Pov Sn
Assim que joguei a garrafa de água para tom, ele esticou o braço para pegar e a toalha que estava enrolada em sua cintura caiu no chão e ele ficou pelado na minha frente.
Se isso era um teste, eu não passei, pois olhei descaradamente.Tom: merdaaaaaaa
Ele disse desesperado tentando tapar suas coisas com a mão e a toalha enquanto eu estava rindo.Tom: desculpa sn, foi sem querer
Ele disse mais calmo quando terminou de enrolar a toalha na cintura novamente
Eu: não é como seu eu nunca tivesse brincado com isso aíTom me olhou surpreso e sorriu pra mim, fiquei com vergonha então comecei a beber minha água.
Tom: bom, quando você quiser brincar de novo, estou a disposição...Eu e tom estávamos só alguns centímetros um do outro, nossos olhares estavam grudados e apoiei minhas mãos em seu pescoço.
Eu: desculpa ter te tratado tão mal essa semana
Tom: você tinha seus motivos, tudo bem
Eu: mesmo assim...
Tom: você tá bonitaEle disse ajeitando meu cabelo, eu só estava usando uma camiseta branca com uma calça jeans, mas mesmo assim sorri bobinha pra ele.
Eu: obrigada...
Tom: quer sair comigo?
Eu: o que?
Tom: sair comigo... só nós dois, pra um lugar legal
Eu: aonde?
Tom: você vai descobrir na hora
Eu: hum... sou curiosa, vou ter que aceitar então
Tom: você pode amanhã?
Eu nem pensei.
Eu: posso
Tom: então te busco as 19hs
Eu: fechadoTom segurou minha cintura sorrindo, acho que eu estava um pouco vermelha. Tom escondeu o rosto no meu pescoco me dando alguns beijinhos enquanto eu ria.
Eu: acho que temos que ir pra casa....
Tom: eu vou com você, deixei meu carro no seu prédio
Eu: o do pneu furado?
Tom: acho que já concertaram o pneuTom começou a rir e eu dei um tapinha nele.
Quando chegamos no meu prédio, tom nem subiu, já foi direto pro carro dele e eu subi pra casa.
Assim que abri a porta o amendoim estava me observando deitado no sofá como se ele já soubesse de tudo.
Eu: não me olha assim!! Mas você tava certo
Me joguei no sofá e ele começou a me lamber.Então, fui pro meu quarto tirar minha roupa da rua e coloquei um pijama, uma camisola rosa claro com uns corações vermelhos curtinha.
Assim que voltei pra sala, escutei a campainha. Sabia que dessa vez não era Tom pois já tínhamos voltado ao normal, então conclui que seria a velhinha que era minha vizinha.
Assim que abri a porta, tom holland estava me olhando de cima a baixo.
Tom: pijama bonito
Eu: meu deus tom, achei que você já tava em casa
Tom: acho que deixei a chave do meu carro aqui, você viu?
Eu: não, mas pode procurar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you darling || TOM HOLLAND
FanficUma das coisas que Sn mais gosta de fazer é assistir filmes com o Tom Holland em seu tempo livre. Mas o que ela não esperava era que na maior oportunidade da sua vida, acabaria se dando conta que nem todo é do jeito que a gente pensa que é, incluind...