Autora:
Nas cenas de gravação, quando as palavras estiverem "assim" significa que não estava no roteiro, foi improviso deles.
Boa leitura ❤️
POV Tom HollandEra só um dia normal. Tomei meu chá hoje de manhã, e vim trabalhar. Sentei no trailer e recebi as cenas de hoje. Deus, você tá tentando me testar?
Coloquei meu figurino e a caracterização do meu personagem e fui para o set. Em cenas assim, principalmente com a nossa diretora sendo uma mulher, a equipe era reduzida para o mínimo possível. Sabia que não iria aparecer nada demais no filme, mas bom, eu teria que ver, já que estaria fazendo a cena junto com ela.
E eu já fiz cenas assim, e são tranquilas sabe, somos profissionais, mas semana passada eu tava mamando nesses peitos meu deus...A cena seria no cenário do quarto do meu personagem, antes de começar fui falar com ela.
Tom: eai fedida
Baguncei o cabelo dela e fiz a piada, pois a personagem dela iria tomar banhoPov Sn
Eu: se a rachel ver isso ela vai te matar, bagunçou meu cabelo
Tom: força do hábito, tá animada pra hoje?
Eu: andar por aí sem blusa? Não poderia estar mais
Eu e tom rimos
Tom: você não almoçou comigo essa semana, tô com saudade dos seus sanduíches veganos
Eu: vegetarianos kkkkk foi uma semana corrida...
Tom: tudo bem... a minha também...Ouvimos a produção nos chamando, e nos posicionamos nas nossas marcações.
Diretora: ação!
Sn: e como eu vou saber quando isso for real ou não???
A personagem da Sn e eu estávamos discutindo
Tom: você tá mesmo me perguntando isso? Sempre foi real
Sn: pois não pareceu real lá
Na cena anterior a personagem dela tinha sido suja com uma tinta, e sua blusa estava toda suja.Eu me sentei na cama ainda bravo, e ela tirou a blusa com raiva. Eu já sabia que ela não estaria usando nada por baixo, mas ainda sim, aquilo me pegou.
Sn: e ainda sujaram a merda da minha blusa!!!
Ela jogou a blusa com força no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you darling || TOM HOLLAND
FanfictionUma das coisas que Sn mais gosta de fazer é assistir filmes com o Tom Holland em seu tempo livre. Mas o que ela não esperava era que na maior oportunidade da sua vida, acabaria se dando conta que nem todo é do jeito que a gente pensa que é, incluind...