Trem infinito Parte 2

0 0 0
                                    

                                   Sonho do Kiroto

Kiroto tinha acabado de "acordar" na sua casa assustado,se penguntou o porque o dele esta ali,ele estava na missão no trem e... ele dormiu? pensou que talvez ele estivesse em um sonho,ficou confuso pois ele nunca teve um sonho lucido antes,começou a se beliscar e se machucar levemente para se ver se acordava mas falhava.

depois de um tempo teve a ideia de ir para o lado de fora,para descobrir o que tinha de diferente nesse sonho,começou a anda nas ruas procurando algo diferente,ate que achou um jornal no chão com um titulo extremamente destacado para ele.

Onis morrem, Muzan kibutsuji morre

Não se deu nem ao trabalho de ler o resto saiu correndo ate a sede da demon corp,so que simplesmente não estava la, era em um local isolado da sociedade por eisso não se dava para se enganar aonde estava,ficou confuso pois mesmo com a derrota de muzan ubuyashiki não simplesmente sumiria com o local.

Procurou em todos lugares com relação ao esquadrão de onis,mas eles não achou nenhum,percebeu que tinha que dar outro jeito de acordar e voltou para sua casa para descansar e pensa em algo,quando estava chegando viu uma criança desesperamente tentando entrar na sua casa.

Kiroto:O que tu ta fazendo moleque-pengunta e dando um leve empurrão na criança.

Criança:AAAHH QUE SUSTO AHH MEU DEUS NÃO

Kiroto:Ta louco? parece que viu um demonio.

a criança desesperada tenta correr so que kiroto a segura.

Kiroto:Tu tem algo haver com eu ta nesse sonho por acaso?

Criança:ehhh não claro que não.

Kiroto:Tu mente mal,fala a verdade logo,como eu faço para sair daqui.

Criança:bom ehhh o Enmu-sama disse que para sair do sonho era so se matando ops acho que não devia dizer isso.

Kiroto:Hmm é bom você não esta mentindo em moleque-fala sacando a sua katana e cortando seu pescoço.

Kiroto logo acorda no trem e ve que tanjiro,inosuke ja haviam acordado e saido em busca do oni que estava causando esses sonhos emcima do trem,e quando kiroto ia atras deles sentiu uma rajada de vento gigantesca vindo de uma das paredes do trem,quebrando a mesma kiroto viu que esse vento era cortante demais e podia machucar alguns passageiros.

Kiroto:Respiração do vento Oitava forma corte vendaval primario horizontal-fala fazendo um corte horizontal com muita força amenizando a rajada de vento,so que ele não esperava que o impacto da rajada seria tão forte que quebraria a outra parede junto com ele fazendo kiroto ser jogado para muito longe do trem.

Kiroto rapidamente tenta voltar ao trem,mas é o obrigado a se defender de um ataque que por muito pouco não o mata por um oni.

Oni ???:Respiração do vento Oitava forma corte vendaval primario-o oni fala fazendo um corte direto na vertical em direção ao pescoço do caçador,que consegue desviar por pouco mas ainda é acertado pelo vento cortante que sai da espada do oni.

Oni ???:Você parece bom hhaaha acho que vai me divertir um pouco.

Kiroto olhou para o oni muito confuso,como que um oni consegue usar uma respiração,pensou que ele poderia ser um caçador,mas de qualquer jeito ele não tinha tempo para pensar e começou a se preparar lutar,mas não antes de reparar a numeração 1 no olho direito do oni.

Oni ???:Bom antes de começarmos queria saber o seu nome garoto,fiquei sabendo que você matou varios onis e ate alguns luas,é um prazer luta com você ah e meu nome é tornus por acaso hahahah.

demon slayer historia alternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora