Any Gabrielly
09 de Setembro de 2019Era o meu primeiro dia de aula em Los Angeles, Califórnia. Eu estava bem nervosa, havia me mudado do Brasil e vindo morar com a minha mãe e minha irmã em Los Angeles a pouco tempo e hoje havia chegado o tão esperado Primeiro dia de aula.
Eu mal consegui dormir ontem a noite pensando em como seriam as coisas hoje, como as pessoas daqui me tratariam e como seria estudar em uma escola dos Estados Unidos. A escola aqui era enorme e eu ainda não conhecia nada, minha mãe veio me trazer hoje e me levou até a diretoria onde o diretor pediria para alguém me mostrar a escola.
- Bom dia senhor Johnson. - Minha mãe diz quando adentra a sala do diretor comigo, eu ainda estava morrendo de vergonha.
- Bom dia, senhorita Soares certo? - O diretor pergunta se levantando e estendendo a mão para minha mãe.
- Isso mesmo. - O cumprimenta.
- E você deve ser a Any Gabrielly. - Se vira para mim estendendo sua mãe e eu o cumprimento também tentando não demonstrar o quanto estava nervosa. - Bom Any, essa daqui é a Sofya. - Me apresenta para uma loirinha baixa que sorri acenando para mim. - Ela vai te apresentar a escola.
- Olá Any, é um prazer conhece-la. - Sofya diz vindo até mim e me cumprimentando, ela parecia ser legal.
- Digo o mesmo Sofya. - Falo com um sorriso simpático, talvez já tenha feito uma amiga.
- Então, podemos ir? Tem muita coisa para você conhecer e saber sobre essa escola. - Sofya diz apoiando seu braço no meu ombro.
O diretor me deseja boas vindas e depois me libera para sair com Sofya, me despedi da minha mãe e depois sai com ela para conhecer aquela enorme escola. Nós duas haviamos chegado bem mais cedo por conta desse tour e ela já havia me mostrado praticamente tudo quando os alunos começaram a chegar.
- E por fim a sala de artes, mas só entre aqui quando tiver aulas. O professor de artes é meio tarado com a "sala dele". - Sofya diz fazendo aspas com os dedos quando me amostra a tal sala de artes.
- Entendi, ficar longe da sala de artes. - Falo e Sofya assente rindo.
- Basicamente isso, ah e as aulas aqui são um pouco puxadas mas no final do ano letivo sempre tem uma viagem legal. - Sofya diz animada e eu me animo também, viagens escolar sempre são legais.
- Estou animada pra...uau! - Me perco completamente no que eu estava falando quando olho para uma morena fechar um armário um pouco afastada de onde estávamos.
Eu sou bissexual, me assumi esse ano para minha mãe e para minha sorte ela me aceitou de boa.
- Uau o que garota? - Sofya pergunta confusa olhando na mesma direção que eu.
- A-Aquela menina, ela é muito linda. - Falo apontando disfarçadamente para morena que eu não conhecia e vejo ela olhar para mim antes de sair e sumir pelo enorme corredor.
- Sabina Hidalgo? - Ela ri. - Pode desistir, essa dai namora com o satan..digo, com a Luiza.
- E quem é Luiza? - Pergunto puxando ela para andar pelos corredores comigo, mesmo a tal Sabina namorando eu queria ver ela mais de perto.
- Líder de torcida e uma bloguerinha meio famosa no instagram, elas são o casalzinho lgbt da escola. - Sofya diz e revira os olhos. - A Sabina se não fosse capitã da equipe de futebol feminino com certeza seria zoada porque ela é uma das meninas mais inteligentes do colégio e é caladona na dela.
- Então ela é uma nerd popular? Nunca pensei que isso fosse possível. - Falo e acabo rindo, nunca vi isso nos filmes.
- Ela não é nerd, é que os pais dela cobram muito dela em relação a escola então ela é meio que obrigada a ser inteligente. - Sofya diz e eu solto um "Ah" em resposta. - Mas ela também não é nenhuma santinha, já traiu a namorada dela umas duas vezes e sempre que vê a Luiza humilhando alguém fica quieta como se não estivesse acontecendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping
FanfictionAny Gabrielly é apaixonada por Sabina Hidalgo desde o nono ano mas as duas nunca chegaram a realmente ter uma conversa, Sabina era capitã do time de futebol da escola e namorava uma líder de torcida extremamente ciumenta quando se tratava de sua nam...