Capitulo 23 - mini cenouras e beijos

2.8K 272 194
                                    

Tom: só pra você não perder o jogo

Nossos olhares estavam conectados enquanto todo mundo já bebados estavam gritando e jogando as almofadas do sofá em nós. Não esperei ela responder nada e fui pra cozinha com harrison.

Pov Sn

Assim que Tom foi pra cozinha atrás de haz, babi agarrou minha mão me puxando pra ir no banheiro com ela.
Babi: QUE FOI ISSO???????
Eu: um beijo
Babi: SN O GAROTO TE BEIJOU COM TANTA FORÇA QUE VOCÊ FICOU OFEGANTE
Eu: você tá exagerando...

Ela não estava. Eu realmente tinha ficado bem abalada.

Babi: sn, amiga, tu vai ir atrás daquele menino e vai dar pra ele a noite toda
Eu: senhora babi, podemos falar do beijo que você deu naquele menino?
Babi: beijei mesmo, lindo. Mas aquilo foi pro jogo
Eu: também beijei o tom só pro jogo
Babi: sn, aquele homem não estava jogando, ele estava sentado no sofá te olhando tanto que achei que era capaz dele expulsar todo mundo dali pra ficar só com você
Eu: você é tão exagerada, ele tava com saco cheio do jogo
Babi: pode se fazer o quanto quiser, nem ligo, eu sei muito bem que você tava encarando ele de volta
Eu: ok, chega de álcool pra você, vamos voltar pra festa...
Babi: mudou de assunto né...

Puxei ela para voltarmos para a sala, o pessoal já tinha tirado as coisas do chão e tinham apagado as luzes da sala, deixando só algumas luzes coloridas de led e aumentaram a música.
O menino que babi tinha beijado no jogo chamou ela pra dançar com ele, ela ia recusar, mas eu empurrei ela antes.

Olhei em volta e a maioria estavam dançando nessa pista de dança improvisa, me sentei no sofá no canto da sala e como estava sozinha já postei um story dando parabéns para o harry com uma foto que tínhamos tirado mais cedo.

@seunome1999 postou um story

Tinha acabado de postar o story quando senti alguém sentando do meu lado, não precisei olhar para saber quem era, pois senti duas mãos bagunçando meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acabado de postar o story quando senti alguém sentando do meu lado, não precisei olhar para saber quem era, pois senti duas mãos bagunçando meu cabelo.

Tom: oi
Eu: oi
Tom: trouxe pra você
Ele disse me dando um pratinho com mini cenouras, um copinho com um molho e um palitinho. Achei fofo.
Tom: foi a única coisa que eu achei
Eu: obrigada, eu amo mini cenoura

Ele riu e eu acabei rindo junto enquanto molhava a mini cenoura no molho e comia, dei uma a ele, que olhou com resistência mas logo em seguida comeu. Ele fingiu que ia morder meu dedo e eu comecei a rir.

Tom: sua amiga tá bebada demais
Tom disse olhando para babi que estava dançando com o menino
Eu: ah, ela sempre dança assim
Tom: não por isso. Ela passou por mim quando eu tava procurando as cenouras e me deu um abraço e sorriu pra mim
Eu: ela o que?
Tom: sn, a babi sorriu pra mim! acho que vai chover a semana toda, ela me odeia
Comecei a rir
Eu: pode ter certeza que ela não te odeia, mas te abraçar acho que esta bebada mesmo
Tom: vocês vieram de uber?
Eu: eu vim dirigindo
Tom: por isso que não tá bebendo
Eu: sim... sou responsável

Tom me olhou e começou a rir, eu dei um tapinha no braço nele.
Tom: ai! isso doeu hein
Eu: com esse músculo todo tá reclamando de um tapinha desses?
Tom: ah, tava pensando nos meus músculos é?

Ele disse sorrindo orgulhoso dobrando os braços só para se mostrar, revirei os olhos.

Eu: não tava pensando em nada
Tom: tava sim, não tem problema, pode assumir que você me acha gostoso
Eu: quem tava me chamando de gostosa naquele dia no hotel, era você...

Me levantei do sofá deixando tom sozinho e fui para a pista de dança.

Alguns segundos depois senti duas braços ( vale dizer que muito musculosos ) me abraçando por trás e me girando para eu virar de frente para ele.
Apoiei minhas mãos em seus ombros

Tom: achei que o que rolava no hotel, ficava no hotel
Eu: eu também achei

Eu e tom nos olhávamos com tanta intensidade que era difícil respirar.

Então senti as mãos dele descendo para minha cintura e como estávamos no meio da pista de dança, começamos a dançar...

Aquela era uma situação difícil demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela era uma situação difícil demais. Toda vez que tom se aproximava do meu ouvido para falar alguma coisa meu corpo arrepiava. As mãos dele na minha cintura nos guiando na dança... E o pior de todos, seu sorriso pra mim me destruía.

Puxei ele para mais perto de mim, nossos narizes já estavam se encostando, olhei para seus lábios e as mãos de tom desceram da minha cintura para minha bunda.

Então, senti alguém caindo sobre nós.

Tom foi mais rápido que conseguiu pegar Sam antes que ele caísse no chão.
Tom: cara você tá bem?
Sam: tão feliz quanto uma empadinha de frango recém saída do forno
Olhei sem entender nada
Tom: ok...sam, que tal sentar um pouco no sofá?
Sam: assim como as baleias
Sam saiu dos braços de tom e simplesmente se jogou no sofá.

Tom: acho que ele tá gostando do aniversario
Eu: tanto quanto uma empadinha

Eu e Tom rimos e ele me puxou de novo para perto dele. Tinha tanta tensão entre nós que parecia que não existia absolutamente nada em volta.

Tom: o que você sabe sobre empadinha senhora vegana...
Tom me provocou falando próximo ao meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar. E tenho certeza que ele percebeu.
Eu: vegetariana tom...
Senti tom rindo próximo a minha pele e logo em seguida ele beijou meu pescoço.

Fechei meu olhos enquanto sentia tom deixando uma trilha de beijos naquela região tão sensível.

Eu: eu tô sóbria demais para culpar a bebida...
Eu disse bem baixinho, mas ele escutou
Tom: bebe alguma coisa
Eu: to dirigindo...
Tom: mas não precisa... vamos aproveitar... amigos podem se divertir um pouquinho...
Eu: diversão de amigos, é?
Tom: é... como era aquela música que você tava cantando? Two best friends in a room...
Eu: and they will kiss...

Tom segurou meu pescoço por baixo do meu cabelo e encostou seus lábios...

Only you darling || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora