05

1.2K 123 35
                                    

Any Gabrielly

- Vai se foder Any Gabrielly! Eu só estava com uma carta! - Krystian reclama irritado depois de eu jogar uma carta mais quatro pra ele, estávamos algumas pessoas em uma roda jogando o famoso destruidor de amizades mais conhecido como "UNO".

- Que pena né. - Debocho e ele me olha com raiva me fazendo rir.

Bons minutos se passaram e ninguém tinha ganhado ainda, todos dessa roda eram extremamente competitivos e eu era uma dessas pessoas. Estava quase morrendo de ódio por ter tido que comprar quase dez cartas nessa merda. Mas eu ainda vou ganhar esse troço!

- Poxa amorzinho, por que você me bloqueou? - Abaixei minha cabeça e revirei meus olhos ao ouvir a voz de Luiza, sabe quando a pessoa é tão insuportável que até a voz irrita? Então essa pessoa é ela.

- Ah Luiza não vem com essa de amorzinho agora não, estamos no meio de um jogo! - Sabina diz irritada e segurei minha vontade de rir, mas Joalin que estava perto delas gargalhou com vontade.

- Isso é o que eu não chamo de paixão. - Joalin diz e Sabina da uma cotuvelada em seu braço mandando ela calar a boca e se concentrar no jogo.

E assim se passaram mais longos minutos até que Sabina ganhou a partida, todos ficaram irritados e xingando enquanto ela comemorava e se gabava por ter ganhado. Idiota. Mentira eu faria bem pior.

Eu joguei mais duas rodadas mas não ganhei nenhuma então desisti depois mandando todos irem a merda e sai de lá puta com Sofya que me fez trocar meu jogo que tinham duas cartas com ela que tinha umas quinze. E foi ali que eu percebi que ela era uma péssima amiga e que nossos dois anos de amizades não valeram nada. Já eram 18:33 da noite quando eu olhei meu celular e me deitei no meu lado da barraca continuando a ler o livro que comecei a pouco tempo.

- Eai perdedora bravinha. - Não sabia se revira meus olhos, sorria ou ficava nervosa quando Sabina entrou na nossa barraca rindo.

Permanecei em silêncio tentando ler meu livro mas a presença de Sabina me deixava desconcentrada e totalmente nervosa para fazer isso. Não sei se Sabina percebeu o quanto mexe comigo mas ela tirou o livro da minha mão o colocando junto as minhas coisas e se deitou sobre mim, ok é agora que eu morro ou acordo de um sonho?

- Seu coração tá acelerado. - Ela comenta enquanto eu a olhava sem saber como reagir. - Sabe eu estive reparando e pensando e cheguei a conclusão de que você provavelmente tem algum sentimento por mim.

- C-Como?! - Eu estava quase surtando por dentro, como ela sabia disso?!

- Percebi só pelo jeito que você me olha e como fica perto de mim, antes eu não percebia mas agora que parei para analisar você até que não é tão difícil de notar. - Ela disse calma colocando um cachinho que havia caído no meu rosto para atrás da minha orelha. - Eu estou certa? - Fiquei em silêncio. - Responde Gabrielly, nada que for falado aqui vai sair daqui.

- O-Ok..eu gosto...de você.. - Admiti e senti minhas bochechas esquentarem, alguém me mata agora por favor. Essa situação está constrangedora de mais.

- Sabia. - Sorri convencida. - Por que me negou um beijo ontem então?

- P-Porque era o certo, você tem namorada. - Respondo e me arrepio quando seus dedos começam a contornar todo meu rosto.

- Ih?

- Não tem ih, é só isso. - Falo e pela primeira vez minha voz não vacilou e nem gaguejei.

The CampingOnde histórias criam vida. Descubra agora