Não esqueçam de votar!
- Greendale -
A figura de vestes negras e refinadas, caminhava pela cidade sem pressa alguma, havia aparecido ali há menos de uma hora, em um momento estava em Los Angeles e no outro naquela cidadezinha sem graça do outro lado do estado. Parou de repente ao sentir uma presença, uma que não sentia há pelo menos 3 ou 4 anos, virou para o lado e leu o letreiro que havia em cima da loja: Livraria Cerberus. Riu debochando do nome, mas entrou.
Deveriam saber que essa de quem falo seria Seleny, a filha mais velha de Edward e Diana Spellman e consequentemente, irmã mais velha e gêmea de Sabrina Spellman.
O cheiro de Milk-Shakes lhe veio assim que pôs os pés ali, aquele lugar tinha um estilo gótico, a fez se sentir em casa rapidamente. Procurou um lugar para sentar, encontrou um em frente a janela e não demorou para ser atendida por um senhor com vestes de vampiro.
- O mesmo de sempre, imagino.- Disse anotando no caderninho que tirou do bolso da capa.
A garota o encarou e semicerrou os olhos desconfiada, mas logo se deu conta que estava sendo confundida. Deveria fazer um tempo desde que isso lhe aconteceu pela última vez, uma série de memórias passou pela sua frente. Ela balançou a cabeça e sorriu para o senhor vampiro.
-Me chamo Seleny - Disse enquanto estendia a mão. - Sou irmã da Sabrina. - continuou ao ver a cara do homem
- Não sabia que ela tinha uma irmã.- Contou apertando sua mão - Pode me chamar de Dr. Cerberus.
- Prazer em conhecê-lo! - Sorriu - Sabrina vem muito aqui?
- é uma das minhas clientes mais frequentes.- Disse orgulhoso - O que vai querer? - Ela fez seu pedido, um delicioso milkshake de chocolate com morango e esperou.
'' Tomar Sovertes perto de livros, que idiota...'' Ela pensou.
A verdade era que ela não estava caçoando do lugar em si, mas do que ele a lembrava. Ela e Sabrina costumavam fazer aquilo, ao menos sua irmã fazia, em épocas de provas Seleny Costumava ajudar a outra a estudar, após os estudos, sua Tia Hilda sempre lhes preparava deliciosos Milkshakes.
Mesmo tendo a mesma idade, Seleny ja era avançada nos estudos, ela terminou o fundamental mais cedo que a irmã, ela terminou seus estudos-mortais em casa com o auxílio de seu primo, Ambrose. Enquanto Sabrina ia para o 2º fundamental, Seleny iniciava seus estudos bruxos na Academia de Artes Ocultas. Seleny decidira seguir os passos de seu pai e ser uma necromante, e em menos de um ano ali, já conseguira se tornar uma bruxa excepcional, com apenas seus 8 anos, sua magia já se comparava a de suas tias, '' Um verdadeiro prodígio, como o seu pai.'' orgulhou-se Zelda certa vez.
Acontece que, Seleny mal tinha tempo para voltar para casa e ver sua família, então imaginem só ter tempo para fazer amigos e ser uma criança normal. mas, a vida de Sabrina não havia parado, assim como a dela, na escola, Sabrina conhecerá pessoas e fizera amigos, e o pouquíssimo tempo que elas tinham juntas, foi reduzido. Eram as cartas que as salvaram, elas se correspondiam todos os dias da semana, sem falta, era incrível a quantidade de corvos que passavam de lá para cá, naqueles anos.
Durante a semana, elas iam à escola e, tirando os eventos tanto bruxos quanto mortais, tinham de sobra somente os finais de semanas, que sempre eram preenchidos com as saídas de Sabrina para ir ver os amigos, para se verem. Era somente nas madrugadas de sexta para sábado e nas de sábado para domingo que elas, realmente, conversavam. Sabrina sempre tinha algo novo para contar para a irmã, Seleny no entanto, quase nunca falava, mas sempre ouvia a irmã com atenção e empolgação.
E assim como para todas as coisas, o tempo passou. Elas cresceram, não tinham mais tempo uma para a outra, logo as cartas pararam de chegar e então só se encontravam nas madrugadas, e às vezes, nem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Spellman [CAOS]
Fanfic"- Vou protegê-la, não importa o que tenha que fazer!" "- Seu olhar, é como se eu olhasse para o próprio abismo." ⚠️Fanfic do universo de CAOS e de minha autoria⚠️ ⚠️Plágio é crime ⚠️