
Penélope: MAYA!
E de surpresa Penélope correu até ela e a abraçou.
Maya: Bem... eu tenho que ir fazer umas coisas, nos vemos depois!
Penélope: Vocês cuidam da noiva, eu vou fugir da situação!
Quando as duas deixaram o quarto, uma cara extremamente confusa ficou no rosto das outras três, porém a situação logo foi deixada de lado pela própria Lizzie. Já Penélope suspirou aliviada por ter saído de lá rápido!
Penélope: Por favor... me diga que ela já está indo para lá?!
Maya: O que você acha?!... Ela quem vai arrumar tudo!
Penélope: Ainda bem... porque foram quatro anos escondendo isso de todos, até dos meus pais... e esse é o tipo de coisa que não gosto de fazer com eles.
Maya: *Arqueio uma sombrancelha em sua direção*
Penélope: Por causa da situação, ok?! Mas enfim... finalmente acabou!
Maya: Sim... finalmente todas as sub gangues e a gangue principal de Hollow foram destruídas.... estão todos... finalmente mortos!! E advinha... os De Martel eram uma delas! *Disse com um largo sorriso*
Penélope: Sério?! Alívio... aquela família era um saco de tão irritantes!
Maya: Eu sei, principalmente a...
Jade: Iae... a casa da família de vocês é realmente grande!
Penélope: Vai ser tecnicamente tudo da sua alfa, suas visitas vão se tornar mais frequentes provavelmente!
Maya: Eu vou viver aqui... sou a nova assistente lembra?!
Jade: Nós três vamos morar na garagem praticamente, já que eu e Ethan cuidamos da segurança e Maya é a nova assistente!
Penélope: Vamos logo fazer as coisas, alguém pode ouvir sobre esse assunto!
Maya: Mas praticamente todos os funcionários são da alcatéia!
Penélope: Mas minha família não... e nem seremos nós a contar!
Jade: Então vamos!
A hora estava cada vez mais próxima, as estrelas já podiam ser vistas no céu, não faltavam mais que alguns minutos para chegarem ao chalé, e isso estava estranhamente incomodando Josie... melhor... de acordo com ela mesma, parecia ficar ansiosa a cada km mais próximo do lugar.
Assim que chegaram, puderam ver as luzes em volta iluminando a casa, e é claro que a comemoração para a contagem regressiva não foi parada... então faltando três minutos... a morena decidiu ir até o carvalho, encontrando a grande árvore com fitas azuis e luzes... familiar... e na fita mais a frente de tonalidade mais escura, havia uma caixinha de veludo, só que antes que pudesse pegar começou a ouvir uma melodia muito bem conhecida por ela...????: "What if we rewrite the stars?"
"Say you were made to be mine"
"Nothing could keep us apart"
"You'd be the one / i was meant to find"Dava para dizer sim... que a morena estava vendo um fantasma na sua frente... depois de quatro anos... quatro longos anos... estava vendo os olhos azuis que mais amava, então com um gesto da outra, ela correu ao seu encontro e a abraçou... chorou... a xingou...
Josie: Não saia de perto de mim de novo... não faça isso de novo, me ouviu?!
Hope: Eu disse que era uma promessa love!
Josie: Do que está falando?!
Hope: Não vá me dizer... que não reconhece o cenário!
Então Josie novamente olhou em volta, e um click foi dado em sua mente, foi até a caixinha a abrindo... um anel de prata com safiras azuis em volta, e como em um time perfeito... o fogos foram soltos junto ao...
Josie: Sim... eu me caso com você!!
Esse pode beijar a noiva foi um bônus, mas não era apenas um beijo apaixonado... havia saudade nele!
==================================
Autora:
O EPÍLOGO sai daqui a pouco!
==================================ATÉ O EPÍLOGO......
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇{A Arte do Amor}◇
Fiksi Penggemar"Amar é uma tela de cores e momentos" ================================== AVISOS: >Conteúdo do vale(🏳️🌈), recomendo sair se não gosta deste tipo de conteúdo; >Lizzie é a filha mais nova de Klaus e Caroline (sejam felizes fãs de Klaroline), sendo...