Todos os luas inferiores tinham sido convocados por muzan kibutsuji para uma reunião no castelo infinito, todos estavam bem confusos com essa convocação do nada.
Ate que uma oni tocando uma biwa aparece, e poucos segundos depois uma mulher de olhos vermelhos.
Lua inferior 6:Quem é você?-pengunta bem confuso e com medo pela situação.
Muzan:abaixem a cabeça e ajolhem-se-Fala com tom de desprezo.
nesse momento todos os luas inferiores percebem que quem esta na frente deles é muzan kibutsuji e se ajolham imediatamente.
Lua Inferior 6 pensamento:essa e a voz do mestre muzan so mudou a aura e a aparencia.
Lua inferior 4:me.. mestre pedimos perdao como mudou tanto sua aparencia nos acabamos...-ela tenta terminar sua frase mas é interropida pelo o rei dos onis.
Muzan:quem lhe deu permissao para falar?eu permito que responda minhas penguntas e apenas isso. Eu tenho apenas uma pengunta para fazer porque vocês da lua inferior são tão fracos? por mais de um seculo os membros da lua superiores dos doze kizuki se mantiveram intactos e foram esse membros superiores que sempre se livraram dos hashiras pra mim.
Lua inferior 6 pensamento:Falar assim é facil a verdade é mas mas.
Muzan:Complete a fala!-fala com raiva.
O lua é pego por muzan deixando o de cabeça para baixo.
Lua inferior 6:me perdoe mestre kibutsuji por favor ah eu sinto muito-fala com desespero antes de morrer pela mão do kibutsuji
Muzan:Vocês tem mais medo dos caçadores de oni do que de mim.
Lua inferior 4:Não eu nunca pensei nisso.
Muzan:por acaso esta insinuando que eu estou mentindo?-e logo apos de falar isso mata a lua.
Lua inferior 3:So me resta fugir-e tenta fugir correndo e pulando pelas paredes daquele castelo infinito,mas é decapitado por muzan e logo apos morto.
Muzan:Acredito que seja melhor para os doze luas ter apenas os superiores,os inferiores estão dissolvidos,ultimas palavras?
Lua inferior 2:Mestre se o senhor me der uma porção do seu sangue eu juro que ficarei muito mais forte e conseguerei derrotar os hashiras!!!
Muzan:Você não tem escrúpulos. Ponha-se no seu lugar.
Lua inferior 2:Não foi isso! Não foi isso,senhor! eu apenas...
Muzan:Você tentou me dizer o que fazer. Você merece morrer.-logo apos dizer isso o lua inferior 2 teve o seu fim.
Muzan:Bom agora so sobrou vocês dois,Querem deixar suas ultimas palavras?-fala olhando para o lua inferiores 1 e 2.
Enmu:Morrer diretamente pelas suas mãos. e como foi divertido ouvir os gritos finais dos outros onis! Adoro ver a infelicidade e sofrimento dos outros. amo tanto a ponto de sonhar com isso!
Lua inferior 1:Bem rsrs se você me matar aqui so ira ferrar mais você ainda,considerando a força dos atuais hashiras tenho certeza que você não quer isso rsrsrsrs.
Logo apois os dois luas falarem isso um braço de carne do muzan os perfura injetando o sangue do rei dos onis,e os dois começa a se contorcer no chão.
Muzan:Gostei de vocês,darei a vocês uma amostra ampla do meu sangue,mas talvez vocês não aguentem o volume,e acabem morrendo. Se vocês matarem o caçador de onis com os brincos de hanafuda,eu darei a vocês ainda mais do meu sangue.
Depois disso os dois saem do castelo infinito e recebem imagens de tanjiro.
Enmu:se eu matar os hashiras e esse menino,vou poder ganhar mais sangue! É um sonho!
Lua inferior 1:Sim é mesmo.
Cut Scene
Os 4 jovens caçadores de onis ja tinham chegado ao destino da missão dada a eles.
Zenitsu:Ai pessoal todo mundo esconde a espada debaixo da roupa,ahhh não o trem ta partindo,a policia ainda ta perto?
Tanjiro:a gente vai ter que dar um jeito.
Kiroto:Verdade.
Inosuke:Ahaa vou alcançar esse demonio na unha
Zenitsu e Kiroto:Idiota!
Tanjiro:vamo atras dele!-fala e sai correndo seguidamente por kiroto e zenitsu.
Zenitsu:esperem por mim ah espera!-fala com tom de desespero-Tanjiro Kiroto aahh
Tanjiro e Kiroto:Segura-fala agarrando as mãoes de zenitsu e o puxando para dentro do trem.
Os quarto começam a entrar no trem e inosuke começa a fazer um escandalo so que zenitsu o segura e começa a puxar ele para mais dentro do trem.
Zenitsu:Esse tal de Rengoku ele é um hashira ne? Vocês ao menos sabem como ele é?-pengunta para kiroto e tanjiro.
Tanjiro:Sei,ele tem cabelo como fogo e eu me lembro do cheiro,eu vou sentir a presença dele.
Kiroto:Não falo o mesmo por mim rsrs.
Rengoku:SABOROSO!-os quarto ouvem essa voz enquanto passam pro proximo vagão.
Rengoku:SABOROSO! SABOROSO! SABOROSO!
Zenitssu:Esse ai que é o hashira das chamas? não e so um comilão aleatorio?
Tanjiro:Oi con-licença você e o rengoku?
Rengoku:SABOROSO!... É você,eu lembro de você na reunião.
Eles começam a se apresentar e informar o porque deles estarem ai,e tanjiro começa fazer algumas penguntas para o pilar,mas os 3 restantes não estavam tão focados nisso e sim em impedir inosuke de destruir o trem inteiro.
Mas quando conseguiram acalmar o rei das montanhas eles começam a prestar mais atenção na explicação das respirações de rengoku,e depois começam conversar ate que o condutor passa e verficas as passagens de todos.
A luz começa a piscar e rengoku levanta e puxar a sua espada e poucos segundos depois um oni aparece mas é cortado facilmente pelo hashira.
Rengoku:Respiração das chamas primeira forma mar de fogo-fala enquanto corre na direção do oni cortando a sua cabeça fazendo o oni explodir no ar.
Rengoku:Ainda tem mais um,vem comigo.
Kiroto:Vambora.
Inosuke:Ahh vamo nessa-Sai correndo seguidamente pelos os 3 restantes.
Chegando no outro vagão eles vem outro onise formando e diversas pessoas correndo,so que um homem fica.
Inosuke:beleza vou arrebentar ele-fala e parte para cima do oni.
Tanjiro:espera ainda tem um passageiro aqui.
Inosuke ataca o oni so que o mesmo consegue o contra-ataca e inosuke desvia e rengoku consegue salvar o passageiro restante.
Rengoku:agora não tem mais nada atrapalando vamos acabar com isso-fala e corre na direção do oni.
Rengoku:Respiração das chamas segunda forma anscendente ceu-fala fazendo um corte de baixo para cima cortando a cabeça do oni.
Tanjiro:Isso foi tão legal por favor me treina por favor!-fala animamente
Kiroto:Eu tambem por favor!
Zenitsu:Tem mais vagas?
Inosuke:EU TAMBEM.
Depoia de um tempo no trem os 4 começam a dormir junto com todos os outros passageiros e Enmu começa a arma seu plano.
Enmu:Morrer enquando um sonho tão agradavel é mesmo uma grande benção,não importa se você é caçador de onis,so tenho que destruir o nucleo espiritual sera facil,não é tornus?
Tornus:Acho que você esta subestimando os caçadores principalmente o hashira,você nunca lidou com um deles ainda,eu lidei e posso dizer c garantia que eles são escolhidos para ser um dos nove mais fortes caçadores por um motivo-fala o lua inferior 1 em cima do trem infinito.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
demon slayer historia alternativa
Actione se na historia de kimetsu no yaiba do lado dos onis tivesse mais forças? e se inves de houver apenas doze luas houve 16? e do lado dos caçadores houvesse mais prodigios pessoas que arriscariam a sua vida para matar onis?