Essa história está mais de um ano atrasada, mas a razão disso é que eu fiquei com receio de que não ficasse boa o suficiente. Nem para mim mesma e nem para a Livvy, aniversariante atrasada.
Pensando duas vezes, eu agora tenho certeza que ela não está tão boa, e isso se dá por um motivo: não há nada que eu pudesse fazer para me redimir com as personagens.
Não há nenhum outro final que tornasse o sofrimento dos meus nenens menos evidente, então eu precisei fazer o que eu precisei fazer. Pelo menos, sei que dei o meu máximo dentro das possibilidades e me orgulho do resultado.
Sim, Adrien e Marinette ficam juntos.
Não, ela não recupera a memória.
Sim, ele faz ela se apaixonar de novo e eventualmente conta sobre o passado dos dois como super-heróis - passado, porque ele abre mão do miraculous dele para ficar com ela.Shadow Moth é derrotado? A identidade de Gabriel Agreste é exposta? Eu honestamente não sei hahahahah mas gostaria de explorar essa realidade, se vocês me permitirem.
Livvy, você sabe que eu te amo mais do que posso expressar, então só espero que você goste desse meu presente pra você mesmo com o plot de perda de memória (eu também odeio KKKKKK mas não tinha outra alternativa, era o enredo desde o início).
Espero que você tenha aproveitado seus 18 anos e agora os seus 19, e também espero que saiba que quero estar com você por muitos anos mais.
Feliz aniversário (atrasadíssimo) esposa, espero que goste. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - mlb
Fanficonde chat noir e ladybug descobrem suas identidades secretas. ou onde marinette tem pouco tempo para convencê-lo de que salvar paris é mais importante do que salvar sua lady.