Me levantei para pegar roupas e toalhas pro banho no meu armário, e encontrei uma coisa que não estava ali antes.
Uma câmera. Mas era a câmera que harry estava usando hoje mais cedo, o que estava fazendo no meu armário?
Ainda estava com a câmera na mão quando Tom voltou pro quarto.Tom: chega em 40 minutos a pizza
Eu: como essa câmera tá no meu armário?
Tom: eu que botei. Quando estávamos arrumando a casa, achei atrás do sofá e guardei aí. Não é sua?
Eu: é do harry
Tom: ah! Eu nem reconheci, mas agora que você falou eu lembrei, amanhã eu levo pra ele
Eu: vou dar uma olhadinha nas fotos de hoje
Tom: também quero verEu e tom nos sentamos na cama e começamos a passar as fotos da noite de hoje. Eu e tom chegando com as malas, todos nós posando com o bolo, eu e babi sorrindo abraçadas, babi sorrindo, tom e os meninos, todos nós juntos... Até que acabou as fotos de hoje, mas ainda tinha algumas fotos na câmera.
Eu: vamos ver as outras, amo as fotos de harry
Tom: claroContinuamos passamos as fotos, várias paisagens de Londres, e depois começaram algumas fotos de tecidos e roupas, então uma foto da babi sorrindo pra câmera.
Tom: harry deve ter vindo ajudar babi com o trabalho
Eu: ela tá tão radiante...
Então mais fotos, de outro dia, babi com uma xícara de chá, harry e babi sorrindo pra câmera numa especie de selfie, babi cozinhando, babi na frente de um cartaz de cinema, um piquenique...Eu: tom... você tá pensando no que eu tô pensando?
Tom: que o harry tá com o cartão de memória cheio?
Eu: que tá rolando alguma coisa entre babi e harry
Tom: eu nunca vi ele tirar tanto foto da mesma pessoa
Eu: tom, o harry gosta da babi!!!!!!!!!
Deixei a câmera na cama e dei um pulo animadaTom: será que eles tão ficando? Mas por que não contaram pra gente???
Eu: não sei! Ela nunca me escondeu nada...
Tom: você acha que a babi gosta dele?
Eu: pelo jeitinho que ela sorri pra essas fotos...
Tom: será que eles não perceberam que se gostam? Francamente, a gente demorou muito pra se dar conta
Eu: acho que eles se ocuparam tanto em tentar nos juntar que nem perceberam
Tom: e cabe a nós sermos o cupido agora!
Eu: ai meu Deus!!!!! minha melhor amiga e seu irmão!!!!
Tom: ou vai ser a melhor coisa que vamos fazer ou o maior caos
Eu: a gente tem que fingir que nunca viu essas fotos, é muito particular
Tom: ok, amanhã eu deixo no quarto dele e ele nem vai perceber
Eu: então, começamos nosso projeto: babi e harry!
Tom: você tem um plano?
Eu: nenhum, mas vamos conseguir
Tom: você tá muito determinada, está me dando um pouco de medo
Eu: vamos tomar banho antes que a pizza chegue.Eu tinha acabado de sair do box quando escutamos a campainha tocando. Tom ainda estava tomando banho. Corri pra vestir qualquer coisa e conseguir abrir a porta para buscar as pizzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you darling || TOM HOLLAND
Fiksi PenggemarUma das coisas que Sn mais gosta de fazer é assistir filmes com o Tom Holland em seu tempo livre. Mas o que ela não esperava era que na maior oportunidade da sua vida, acabaria se dando conta que nem todo é do jeito que a gente pensa que é, incluind...