◇{Capítulo 4}◇

451 52 13
                                    


Um mês... um maldito mês que haviam atacado a boate na Riviera, e quase duas semanas que atacaram outra, só que em Paris, nada disso ajudou muito o humor de Hope... que havia piorado na verdade e praticamente nenhum funcionário ousava chegar perto da garota, todos ali conheciam o temperamento explosivo de Klaus, e como Hope era sua cópia quase que fiel... já era de se esperar o distanciamento tendo o mau-humor visível, mas enfim a ruiva estava novamente checando as imagens das câmeras em volta de suas boates e repassando em sua mente o que haviam lhe dito na noite do primeiro ocorrido.

◇◇◇◇◇◇◇◇FlashBack ON◇◇◇◇◇◇◇◇
Hope: Como assim atacados?

????? (CV): Atacados sabe? Tiroteio... ameaças sem criatividade... dano a propriedade privada... atacados!

???? (CV): Pegamos três vivos, vamos ter uma conversa com eles!

???? (CV): Prometo não deixar ninguém vivo quando tivermos as informações.

???? (CV): LARGA ESSE TACO DE HOCKEY SEU SARNENTO!

????? (CV): Tchau chefinha!
◇◇◇◇◇◇◇◇FlashBack OFF◇◇◇◇◇◇◇◇

Hope: *Suspiro* Esse é o azar de se ter muitos inimigos... não tem como fazer "uni duni tê", para saber com qual desgraçado se deve realmente bater um papo!

Josie: Uhm... oi?! *Digo um pouco receosa, já que além dos pais, ninguém estava ousando chegar perto da Hope*

Hope: Você foi a pobre alma escolhida como sacrifício? *Pergunto arqueando uma das sombrancelhas e a vejo gargalhar de leve*

Josie: Por aí... já que eu tenho que passar pelo menos cinco minutos te fazendo companhia... você pode ou quer dizer o que aconteceu?

Hope: Não tem como dizer que não é nada demais, dessa vez está longe de ser nada demais... só que é um problema na qual não quero envolver muita gente!

|Josie Point|
Vejo Hope suspirar pela quinta vez, desde que entrei em seu quarto e nem me recordo quando voltei a respirar, quando sair daqui eu mato Lizzie... aquela idiota sabe muito bem o que acontece se eu ficar muito tempo perto da Hope, ainda mais sozinha e...

Hope: Você está bem?... Do nada ficou em silêncio!

Josie: Só pensando em como matar a sua irmã.

Ouço finalmente uma risada vinda da ruiva ao meu lado, que quando volto meu olhar novamente em sua direção, vejo que estava jogada sobre a cama, com um dos braços sobre os olhos e o outro jogado de qualquer jeito ao lado do corpo.

Hope: Tire seus cartões e bloqueie sua conta bancária... ela ficaria maluca, foi assim que MG chamou a atenção dela!

: Ele bloqueou a conta bancária dela?

Hope: Ela nem sabia que tinha conta nessa época, ele escondeu o cartão que papai tinha acabado de dar para ela... ela ficou maluqinha procurando e eu me diverti assistindo ela surtar!

: Você é muito má Ho-Oh!

Hope: Ah fala sério... vai mesmo usar esse apelido comigo? O quão criança você pode ser Josette?!

: O que?... Ho-Oh é um pokemon bonito, combina com você, bem... tirando a parte que ele é mais colorido e seu closet diacordo com a Lizzie é quase um filme preto e branco!

Hope: Idiota!

Vejo que é minha deixa, assim que seu celular toca, digo a ela que vou deixá-la só para resolver suas coisas e que podemos conversar mais tarde, já que logo dá meu horário de ir para a faculdade.

: Elizabeth Jenna Mikaelson... eu vou matar você!

Disse sussurrando assim que fechei a porta do quarto de Hope e me distanciei.

◇{A Arte do Amor}◇Onde histórias criam vida. Descubra agora