Kiroto,tanjiro,zenitsu e inosuke ja tinham começado seus treinamentos na mansão borboleta há uma semana,mas nenhum deles ainda tinha consenguido ganhar da kanao nem no reflexo ou no pega pega.
Depois de tanjiro,zenitsu e inosuke ja terem perdido para a tsuguko tinha chegado a vez de kiroto que estava decidido a ganhar dessa vez.
Aoi:se preparem 1 2 3 Agora!
Num reflexo muito rapido o tsuchinoto conseguiu pegar o copo com remedio e jogar na kanao.
Kiroto:Aeee consegui finalmante-fala animamente acompanhado de gritos dos seus amigos.
Zenitsu pensamento:bom se ate o kiroto conseguiu e como recompensa posso pedir para ela me dar um beijo.
Inosuke:Aaaaa não acredito que aquele fraco fraco fraco fraco fraco cobseguiu e eu não.
Tanjiro pensamento:A não o kiroto conseguir ganhar dela,tenha que me empenhar mais para conseguir tambem.
Aoi:Parabens Kiroto,mas ainda falta o pega pega para você conseguir ganhar completamente.
Kiroto:bom vamos la-fala confiante.
passam-se alguns minutos ate que o tsuchinoto e a tsuguko estivem-se preparado para o pega pega.
Aoi:se preparem 1 2 3 agora!
Kiroto começou a correr atras de kanao so que ela era extremente rapida e ele não conseguia chegar perto o suficiente para toca-la,sem ideias e o tempo quase acabando o tsuchinoto teve uma ideia.
Ele respirou fundo e pulou com toda força todos os viam como o proprio vento,com o impulso do pulo conseguiu na descida agarrar a kanao.
Kiroto:Peguei você-fala alegremente e logo solta ela dos seus braços
Se passa um tempo e nenhum alem de kiroto tinha coinseguido ganhar de kanao e zenitsu e inosuke tinham desistido de treinar,mas com um pouco de esforço Kiroto e Tanjiro conseguiram anima-los a treinar e depois de 3 meses todos os 4 conseguiram terminar os seus treinamento e dominar a tecnica de respiração constante.
E tambem tinham recebido aumento no rank da demon corp,mas expecificamente assim.
Zenitsu e Inosuke tinham subido para tsuchinoe,Tanjiro tinha subido para hinoto e Kiroto tinha subido para hinoe.
depois de um tempo depois de terminado os treinamento,corvo de tanjiro e de kiroto avisa-os de sua proxima missão,então eles se despedem de todos na mansão borboleta e vão ate o...
trem infinito.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
demon slayer historia alternativa
Actione se na historia de kimetsu no yaiba do lado dos onis tivesse mais forças? e se inves de houver apenas doze luas houve 16? e do lado dos caçadores houvesse mais prodigios pessoas que arriscariam a sua vida para matar onis?