07

1.3K 102 89
                                    

Any Gabrielly

- Fala que você não quer me beijar e eu paro. - Sabina falou enquanto encarava meus olhos de uma maneira intensa me deixando cada vez mais nervosa.

Eu preciso ser forte! - Repetia comigo mesma e buscava forças para negar aquele beijo mas eu não tinha nenhuma.

As mãos de Sabina no meu pescoço o acariciando, ela em cima de mim e nossos corpos tão pertos não me ajudava nem um pouco a ser forte. Eu não quero ser a segunda opção dela mas ao mesmo tempo eu estou louca para realizar meu sonho de beija-la, eu desejei muito isso por dois anos e agora
eu tenho a oportunidade mas de uma maneira errada pois vou ser mais uma traição no namoro dela. Merda. Por que eu tenho que ser tão fraca? É só eu dizer que não e continuar afastada dela como sempre fomos e pronto, acabaria com tudo isso.

- Vou te dar mais cinco segundos. - Susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira e eu já havia desistido de buscar forças para dizer não ou qualquer outra coisa.

1 ela susurrou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo fazendo meu corpo tremer.

2 susurrou novamente subindo sua mão pelo meu pescoço até meu cabelo onde ela segurou com firmeza.

3 mais um susurro seguido de um beijo lento no meu pescoço, meu corpo estava começando a ficar quente mesmo com a brisa fresquinha que batia aqui.

4 deu uma mordidinha fraca no meu pescoço e foi subindo alguns beijos lentos até chegar perto da minha boca, ela afastou alguns milimetros o rosto do meu mantendo sua boca quase encostada com a minha.

5 terminou a contagem e eu me senti mais nervosa ainda, tentei respirar fundo ao saber o que viria agora e isso foi quase impossível.

- Acabou o tempo. - Susurrou contra minha boca e segurou meu cabelo com ainda mais firmeza, fechei meus olhos após sua ação e esperei pelo encostar que não demorou mais um segundo se quer para acontecer.

Sentir os lábios macios de Sabina contra os meus fez eu me sentir no céu, eu estava realizando um sonho.

Um sonho bem errado mas eu estava realizando.

E céus, eu não quero largar a boca dessa garota nunca mais, por mim e tempo parava e eu ficava aqui com ela para sempre.

Aos poucos eu fui me acostumando e o nervosismo que eu sentia foi diminuindo e minhas mãos estavam um pouco tremulas mas eu consegui apoia-las em sua cintura enquanto Sabina agarrava meu cabelo de uma maneira bem indelicada. Mas eu não me importava com isso, ela pode arrancar meu cabelo se quiser porque a única coisa que me importa agora e esse beijo maravilhoso e tão aguardado por mim.

Cansada de ficar só no encostar Sabina pediu passagem com a lingua e eu no mesmo momento cedi, ao sentir sua língua na minha e o encaixe perfeito de nossas bocas eu me senti literalmente no céu por alguns segundos. Eu apertei um pouco sua cintura mas sem usar força para não machuca-la e Sabina começou a conduzir o nosso beijo que era lento e dava para aproveitarmos bem. Parecia realmente um beijo apaixonado mas estava longe de ser isso já que da minha parte realmente tinha sentimento mas da dela só tinha vontade mesmo, ao pensar nisso eu me senti um pouco mal mas tentei ignorar e aproveitar aquele beijo tão esperado por mim.

Eu aproveitei o máximo que pude esse beijo fazendo carinho na cintura de Sabina e sentindo suas mãos passearem pelo meu pescoço e puxarem de leve os cabelos da minha nuca, quando comecei a ficar com falta de ar eu lutei contra e continuei aquele beijo até realmente não ter mais forças. Sabina pareceu perceber o meu estado e finalizou o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior que me deixou ainda mais louca por ela, agora eu estava um pouco ofegante mas não conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Eu acabei de ter o melhor beijo da minha vida - ok que eu só beijei três pessoas mas ela foi a melhor - e com a garota que eu sou apaixonada a dois anos!

- Acho que seus lábios são a oitava maravilha do mundo. - Sabina falou em um tom baixo enquanto passava o polegar pelos meus lábios e eu senti meu coração acelerar com o elogio.

- Obrigada... - Respondi no mesmo tom ainda um pouco envergonhada e sem tirar o sorriso do rosto.
- Os seus também são perfeitos..foi o melhor beijo da minha vida. - Falei e sentia que minhas bochechas podiam explodir de tão quentes que estavam ficando.

- Gracias cariño. - Disse com um pequeno sorriso nos lábios e eu poderia ter um infarto só em ouvir essa garota falando em espanhol, sua voz ficava ainda mais linds. - Você sabe que isso não pode sair daqui né? - Perguntou enquanto acariciava meu pescoço e eu assenti sem desviar o meu olhar dos seus olhos cor de mel tão lindos.

- Eu sei..fica tranquila que eu não vou contar para ninguém desse beijo. Não quero arrumar problemas com a Luiza. - Falei e fiquei um pouco triste ao lembrar que depois daqui vou ter que ver as duas juntas.

- Ótimo. - Me deu um selinho demorado que novamente fez meu coração errad todas as batidas. - Agora vamos voltar antes que estranhem nossa demora. - Falou saindo de cima de mim e eu assenti enquanto ela me ajudava a levantar também.

- Vai na frente que eu já vou. - Falei e ela assentiu mas antes de sair se aproximou de mim e agarrou minha cintura me puxando pra ela me deixando bem nervosa.

A pegada dela é perfeita também.

- Guarda bem nosso segredo Gabrielly, nem a loirinha pode saber. - Falou enquanto me olhava e eu estava quase me perdendo naqueles olhos lindos de novo.

- T-Tudo bem, eu vou guardar. - Disse ainda nervosa com a nossa aproximação toda.

- Acho bom. - Me deu um selinho mais rápido dessa vez e depois um outro mais demorado e deu uma piscadinha pra mim antes de ir de volta para onde estava todo mundo me deixando ali toda desnorteada e com um sorrisinho bobo nos lábios.

Esperei mais alguns minutinhos ali pensando tudo que acabou de acontecer, no beijo maravilhoso de Sabina e todo erro que cometemos. Eu esperei aqui por mais alguns minutos enquanto me preparava psicologicamente para ver Luiza com Sabina depois do nosso pequeno momento juntas e quando estava um pouco mais recuperada fui andando em direção ao refeitório que foi onde imaginei que todos estariam. E eu acertei, todos estavam lá se servindo e jantando em meio a conversas e risadas.

Procurei Sabina pelo olhar e achei ela na mesma mesa se sempre conversando com Krystian e Joalin enquanto a insuportável da Luiza estava no celular, achei bom não ter que ver as duas agarradas agora e agradeci aos céus mentalmente por me poupar dessa visão pelo menos por agora.

- Aonde caralhos você estava?! - Sofya perguntou irritada vindo até mim e eu me assustei um pouco com toda essa irritação dela.

- Vendo o pôr do sol. - Respodi dando de ombros e omiti a parte de ter ficado com Sabina já que ela provavelmente surtaria e me xingaria, ela teria razão em fazer isso mas eu não estava afim de ouvir verdades agora.

- Até agora? Eu tive que ficar sozinha aqui por um tempão! - Acabei rindo de sua indignação enquanto ela me puxava para alguma mesa vazia.

- Desculpa meu amor, estou aqui agora. - Falei e ela me olhou com uma sobrancelha arqueada parecendo querer me analisar.

- Você tá estranha. - Disse.

- Estranha como?

- Você tá feliz de mais. - Acabei soltando uma risadinha nasal ao ouvi-la. - Anda, desembucha. O que aconteceu? Sua cara de trouxa revela que tem Hidalgo nessa alegria. - Sofya falou e eu quase abri a boca chocada com o quanto ela me conhecia bem e o quanto eu sou ruim em esconder as coisas.

- Não aconteceu nada, e quer saber, eu estou com fome. Vou ir colocar minha janta. - Falei e sem dar mais espaço pra ela falar fui até onde ficavam as comidas e comecei a me servir.

Eu estava louca pra contar pra ela o que aconteceu mas Sabina me pediu segredo e ela vai me falar coisas que eu não quero ouvir por horas então é melhor ela não saber, pelo menos não por agora, eu vou ter que ser forte para guardar esse segredo só pra mim e ainda tentar não enlouquecer quando ver Sabina com Luiza. Espero que elas não fiquem muito juntas agora, principalmente na minha frente.

Mas acho isso difícil de acontecer já que Luiza ama me provocar e agarrar a Sabina perto de mim como se quisesse me fazer inveja.

É..já vi que agora a minha situação vai ficar ainda mais complicada e vai ser difícil de controlar minha chateação ao ver as duas juntas depois daquele nosso beijo maravilhoso que provavelmente nunca mais vai acontecer de novo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The CampingOnde histórias criam vida. Descubra agora