Capitulo 8 - que tipo de musica é essa?

3.1K 306 247
                                    

Amber: perfeito! Cena 32!
Tom: CENA 32?
Sn: essa cena???
Amber: sim! Nossa última cena do dia e depois descanso! Que dia bom!

As vezes Amber era aquelas pessoas que são tão felizes que chegava a irritar.
Eu e tom fomos para os nossos respectivos camarins, já que nossos figurinos para essa cena eram diferentes.

Nessa cena, a minha personagem Estela, estava toda arrumada para ir a formatura, mas ela acaba desistindo de ir para visitar a tia que estava no hospital. O que tornava tudo mais triste pois a tia iria morrer algumas cenas depois. Mas antes disso, quando Estela estivesse chegando em casa, Ted, o personagem de Tom estaria a esperando sentado na calçada da casa dela.

Assim que vi meu figurino nem acreditei, de tão lindo que era, as meninas da maquiagem fizeram minha maquiagem e meu cabelo. E coloquei os óculos sem grau que minha personagem precisava.

Voltei para o set de filmagem e vi tom com uma calça social e terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o set de filmagem e vi tom com uma calça social e terno. Ele é tão bonito que chega a doer.
Amber: sn, você tá tão linda! Do jeitinho que imaginei minha Estela
Eu: obrigada Amber! Acho que vou pensar em adotar esses óculos para a vida real
Ela deu um risinho e foi checar alguns detalhes da cena. Fiquei alguns segundos mentalizando as falas na cabeça para poder me concentrar, já tinha percebido que toda vez antes de tom começar a gravar, ele dava exatamente três goles de água. Não dois, nem quatro. Três. Atores são pessoas estranhas.

Amber: luz! Câmera! Atenção! Silêncio!

Comecei a andar na rua cinematográfica enquanto olhava tom sentado no meio-fio. Quando me aproximei ele se levantou.
Eu: o que você tá fazendo aqui?
Tom: eu não deixaria você perder o baile de formatura Estela
Eu: ted, acabei de visitar minha tia... não tenho cabeça para ir até o baile
Tom: você não precisa ir até lá, o tema do nosso baile da escola é noite estrelada né?
Concordei com a cabeça
Tom: olha pro céu estelinha
Eu olhei e era como se eu tivesse visto o céu mais linda da minha vida, só vi um teto preto
Eu: ainda não é um baile
Tom: não, precisamos de uma dança

Ele esticou a mão para eu segurar e eu segurei, tom me puxou pela cintura colando nossos corpos. Minhas mãos estavam apoiadas em seus ombros, e as mãos de tom me abraçavam pela cintura.
Tom: já disse o quanto você está bonita hoje?
Eu: hum, acredito que não
Tom: você está deslumbrante
Ele tirou um celular do bolso, e fingiu que apertou alguns botões e o jogou na grama. A produção colocou uma música para podermos dançar, mas isso depois seria editado no filme.
Tom segurou minha cintura mais forte e começamos a dançar.

Até que no final da música começamos a parar, e eu lembrei da parte delicada do roteiro. Só tinha escrito "beijo"
Mas tom improvisou.

Ele sorriu, e eu sorri também. Ele ajeitou uma mecha do meu cabelo a colocando para trás da minha orelha. Nossos narizes se encostaram, e senti o olhar de tom sobre mim.
Eu sabia que era só uma cena, mas ele me olhava exatamente do jeito que tinha me olhado quando estávamos no elevador.
Minha pele se arrepiou.
Minhas mãos subiram de seus ombros até os cabelos de tom que eu entrancei meus dedos. Eu conseguia sentir os lábios dele a poucos centímetros do meu. Fechei meus olhos.

Only you darling || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora