os dois caçadores estavam ja preparados para lutar,os dois não queriam ter essa luta mas sabiam que era necessario,e quem começou atacando foi a tsuguko.kanao-respiração da flor quinta forma peonia da futilidade-fala e com muita rapidez aparece na frente de kiroto desfirando nove ataques em lugares não letais que o tsuchinoto consegue desviar de 5 mas ainda é acertado pelo outros 4.
kiroto-respiração do vento segunda forma garras purificadas de vento-fala e faz 4 ataques com estilo de garra com muita dificuldade por causa da dor dos ferimentos,mas a tsuguko consegie desviar dos ataques com muita facilidade.
kiroto pensamento-merda eu to muito machucado se continuar assim eu nao vou poder me segurar para não machucar ela.
kanao-respiração da flor quarta forma Manto de cartamo-fala fazendo varios ataques giratorios que consegue acertar kiroto em cheio e sem perder tempo a tsuguko corre em direção aonde tanjiro foi.
kiroto-respiracão do vento setima forma vendaval rajadas repentinas-fala fazendo varios ataques em kanao mas todos os ataques kanao consegue desviar com um pouco de dificuldade e aproveita que o tsuchinoto esta perto e com cabo da espada desmaia ele.
kiroto acorda e ve que esta na presença de 9 pessoas e que tanjiro esta perto dele e ambos estam com os braços amarrados com cordas.
???-vocês não percebem que estão na presença dos hashiras-os dois ouvem um voz falando atras deles.
tanjiro-hashiras? quem são esses?.
???-você nâo conhece? eles são os 9 maiores caçadores de oni atualmente.
tanjiro-Isso não importa cade a nezuko,Inosuke!, zenitsu!-fala gritando e. olhando pros lados.
kiroto-hehe dessa vez a gente ta ferrado tanjiro-fala com um tom um pouco sacarstico.
shinobu-vocês doos podem explicar porque quebraram as regras da demon slayer corps?
tanjiro-a oni... é minha irmazinha.. ela é minha irmã e eu nao poderia a matar-fala um pouco triste.
kiroto-bom... como eu ja disse para você eu sabia que tanjiro tinha um bom motivo para levar uma oni junto consigo e eu lutei contra aquela caçadora com o objetivo de ajudar o tanjiro.
mitsuri-aaa ele protegeu irmã dele mesmo sendo uma oni que fofinho.
rengoku-bom de qualquer jeito vamos ter que punir-los.
uzui-e essa punição sera a morte sera muito estravagante isso.
tokito-qual o nome daquela nuvem mesmo? esqueci.
gyomei-pobre crianças vamos mata-las para liberta-las.
obanai-mas e claro que você vai protegela ela e da sua familia isso não prova nada.
shinobu-bom acho que é impossivel o mestre não saber disso,melhor esperamos ele chegar.
sanemi-NÃO IMPORTA O QUE O MESTRE IRA DIZER POIS É OBVIO QUE TEMOS QUE MATAR ESSE DOIS E A ONI,AINDA MAIS ESSE QUE EMPUNHOU UMA ESPADA CONTRA OUTRO CAÇADOR COMO VOCÊ PERDOA TÃO FACIL ASSIM SHINOBU AINDA MAIS CONTRA SUA TSUGUKO,EU VOU MATA-LO AGORA-fala com muita raiva e segurando a caixa da nezuko na mão e partindo para cima de kiroto.
kiroto consegue desviar do soco de sanemi por muito pouco.
kiroto-haha nunca pensei que lutaria contra você sanemi,eu me inspiro muito em você para continuar nessa vida de caçador.
sanemi-ISSO NÃO IMPORTA EU VOU TE MATAR-fala preparado para dar outro soco em kiroto mas e interropido pela fala giyu.
giyu-Espere sanemi o mestre ja esta quase chegando.
nesse momento aproveitando a distração. do pilar do vento tanjiro da uma cabeçada com toda sua força fazendo o pilar do vento cair no chão e solta a caix.a da nezuko.
tanjiro-solta ela!!!.
nesse momento os dois caçadores novatos tem suas cabeças prensadas ao chao e percebem que um homem com um tipo de cicatriz roxo tapando a maior parte da cabeça chega com duas garotas.
Mestre:Ola minhas crianças hoje deve ser um lindo dia.
Sanemi:Mestre qual a sua decisão sobre os novatos que quebraram as regras.
Mestre:Bom sobre isso eu tenho uma carta de um ex hashira.
Uma das garotas começa a ler a carta (a carta é a mesma do anime)
tanjiro:nossa sr urodaki e giyuu se sacrificaram por eu pela nezuko-fala bem baixinho.
Obanai:Isso não garante nada se ela machucar ou matar essa pessoa não vai voltar.
Mestre:Isso é verdade,mas como o urodaki falou a nezuko ficou sem comer ninguem a dois anos,isso pra mim ja é o suficiente para arriscar.
Sanemi:Desculpe mestre,mas isso não é o suficiente para mim-Fala pegando sua espada e corta seu braço fazendo o seu sangue escorrer na caixa onde a nezuko esta.
Obanai:Não adianta nada fazer isso na luz solar Sanemi.
Sanemi:Me desculpe mestre-Fala pulando junto com a caixa para a cobertura do sol.
Tanjiro tenta correr ate eles so que recebe uma cotovelada de obanai.
Nezuko sai da caixa e começa a babar muito mas consegue se segurar e vira o rosto com nojo do sangue.
Mestre:bem como viram a oni sentiu nojo do sangue,acho que isso é o suficiente para todos vocês aceitaram a nezuko como uma legitima membra dos caçadores de oni.
todos hashiras:Sim mestre.
Mestre:agora podemos começar nossa reunião.
kiroto e tanjiro são mandados para a mansão borboleta a mandado da hashira do inseto shinobu kocho.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
demon slayer historia alternativa
Actione se na historia de kimetsu no yaiba do lado dos onis tivesse mais forças? e se inves de houver apenas doze luas houve 16? e do lado dos caçadores houvesse mais prodigios pessoas que arriscariam a sua vida para matar onis?