Sabina Hidalgo
Já eram por volta das sete e meia da noite, o jantar já havia sido servido e eu estava saindo do banho para ir para barraca. A noite estava fria e os trovões indicavam que iria chover logo, ainda bem que as barracas eram resistentes.
- Oi... - Gabrielly me cumprimenta assim que eu entro na barraca, ela ainda parecia estar com um pouco de vergonha.
- Oi. - Respondo pegando meu carregador portátil e colocando meu celular para carregar. - Ai foi mal pela Luiza, ela é bem ciumenta.
- Tudo bem..eu não ligo. - Diz se deitando e olhando para cima, a coberta estava em sua cintura então meu olhar caiu brevemente para seus peitos marcados pela blusa ser colada em seu corpo.
Me deito no outro canto e tento pegar no sono mas ele não vinha de jeito nenhum, e ainda tinham aqueles trovãos altos que me faziam perder ainda mais o sono.
- Você ouviu isso também? - Saio dos meus pensamentos e olho para Gabrielly que parecia assustada.
- São só trovões garota, relaxa um pouco. - Falo e volto a procurar uma posição melhor naquela barraca mas não tinha nenhum jeito de ficar confortável ali.
Quando olhei para cacheada de novo ela estava encolhida no cobertor e assim que deu outra trovejada vi ela se tremer inteira, eu já escutava um barulho baixo de chuva caindo lá fora.
- Gabrielly é só chuva não precisa ficar desse jeito. - Falo enquanto a encaro e ela abre os olhos me olhando também.
- Eu não gosto desses barulhos, só me deixa quieta. - Volta a fechar seus olhos e se vira para o lado oposto de mim, resolvi ignorar e voltar a tentar dormir.
Não sei por quanto tempo eu fiquei de olhos fechados só esperando o sono vir, a chuva já estava mais forte e aquele barulinho eram músicas para o meu ouvido. Bufei irritada pela quinta vez por não estar conseguindo dormir e tomei um susto ao sentir um braço rodear minha cintura. Me virei devagar e vi que Gabrielly estava dormindo muito perto de mim, tentei me acalmar por conta de toda aquela aproximidade e consegui. Deixei seu braço ali mesmo pois estava confortável e como se minha bateria tivesse acabado em poucos segundos eu peguei no sono.
Any Gabrielly
Acordei assustda com um barulho alto que parecia uma buzina, olhei para frente e Sabina dormia de costas para mim e meu braço estava ao redor de sua cintura. Me senti corar com isso e rapidamente tirei o meu braço, depois de mais um som alto Sabina também começou a despertar.
Ouvi ela bufar enquanto tampava seu rosto com as mãos e tentava dormir de novo, mas o som de buzina tocava de cinco em cinco segundos.
- Porra não se pode nem dormir em paz! - Ouço ela resmungar enquanto se senta e sinto vontade de rir mas me seguro.
- Bom dia. - Tomo coragem para dizer e tento não parecer muito nervosa como ontem.
- Bom dia? Péssimo dia, olha como nos acordaram as - Pega seu celular. - 07:33 da manhã! - Ela dizia irritada e não consegui segurar o riso.
- Achou que passaria o dia todo aqui dormindo? Estamos em um acampamento. - Falo e ela me lança um olhar nada legal. - Desculpa...
- Não precisa pedir desculpa, você tá certa. - Diz bocejando em seguida e se espreguiça antes de abrir a barraca para sair, saio logo atrás dela e os monitores já nos mandam direto para o banheiro.
Haviam quatro cabines com chuveiros e outras quatro com vasos sanitários, tinham alguns armários na parede com o nome de cada uma e eu abri o meu vendo algum tipo de uniforme. Era uma blusa vermelha com o nome do acampamento, um short jeans e tênis. Peguei a roupa e me sentei no em um banco que ficava no meio do banheiro separando as cabines e fiquei esperando algum chuveiro liberar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping
FanfictionAny Gabrielly é apaixonada por Sabina Hidalgo desde o nono ano mas as duas nunca chegaram a realmente ter uma conversa, Sabina era capitã do time de futebol da escola e namorava uma líder de torcida extremamente ciumenta quando se tratava de sua nam...