06

1.5K 123 58
                                    

Sabina Hidalgo

Já devia ser a terceira vez hoje que eu estava encarando a boca de Any, não conseguia evitar essa garota é extremamente atraente. Fui tirada dos meus pensamentos de Any Gabrielly com um apito alto, estávamos agora em mais uma das atividades do acampamente e agora era cabo de guerra. Já tiveram algumas rodadas e agora a minha equipe vai jogar contra a do Josh, seremos a última e o ganhador leva o ponto. Essa eu vou ganhar não posso dar esse gostinho para o loiro.

- Ok, temos que ganhar essa! - Falei com a minha esquipe e todos assentiram.

Mais um som de apito ecoou pelo local e começamos a puxar, o ruim era que a equipe de Josh tinham pessoas fortes e extremamentes competitivas e no meu tinha Eu, Joalin e Any porque Sofya e Luiza não contam. A unha delas importa mais do que ganhar o ponto.

- Caralho puxem essa merda! - Falei alto novamente quando a equipe de Josh estava quase conseguindo puxar a corda pro lado deles e usei toda a minha força para tentar empedi-lo de ganhar.

Eu já estava ficando fraca e minhas mãos doloridas mas não vou perder essa. Com muito esforço e minhas mãos totalmente vermelhas conseguimos ganhar, quando puxamos a corda para o nosso 'campo' acabamos caindo no chão e Any que estava na minha frente caiu em cima de mim, eu até poderia reclamar mas o contato do corpo dela colado no meu estava maravilhoso. Ela iria se levantar mas eu coloquei minha mão em sua coxa meio disfarçando para ninguém além dela perceber e Any permaneceu parada entre minhas pernas.

- Ponto para equipe da Sabina. - O monitor disse e eu comemoraria melhor se tivesse fôlego mas só soltamos um 'Uhull' cansado. Depois eu esfrego na cara do Josh nossa vitória.

- Eu preciso de férias. - Ouvi Joalin resmungar enquanto nos levantavamos do chão, Gabrielly estava evitando qualquer tipo de contato visual comigo desde ontem mas não tem problema, ainda vou pegar ela de qualquer jeito.

- Você já está de férias seu animal. - Falei me apoiando nela quando me levanto e olho para minhas mãos que estavam doloridas e bem avermelhadas.

- Acordar cedo e ficar fazendo um monte de desafios não é férias! - Ela reclamou. - Agora eu preciso de água. - Disse e foi me puxando até o babedouro que tinha ali perto.

Ela olhou em volta eu acho que procurando por alguém e depois se virou pra mim de novo.

- Eu percebi Hidalgo. - Falou meio baixo e eu a olhei confusa.

- Percebeu o que? - Perguntei enquanto ela enchia seu copo de água.

- Suas olhadas nada discretas para Any, até meus irmãozinhas perceberiam. - Ela disse rindo e eu rapidamente tratei de negar isso, as vezes Joalin fala mais do que deve e não posso correr o risco da Luiza ficar sabendo que eu quero pegar a Any.

- Você tá ficando é maluca isso sim, eu não tô olhando pra ninguém. - A minha sorte é que eu sabia mentir bem pois Joalin é muito esperta.

- Não se faz de idiota Hidalgo, você tava olhando pra Any sim. - Disse como se fosse óbvio e realmente era, eu preciso tomar mais cuidado quando for olhar pra ela agora.

- Acredita no que você quiser Loukamaa, mas vê se não sai por ai espalhando essas mentiras. - Falei e depois sai de perto dela para não ter que ouvi-la mais.

Fui para o banheiro pois eu precisava fazer xixi e a maioria do pessoal estavam todos jogados na grama conversando sobre alguma coisa, sai do benheiro e quase morri de susto ao ver Luiza parada de braços cruzados na porta da cabine.

- Que foi? - Perguntei enquanto ia até a pia para lavar minha mão.

- Você é muito sonsa Sabina! Acha que eu não vi? - Ela estava irritada e eu respirei fundo para não perder a paciência.

- Viu o que? - Perguntei me virando pra ela.

- Não se faz de idiota! - Deu dois tapas no meu braço. - Eu vi você colocando a mão na coxa da ridícula da Gabrielly e todos os seus olhares pra ela!

- Eu não fiz isso. - Fiz minha melhor cara de que estava falando a verdade.

- Claro que fez, eu não estou ficando maluca!

- Então está ficando míope, acho melhor você ir fazer um exame de vista. - Falei e ela me bateu mais uma vez e me impressou contra o armário.

- Assume logo Hidalgo!

- Não tem como eu assumir algo que eu não fiz Luiza! Agora tem como parar de me bater? - Perguntei.

- Ok, vou preferir acreditar em você. - Se afastou um pouco de mim. - Mas se eu ver você se quer falando com aquela garota eu mato vocês duas. - Disse me olhando cheia de raiva e eu apenas assenti, dúvido que entraria em discussão com ela.

Ela segurou minha mão de um jeito possessivo e saiu me puxando para fora do banheiro, nos sentamos na grama onde estavam todos conversando e ela afastou um pouco minhas pernas para se sentar no meio delas, percebi que ela olhava para Gabrielly e se agarrava ainda mais em mim com um sorriso debochado no rosto.

O tempo foi passando e continuamos ali, depois de uns trinta minutos de conversa tivemos um prova de corrida pela mata que foi bem cansativa e acirrada, se eu não tivesse acostumada a correr por conta do futebol com certeza sairia morta. Acabei empatando com o time da Sina e o ponto foi para nossas equipes.

- Tá bonito né? - Falei e Gabrielly se assustou enquanto levantava seu rosto para me olhar.

Ela estava observando o pôr do sol perfeito em um lugar mais afastado dos outros, eu a percebi vindo e me livrei de Luiza para vir atrás dela depois que notei seus vários olhares meio tristes ou irritados para mim. Talvez os dois olhares.

- O que você quer? - Perguntou enquanto eu me sentava ao seu lado e encarava o pôr do sol junto com ela.

- Nada, só te vi vindo pra cá e resolvi vir também. - Respondi dando de ombros e mudei meu olhar pra ela.

- Por que você faz isso Sabina? - Eu a olhei confusa. - Você fica brincando comigo mesmo sabendo dos meus sentimentos por você e depois fica de agarração com a sua namorada na minha frente. Você é realmente uma babaca e eu me odeio muito por gostar de você. - Disse irritada com seus braços cruzados e eu permaneci com minha expressão neutra.

- Eu não estou brincando com você Gabrielly. - Falei simplesmente.

- Claro que está Sabina! Uma hora você vem pra cima de mim querendo me beijar e na outra você fica com a Luiza cheia de amores na minha frente! Não da mais, vou falar com a Yonta para trocar minha dupla de barraca por que eu preciso me afastar de você antes que eu saia machucada dessa confusão que você está fazendo. - Iria se levantar mas eu segurei seu braço fezendo ela continuar parada.

- Você não vai fazer nada Gabrielly. - Me levantei um pouco colocando meus joelhos um de cada lado de seu corpo e vi que ela ficou nervosa com meu ato. - Eu quero sim beijar você mas ainda estou com ela, não tem muito o que eu fazer se ela quer ficar me abraçando. - Coloquei uma mão no seu pescoço quente e sua respiração começou a ficar desregulada. Eu realmente adorava o efeito que causava nessa garota.

- Para por favor. - Sua voz mal saia e dava para notar de longe seu nervosismo, cheguei meu rosto para mais perto do seu e soltei um suspiro quando nossas bocas estavam a menos de um centimetro de distância.

- Fala que você não quer me beijar e eu paro. - Falei  enquanto encarava seus olhos, o castanho escuro já estava quase preto de tão dilatada que sua pupila estava.

The CampingOnde histórias criam vida. Descubra agora