Clarity

407 25 12
                                    

Mergulho do alto em ondas congeladas onde o passado volta à vida
Luto contra o medo pela dor egoísta, e valeu a pena todas as vezes
Seguro firme antes de batermos porque nós dois sabemos como isso termina
Nosso relógio bate até quebrar seu vidro e eu me afogar em você de novo

MARINETTE

- Uma moeda pelos seus pensamentos - Adrien sugeriu, se abaixando na borda do barco e se sentando ao meu lado, suas pernas nuas fazendo redemoinhos dentro d'água. Estávamos comemorando nosso aniversário de oito meses de namoro em seu iate particular, um dos benefícios, segundo o homem, de ter uma fortuna pendurada no seu sobrenome.

- Só uma moeda? Você já foi menos pão duro que isso, gatinho - brinquei, passando minhas mãos pelos seus braços cruzados. O loiro soltou uma risada pelo nariz e espirrou água em mim, me fazendo soltar uma gargalhada. - Não é nada demais, só... muita coisa na cabeça, eu acho.

- Pois duas cabeças pensam melhor do que uma - ele comentou, me abraçando de lado. - E, ainda mais importante, duas cabeças carregando o mesmo peso são melhores do que só uma cabeça quase explodindo. - Virei a cabeça com um suspiro, me deparando com seus olhos fixados nos meus e vendo que ele falava com sinceridade. - Me fala o que tá te incomodando, amor. Odeio te ver com essa carinha.

Amor.

O apelido era tão recente para um sentimento tão antigo e incompreendido. Eu tinha sentido meus joelhos tremerem na primeira vez que essa palavra havia deixado seus lábios e tinha precisado de todo o meu autocontrole para não me lançar em sua direção e sufocá-lo com beijos. Agora, no meio do mar e com seu corpo quase colado no meu, precisei me segurar para não chorar com o carinho e a delicadeza de suas palavras.

A verdade era que eu ainda estava um pouco abalada com a nossa última missão. Faziam meses que Shadow Moth estava agindo de maneira suspeita, akumatizando pessoas repetidas e distribuindo poderes insignificantes com uma frequência preocupante, quase como se quisesse nos esgotar antes de dar o golpe final.

E a pior parte era que seu golpe estava funcionando.

Havia dias em que eu e Adrien mal chegávamos em casa, cansados depois de uma batalha, somente para descobrir que mais alguém tinha sido feito de vítima. Havíamos passado a chamar cada vez mais heróis, torcendo para que uma equipe maior tornasse o trabalho mais fácil, mas isso só implicou em mais pessoas sendo puxadas para esse redemoinho de exaustão.

Eu não me lembrava quando havia sido a última vez que eu havia dormido por mais de quatro horas, tendo que me levantar da cama frequentemente para batalhar akuma atrás de akuma. Pior ainda, eu tinha me acostumado com pesadelos toda vez que conseguia pegar no sono, tendo sonhos terríveis a respeito de Chat Blanc, de Shadow Moth capturando os kwamis e de todos os meus amigos morrendo sem parar. E tudo, absolutamente tudo, sempre seria culpa minha.

Então passei a fazer mais vigias, usando o tempo em que não estava lutando para patrulhar Paris e tentar encontrar algum indício, qualquer coisa, que pudesse acabar com o completo terror que nossos dias haviam se tornado. Eu não dormia, não trabalhava com as minhas criações e não tinha energia para mais nada. Pensando bem, tinha passado a me sentir vazia, como se Marinette não existisse e somente Ladybug, em sua versão mais estressada e exausta, vivesse dentro de mim.

- M'lady? - Adrien chamou, me tirando do transe em que eu me encontrava. Balancei a cabeça, cansada, e voltei a prestar atenção em seu rosto, um universo de perguntas e de preocupação me encarando por trás de olhos verdes.

Eu sabia que não era justo com ele esconder algo assim tão grande, sabia que ele eventualmente teria que descobrir sobre tudo que me fazia tremer durante a noite, mas eu o amava demais para que sequer uma fração de todo esse desespero caísse nas costas dele. Não, toda essa bagunça era minha responsabilidade e eu nunca seria capaz de colocá-lo no meio de toda essa confusão. Eu nunca conseguiria fazer as palavras saírem, não teria coragem de contar sobre todos os meus demônios e ver seu coração se partindo por mim.

Wildest Dreams - mlbOnde histórias criam vida. Descubra agora