Acordo desorientada.
Não tenho noção das horas, ou de onde estou ou por que me sinto tão maravilhosamente dolorida.
Claro que a ignorância dura apenas alguns poucos minutos antes de tudo voltar a mim como uma avalanche.
Draco.
Não posso acreditar que isso realmente aconteceu, nem em como ele apareceu no meu escritório ou no jantar que tivemos ou em tudo o que veio depois.
Não posso, não depois de ter prometido a mim mesma que ficaria longe.
Sinto ondas de pânico e insegurança me atingindo e de repente tudo o que quero é me afastar do corpo quente atrás de mim e fugir para algum lugar onde nunca serei encontrada.
Algum lugar onde não precisarei admitir o que aconteceu.
Deveria ter ficado longe, penso, então o braço de Draco que esteve em volta de mim se aperta.
- "Não faça isso, você prometeu."
Fico quieta, registrando que sim, essa é a sua voz, que realmente este é ele, que este é realmente seu corpo nu colado no meu.
- "Eu estou falando sério, Hermione, nem pense em fazer isso."
Suspiro.
- "Eu não estou fazendo nada."
Seu rosto que parece estar no mesmo travesseiro que o meu, mergulha para o meu pescoço, sugando meu cheiro com força e seu braço me arrasta de encontro ao seu corpo, me fazendo perceber o quanto ele está de fato acordado.
- "Não vou deixá-la fugir. Não depois de tudo. Não me importo que tipos de pensamentos insanos estão passando por essa sua cabecinha brilhante. Só lide com eles e supere o resto. Não estou abrindo mão de você."
- "Draco ..." De repente estou sendo virada para que eu possa encará-lo.
– "Não! Passei os últimos meses esperando só uma brechinha aparecer nessa sua muralha impenetrável. Não me peça para recuar agora."
De todo o seu glorioso rosto, deste os sedosos cabelos platinados à ponta de seu queixo que lembro de ter mordido, seu par de olhos cinzentos é o que mais me rouba a atenção. São tão lindos. Talvez a coisa mais linda nele. Cristalinos e puros. Refletem emoção crua e sei que o que aconteceu não pode ser desfeito e sei também que provavelmente faria tudo de novo se pudesse.
Passo meus dedos pelo seu rosto. - "Draco, temos uma história tão difícil ... E se não der certo? Não quero me machucar. Não por você. Se você me machucar... vai ser pior, eu sei."
E Draco pega minha mão e planta um beijo bem no meio da minha palma. – "Não vou machucar você, Hermione. Eu vou amar você."
Suspiro.
Ele me ama.
Não sei como isso é possível, mas a sensação é como luz do sol, quente e viva. Ser amada por Draco Malfoy é assim.
Draco toca meu queixo, o tempo todo me observando.
- "Sinto que tenho vivido apenas pela metade, esperando pelo momento em que realmente poderia começar de novo... Me senti assim em todos aqueles anos quando morei na França. Foi como me senti quando voltei para cá. Mas tudo mudou. De repente eu estava na sua sala e estávamos rindo e bêbados e eu nunca me senti mais em paz comigo mesmo. Você lembra daquela primeira noite? Foi a primeira vez que você sorriu para mim. Realmente sorriu e foi tão lindo... Eu nunca poderia não amá-la depois de vê-la sorrir assim pra mim."
- "Draco ..." Parece que é tudo o que sou capaz de dizer, minha voz está embargada e meus olhos ardem.
- "Eu amo você, sabe disso." Ele fala, olhos profundos engolindo tudo de mim. "Tenho amado você por meses e sei que também me ama. Eu posso sentir isso. Posso sentir isso agora. O seu amor por mim."
E então digo a mim mesma que basta.
Que chega, que não quero mais fazer isso.
Nós sujeitar à um tipo de infelicidade apenas por medo de me machucar. Não posso deixar que algo tão incrível como o que temos sufoque e morra, quando tem potencial para florescer e virar algo tão belo.
Desde a guerra tenho tentado encontrar algum lugar entre meus pais e meus amigos e até mesmo com Ron, algum lugar onde eu pudesse finalmente deixar toda a dor sair e pudesse seguir em frente e adiante e para um futuro em que eu fosse feliz.
Não era um lugar. Nunca foi.
- "É claro que pode sentir o meu amor por você." Digo, lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. "Eu tenho carregado ele comigo por todo lugar que vou."
Draco se curva e beija minhas lágrimas. - "Eu te amo e você me ama. Vamos felizes pra sempre."
Sorrio.
Sorrio enquanto ainda estou chorando e o ar tem gosto de esperança.
- "Vou roubar todos os seus doces. E penas. Vou fazer você comprar aquele vinho caro todo dia. Vou ser a melhor amiga da sua mãe."
E Draco beija meus lábios suavemente antes de encostar a testa na minha, seus lindos olhos fechados levando um mundo inteiro com eles.
- "Faça isso. Faça mais. Faça tudo o que quiser comigo. Eu vou te amar pra sempre."
E eu também fecho meus olhos.
E nesse momento penso em tudo o que se passou e em tudo o que estar por vir.
Penso em toda uma vida juntos que estar por vir.
- "Eu vou te amar pra sempre." Sussurro de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets That We Keep (ATUALIZAÇÃO 2022)
RomanceTento colocar minha cabeça no presente momento. - "Não acho que eu trabalhe demais, acho que trabalho exatamente o suficiente." Draco sorri, mas de alguma forma o ato parece triste. - "Eu acho que você usa o trabalho como válvula de escape, pra mant...