seleção final

6 0 0
                                    


tanjiro tinha acabado de matar um demonio de varias mãos,era o primeiro dia na seleção final e ja tinha se machucado bastante e tambem não conseguiu nenhuma resposta para nezuko voltar a ser humana.

quando estava andando pela floresta alerta para nao ser atacado por algum oni desprevido sentiu um cheiro muito forte de oni,era certamente o segundo cheiro mais forte de oni que ele havia encontrado e tambem o mais proximo do cheiro do oni que atacou a sua casa.

andou atras do cheiro e quando chegou perto viu diversos corpos de aprendizes a caçadores de oni mortos e tambem viu um oni com cabelos escuros alto começando a comer um dos corpos no chão,quando oni percebou a presença de tanjiro riu e disse.

oni ???-ora ora temos mais um para eu me alimentar-diz com um sorriso sadico.

tanjiro nao diz nada e se prepara para lutar,mas quando ele olha mais detalhatamente o corpo do oni consegue perceber que no olho direito do oni tem um x marcado,escondendo algo que se olhar direito pode se perceber que é o numero oito.

tanjiro não liga muito e parte para cima do oni.

tanjiro-respiração da agua primeira forma superficie de agua cortante-tanjiro chega perto do oni e tenta corta o pescoço do oni so que ele bota seu braço na frente da espada fazendo tanjiro corta a o braço do oni fora.

oni ???-opa vi que você parece bom-fala  regenerando seu braço rapidamente.

oni ???-agora é minha vez de atacar-fala partindo para cima de tanjiro para dar um soco na barriga do mesmo,tanjiro tenta desviar mas nao consegue e com a força do impacto tanjiro é jogado para um pouco longe.

oni ???-opa amigao sentiu ai?-fala com um sorriso sacarstico.

tanjiro respira e se recupera um pouco e vai para cima do oni denovo.

tanjiro-respiração da agua segunda forma roda de agua horizontal-tanjiro pula girando e acertando o ombro do oni que grunhe de dor.

oni ???-desgraçado-fala se regenerando e se botando em uma posição de luta.

oni ???-você vai pagar por isso,kekki justsu 
tremedouro-quando ele fala o chao comeca a tremer rapidamente,o oni parte para cima de tanjiro dando dois socos,um acertando na cara do tanjiro e o outro tanjiro consegue se defender com sua espada,tanjiro se afasta e pula preparando mais um golpe, o oni pula para cima do tanjiro tambem.

tanjiro-respiracão da agua quarta forma mare admiravel-tanjiro faz varios movimentos de espada acertando varias vezes o oni fazendo a tremedura parar.

o oni muito irritado quando tanjiro cai no chao parte para cima dele tanjiro tenta desviar so que o oni é muito mais rapido mas quando o oni estava preste a dar um soco no tanjiro os dois braços do oni são cortados.

???-respiração do vento segunda forma garras purificadas de vento-uma pessoa de cabelos pretos e um manto preto com detalhes em marrom aparece do lado do oni e corta os dois braços do oni,

???-ei você ai ta bem?-pengunta para tanjiro sem tirar os olhos do oni.

tanjiro-sim eu estou bem-fala se preparando ao lado da pessoa.

oni ???-ai filho da puta como ousa atrapalar minha alimentação-fala muito irritado regenerando seu braço.

???-cuidado esse oni e um dos desseseis kizuki e a acaso meu nome é kiroto.

tanjiro-ok kiroto-fala se preparando e num instante os dois correm na direção do oni preparando suas respirações.

oni ???-kekki justu tremedouro-o chao repetidamente começa a tremer os dous caçadores para nao serem afetado pela tremedura pulam.

kiroto-respiração do vento quarta forma tempestade de poeira crescente-fala fazendo um movimento de espada para baixo na direção do pescoço do oni que tenta desviar mas logo e atingindo por outro ataque.

tanjiro-respiracão da agua primeira forma superficie de agua cortante-fala fazendo um ataque direto no pescoço do oni fazendo as duas espadas se baterem e cortarem o pescoço do oni.

depois da luta os dois aprendizes a caçadores se despedem,depoiis do passar dos 7 dias tanjiro sai da floresta e encontra mais 4 caçadores que sobreviram,um e o kiroto que logo vai cumprimenta tanjiro,outro e o um garoto de cabelo amarelo e roula amarela que ta muito machucado,outro e um garoto de cabelo preto com um roupa preta e roxa,outra é uma garoto com cabelos pretos e um roupa rosa que esta brincando com um borboleta.

nesse momento todos presentes ouvem duas vozes falando a mesma frase.

???-parabens agora vocês são caçadores de oni oficializados

                    fim

demon slayer historia alternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora