Lua superior 6

0 0 0
                                    

Depois da missão os 4 jovens caçadores voltam para a mansão borboleta, para se recuperarem dos ferimentos da batalha,depois de 4 meses Zenitsu,Tanjiro e Inosuke ja estavam totalmente recuperados,e então,partiram para uma missão com Tengen Uzui o hashira do som,Kiroto não foi com eles pois ainda estava se recuperando,ele se machucou bem mais dos que o 3 na luta contra os luas no trem infinito.

Depois dos caçadores irem a missão,Kiroto teve a ideia de verificar a gravura da sua classificação como caçador escrita no seu braço,se assustou quando viu,ele agora era um kinoe a classificação mais alta normal,abaixa apenas dos hashiras,ficou feliz pois com isso faltava pouco para ser tornar um hashira,ele poderia agora que tinha uma vaga aberta por causa..... da morte do rengoku.

Ficou triste ao lembrar dele,mas pensou qual seria o nome dele como hashira se ele se tornasse um,ja que sanemi shinazukawa ja era o hashira do vento mas ele tinha uma solução para esse problema.

Enquanto estava viajando nas ideias,o caçador sentiu uma enorme pressão, e logo apos isso toda a mansão borboleta treme e se quebra,Kiroto ve a parede seu quarto sendo quebrada,e uma figura sai dele e pula para cima dele,que saca sua espada e tenta se defender mas por causa dos seu ferimentos não consegue,e,é acertado por um forte chute que o joga para um pouco longe,mas consegue se segurar com dificuldade.

Quando Kiroto recupera o folego logo direciona os seus olhos a figura que o acertou,percebe logo de cara que é um oni,mas o que impressiona o caçador é a numeração dos seus dois olhos,o numero 6 estava estapando neles, o kinoe então ve que ele esta de cara com o lua superior 6.

lua superior 6:Você deve esta se pengutando como que eu encontrei esse local,é interrasante pois foi por causa isso hahahahaha,bom ja que eu vou te matar antes eu vou suprir essa sua curiosidade,quando você estava no trem infinito você teve um sonho não é? so com isso você ja deve esta supondo o que aconteceu,no sonho você a varios lugares importantes para vocês caçadores,com isso o enmu aproveitou disso e tentou pegar a localização dos lugares que voocê estava indo,mas por esta lutando ele so conseguir pegar a localização desse local,e bom aqui estamos nos-fala antecionamente com a maior calma do mundo-a e por acaso meu nome é Taiki mas parando de faladeira vamos logo lutar.

O lua superior 6 parte para cima do caçador, que estava em todo momento da fala do oni,usando a respiração concentranda para se recuperar para ter um maior proveito de combate.

Kiroto-respiração do vento Sexta forma nevoa da montanha negra-fala fazendo um corte subindo a sua espada conseguindo cortar um parte do braço do oni,que não fica para atras e com o outro braço tenta outro ataque,que o caçador desvia por pouco e prepara uma investida contra o lua.

Kiroto tenta atacar o oni mas senta uma pressão muito forte no seu corpo,forçando o cair no chão,e logo depois sente seus orgãos sendo prensandos quase explodidos,fazendo o kinoe cuspir muito sangue.

Taiki-Kekki jutsu Pressão atmosferica

Taiki-estou impressionado com você a maioria dos caçadores teria seus orgãos explodidos so com esse ataque,mas de qualquer jeito você não vai conseguir aguenta por muito tempo,ja que a hashira que cuida dessa casa não esta aqu,nem qualquer outro caçador que possa ajudar você-fala com convição e tenta desferir mais um ataque em Kiroto mas...

Kiroto-respiração do vento oitava forma Corte vendaval primario-fala fazendo um corte com o resto da sua força conseguindo arrancar o braço do lua e fazer um corte profundo no pescoço do mesmo,que é obrigado a se afastar para ser regenerar,mas Kiroto aproveitando aquela pressão sobre ele parar,desfere outra golpe em Taiki.

Kiroto-respiração do vento primeira forma tornado de poeira cortante-fala fazendo um ataque direto liberando um tornado na direção do lua que tenta se defender mas por estar so com um braço não consegue,e com a força do ataque é jogado para fora da mansão borboleta acompanhado por kiroto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

demon slayer historia alternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora