Capítulo 5

544 48 8
                                    

Sangue.
Ele era a principal causa de seus problemas. Sem ele, seria uma bruxa medíocre, é verdade, mas teria a única coisa que realmente queria… liberdade.
Era onde começava e terminava sua vida, sem ele não seria tão poderosa,  e também não seria uma princesa prestes a subir no trono, e logo não teria que ver a cara horrível que Lilith está fazendo quando ela desce ao inferno.

- Onde esteve, sabe quanto tempo estou esperando? - Lilith segurou-lhe os ombros exasperada.
- Eu hein! - Seleny se afastou e encarou a mulher. - O que houve?
- Os Reis solicitam sua presença. - Respondeu puxando-a para a sala de reuniões
- Diga a eles que eu to ocupada! - Puxou o braço de volta - conferência com os outros círculos, sei lá!

As portas se abriram e todos aqueles rostos repugnantes foram virados em sua direção. Ela não se intimidou por ter feito todos aqueles aristocratas esperarem, na verdade, ela até achou hilário. Todos aqueles seres com centenas de anos a mais que ela, sendo obrigados a esperá-la, ela não poderia se sentir mais maravilhada.
Mas, o sentimento logo passou, ela percebeu que não eram somente aquelas três escórias de sempre, todos os outros reis dos outros 8 círculos estavam ali.
Ela caminhou até seu assento, nunca havia se sentado no da ponta, o assento do Rei, mas com a falta de espaço, ele era o único. Sentou e esperou. Todos permaneceram calados, nem um sussurro era ouvido, ela encarou Lilith e ela indicou que falaria.

- Vocês pediram uma audiência com a rainha, e aqui está ela. - Disse, Seleny tentou não se irritar com o jeito que o título saiu.
- Era por esse exato motivo que pedimos sua presença. - Falou o Rei do 7° círculo, seu nome era Manon. Ele ainda usava o mesmo rosto, ainda tinha os mesmo cabelos negros e a pele tão clara quanto uma opala, mas havia somente uma unica diferença, a maldade em seus olhos.- Rainha, Luar? Quando houve sua coroação?- Perguntou e ela não conseguiu conter a careta.
- Ainda não aconteceu.- Respondeu Lilith rapidamente - Mas, os preparativos já estão sendo feitos. - Seleny sentiu um arrepio na espinha ao ouvir isso. Seria rainha em alguns dias…
- Ainda é uma princesa, então.- Disse o rei com malícia, dentre todos eles, o mais belo, era uma pena que fosse tão imundo. - Ela deve aceitar o desafio do príncipe. Tenho certeza que será uma batalha gloriosa.
- Ela o espera, como foi combinado - Retorquiu Lilith que parecia estar irritada.
- Pretende deixá-la responder tudo por você, Alteza?

Seleny sentiu um vento quente e logo Caliban entrou na sala, sempre tão confiante, como se o mundo devesse parar somente para apreciá-lo. Ele olhava diretamente para Seleny, que por sua vez parecia muito interessada no que ele segurava. Ele pôs o pergaminho na mesa e o abriu para que todos pudessem ver.

- Eu coletei 666 assinaturas da alta-aristocracia infernal para adociar meu desafio - Dizia ainda encarando a princesa - E pela Lei do Tribunal Infernal, ele deve ser aceito. - Ela se levantou com os olhos ainda no loiro. - ou pode abdicar do trono.
- Então você está mesmo ME desafiando?- Perguntou sorrindo, indo até o príncipe.
- Não, querida - Disse saindo das sombras - Imagino que seja a mim.

Lúcifer saiu da escuridão, em um misto de glória e fúria. Ele ocupou seu lugar, vago depois de Seleny, todos pareciam ter perdido a língua naquele momento, e a podre Lilith, que estava ao seu lado, não poderia estar mais aterrorizada. Ele sorriu cruelmente para ela e voltou a encarar a sala.

- M-Meu senhor - Balbuciou os reis e ele fez um gesto de basta. Seleny vinha em sua direção, enquanto analisava a lista do príncipe que trazia para ele.
- Aqui.- Disse entregando o pergaminho. - Todos nomes conhecidos, parece que haverá substituições de membros. - Disse sorrindo maliciosa para os outros.
- Ora - Disse ele lendo o papel - De fato, acredito que há longas listas de pretendentes para os cargos, não? - Deu um sorriso cúmplice para a garota.
- Meu senhor, permita-me explicar - Pediu Belzebu, Lúcifer o encarou e assentiu.

A Outra Spellman [CAOS] Onde histórias criam vida. Descubra agora