Boa Madrugada
Demorei mas voltei!
Comentem e votem please!Sabina Hidalgo
Sexy. Essa é a única coisa que eu consigo pensar sempre que olho para Any Gabrielly, porra, quando eu vejo ela se trocando no banheiro é como uma prova de resistência. Essa latina é de outro mundo, seu corpo é tão perfeito que parece que foi pensado milimetricamente em todos os detalhes, eu sou uma completa filha da puta por estar pensando no corpo de outra enquanto tenho uma namorada? Com certeza, mas eu não ligo mais pra isso a muito tempo.
- Preciso ir, já nos mandaram ir dormir. - Falo tentando me livrar de Luiza e das milhões de fotos que ela quer ficar tirando comigo.
- Você não precisa seguir as regras sempre amorzinho. - Diz desligando seu celular e se sentando no meu colo, nossa como eu odeio quando ela me chama de "amorzinho". Negócio cafona.
- A questão não é essa, eu realmente estou com sono. - Falo.
- Está mesmo? - Pergunta num tom de voz baixo e deixa um selinho demorado nos meus lábios. - Sono o suficiente para não aproveitarmos essa noite estrelada? - Olho para o céu lindo daqui e depois volto meu olhar para ela, a ideia era tentadora mas não gosto de transar em lugares onde podem nos pegar no flagra a qualquer momento, gosto de privacidade.
- Não vai rolar aqui fora, e eu estou mesmo com sono. Amanhã prometo de te recompenso. - Dou um beijo em sua boca e depois me levanto, ela agarra minha mão e me faz leva-la para sua barraca antes de eu ir para minha.
Assim que entrei na barraca vi Gabrielly deitada de bruços e descoberta, foi impossível de não olhar para sua bunda. E lá vou eu para outra prova de resistência, Any está usando um pijama preto que realça bem suas curvas, garota gostosa do caralho.
Me deitei do meu lado e como ela estava virada para mim percebi que a mesma já dormia serenamente.Fiquei admirando seu rosto e o quanto ela é linda, meu olhar desceu para sua boca rosada e seus lábios carnudos, devem ser ótimos para beijar. Arrisquei chegar mais perto dela e passei meu polegar lentamente sobre seus lábios com medo de acorda-la, eram tão macios. Minha mair vontade nesse momento é beijar essa boca. Quando senti ela se mexer tirei minha mão rapidamente de sua boca e deixei meus olhos meio abertos. Por sorte ela só coçou a boca e depois voltou a dormir.
Depois de alguns minutos acabei pegando no sono também mas eu estava em um cochilo leve e tenho certeza que levaram apenas alguns minutos para eu acordar de novo quando senti o braço de Any cair sobre minha cintura novamente. Abri meus olhos olhando para ela que ainda dormia calmamente e me aproximei mais só que devagar para não acorda-la, quando estávamos praticamente grudadas coloquei meu braço em volta de sua cintura também. Estar tão colada assim com ela fez um calor crescer no meu corpo e quando eu percebi já estava apertando sua cintura sem muita força.
- O que foi?... - Any pergunta abrindo seus olhos de vagar e bocejando.
- Nada. - Respondo simples mas não me afasto dela, nem tinha forças para fazer isso.
- P-Por que estamos tão perto? - Pergunta e pude notar o quanto ela estava nervosa, tentou até se afastar de mim mas minhas mãos em sua cintura a empediam.
- Bom..você me abraçou primeiro, eu só retribui seu abraço. Não tá gostando de ficar assim? - Susurro chegando ainda mais perto, estava louca por um beijo dela. Meu corpo estava implorando por isso.
Ela ficou em silêncio por um bom tempo e percebi que seu corpo se arrepiou inteiro com a minha fala.
- E-Estou... - Diz e coça sua garganta antes de continuar. - M-Mas você namora..isso não é errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping
FanfictionAny Gabrielly é apaixonada por Sabina Hidalgo desde o nono ano mas as duas nunca chegaram a realmente ter uma conversa, Sabina era capitã do time de futebol da escola e namorava uma líder de torcida extremamente ciumenta quando se tratava de sua nam...