Eu, minha família e a família do Levi, decidimos nos juntar e aproveitar o sol em uma piscina. Eu estava muito animada, aliás amava passear com o Lucas.
Preparei a roupa com que iria entrar na piscina, escolhi um maiô amarelo com um decote, coloquei um short jeans, havaianas e já estava pronta.
A viagem em estrada de terra, sempre me deixou enjoada, então meu bom humor não durou muito tempo. Mais voltou logo, quando finalmente chegamos.
O espaço era lindo!
Tinha piscinas e lagos, lugares bonitos para passear e brinquedos para as crianças. Sandra, e minha mãe preparam uma refeição que era a minha preferida desde de criança, Strogonoff de frango.
Não me demorei para entrar na piscina, e o Lucas me acompanhou, nossos pais já sabiam sobre nossos sentimentos um pelo outro. Ficamos na água até às meio dia, o Lucas sabia nadar, já eu como sempre não tinha altura para ficar na piscina sem me segurar nas bordas.
Voltamos para onde nossos pais estavam, estavam preparando um churrasco. Enquanto almoçamos, nossos pais entraram num assunto que eu estava tentando evitar, assumir um relacionamento sério com o Lucas! A verdade era que eu realmente queria namorar ele, mais como eu era nova, achei que tal decisão seria algo precipitado demais, eu sou o tipo que pessoa que pensa no futuro, e não a que age por impulso ou carência. Meus pais deram pra mim a chance de escolher se queria namorar a ele ou não, disse que não, mesmo sabendo que deixaria o Lucas magoado. Mais eu fiz isso pensando em nós. Talvez hoje ele entenda.
O dia acabou e tivemos que voltar para casa, pensei sobre o que tinha acontecido durante o almoço, um grande arrependimento bateu em meu peito mais estava certa que tinha tomado a decisão mais madura possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até No Próximo Planeta
RomanceUma biografia da parte emocional da vida de uma moça, que leva o amor a sério, mais se diz sem sorte no amor, por todos seus amores darem errado. Até uma viajem mudar todo esse seu modo de pensar. Mais será que continuará a sempre dar errado suas te...