Capitulo 70 - aniversário

2.5K 231 252
                                    

Algumas semanas depois...

Eu estava na casa de tom, fazia uns quatro dias que eu nem ia pra casa, todo dia eu acordava decidida que iria voltar pra casa, mas tom sempre me convencia de ficar.

Hoje era uma daquelas tardes preguiçosas e frias de Londres. Estávamos no quarto de tom assistindo um filme, eu estava com o moletom dele pois todas as minhas roupas já tinham acabado e escutávamos o barulho da chuva caindo lá fora. Tessa e Poppy estavam deitadas nos nossos pés na cama.

Tom: ei baby, você nunca me disse quando é seu aniversário... eu sou o pior namorado do mundo
Eu: foi ontem
Tom: é o que??????????
Comecei a rir
Eu: brincadeira
Tom: quase desmaiei sn, não brinca assim
Eu: kkkkkk pensei que seus olhos iriam cair do rosto

Tom: sério, quando é?
Eu: um de junho
Tom: para, esse é o meu. Me fala o seu!
Eu: um de junho
Tom: tá não quer me contar tudo bem, eu descubro sozinho
Eu: é um de junho
Tom: sn sai fora, vou mandar mensagem pro seu pai

Tom pegou o celular e vi ele digitando a mensagem

Sograo 🐻❤️

quando é o aniversário da sn?


você não sabe o aniversário
da sua namorada?????
da minha filha???????
😡😡😡🤬🤬🤬🤬


brincadeirinha sogrinho😜❤️
te amo

👍

Tom guardou o celular e se virou na minha direção na cama.
Tom: por que você não quer me falar seu aniversário?
Eu: tom, eu faço um de junho
Tom: junto comigo??????
Eu: sim! Kkkkkk

Tom: como você nunca contou!!!!!!
Eu: você nunca perguntou
Tom: você nunca perguntou o meu
Eu: por que eu já sabia que era um de junho
Tom: meu deus você é minha alma gêmea de verdade
Joguei uma almofada na cara de tom, que ele tirou e se deitou por cima de mim me enchendo de beijos por todo o rosto

Tom: como você nunca contou!!!!!! Eu: você nunca perguntou Tom: você nunca perguntou o meu Eu: por que eu já sabia que era um de junho Tom: meu deus você é minha alma gêmea de verdade Joguei uma almofada na cara de tom, que ele tirou e se deitou p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns meses depois...

Eu e tom tínhamos escolhido fazer um jantar de aniversário, só com nossas famílias e amigos mais próximos. Imaginei irmos em algum restaurante legal, mas Tom recusou na mesma hora e disse que alugaria a cobertura de um hotel. A cobertura inteira de um hotel!
No começo não entendi, mas quando vi que Tom tinha alugado no mesmo hotel que tínhamos tido nossa primeira vez, eu entendi que não teria lugar melhor.

A quase um ano atrás, eu e tom fomos gravar um comercial para nosso filme nesse hotel, e ganhamos uma diária. Porém, só tínhamos um quarto e uma garrafa enorme de bebida. Começamos a jogar verdade ou consequência e a coisa saiu do controle complemente...
No dia seguinte nós nem conseguíamos nos lembrar direito o que tinha acontecido, mas quando tomamos banho juntos eu percebi que não tinha mais jeito. Mas fizemos um acordo de o que acontece no hotel, fica no hotel. Não ficou. Graças a Deus.

Only you darling || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora