Prologo

2.1K 94 4
                                    


Convenções são os únicos eventos em que todos os covens de Satã devem se reunir. Eles sempre ocorrem nas noites de um dia 12 na quinta-feira para madrugada de uma Sexta-feira 13, o segundo dia mais azarado e perverso do ano, perdendo somente para o Dia das Bruxas e é um dos únicos dias do ano em que Lúcifer vem ao Mundo Mortal. Elas têm o objetivo de ser uma grande massa de orações ao Senhor das Trevas, e em seguida, um grande banquete, que, ocasionalmente, se torna uma grande festa, todos devem beber e dançar, até a meia-noite desse dia, para o seu Lorde Sombrio.

Naquele ano não foi diferente, bruxas de todos os lugares vieram à Floresta Fox para a cerimônia, que naquele ano, o banquete seria servido pelas bruxas de Greendale e, consequentemente, também pelos Spellmans. O que significava que seria a primeira vez das jovens gêmeas Spellmans conhecerem suas iguais.

Ambas garotas deveriam estar animadas, mas infelizmente somente uma estava saltitante com seu vestido para lá e pra cá.

- Por que tenho que ir?- Perguntou Sabrina com sua voz ainda muito ingênua, sentada na penteadeira, enquanto Seleny penteava seus longos cabelos dourados, novamente.

Alguns minutos atrás, Sabrina discutiu (fez birra) com sua tia Zelda por não querer ir ao evento, pois preferiria ir para a casa de Rosalind para brincar com ela. Acabou que ela não conseguiu persuadir a tia e terminou bagunçando todo o cabelo, com raiva.

- Porque eu não vou ficar lá sozinha. - a outra respondeu com uma voz ainda mais fina, colocando o diadema vermelho na cabeça da irmã.

Sabrina pulou do banquinho e começou a calçar os sapatos. Ambas vestiam o mesmo estilo de roupa, vestidos de mangas bufantes, que iam até depois dos seus joelhos, mudando somente suas cores, enquanto uma parecia que ia a uma festa de Dia dos Namorados a outra mais parecia que ia a um funeral.

- Até parece que iria ficar sozinha - retorquiu , enquanto a outra calçava seus sapatos. - você pode até não gostar dos mortais, mas sei que os bruxos te amam. - disse com um sorriso travesso - Como vai o Merlin?

- Ao menos não preciso de magia para isso - disse com um dando um sorriso maldoso e Sabrina lhe lançou uma carranca. - Eu vi aqueles livros e as páginas marcadas...

- Já disse para não mexer nas minhas coisas!- disse corada e a outra zombou revirando os olhos - Ahh! Como eu odeio você! - Exalou saindo do quarto e Seleny a seguiu dando risada.


[...]

Quando Os Spellmans foram até o local de encontro, já havia anoitecido e no instante que chegaram, foram cercados pelas bruxas e feiticeiros mais importantes do lugar, todos estavam ansiosos para conhecer as gêmeas de Edward Spellman, o mais poderoso feiticeiro da Igreja da Noite. Todos aqueles bruxos dizendo que lamentavam a morte de seu pai e esquecendo de sua mãe, estavam deixando Sabrina irritada.

Ela sentiu um aperto na mão, olhou para o lado, Seleny a encarava e indicava a brecha à sua direita. Ela queria que ela saísse! Sabrina não perdeu tempo, passou rapidamente pela multidão, deixando Seleny sozinha com aquelas pessoas, ela olhou para trás ,e viu Seleny sorrindo e piscando o olho.

Ela não entendia como a irmã conseguia aguentar todos aqueles adultos, ela achava estranho que uma garotinha de apenas 8 anos, já agia como uma velha. Mas, ela não deu muita importância, afinal sua irmã sempre foi a mais esquisita das duas, pelo menos era o que todos falavam .

[...]

Seleny procurava a irmã na parte mais afastada de toda a comoção, parte essa em que se encontrava os mais jovens membros dos covens.

A Outra Spellman [CAOS] Onde histórias criam vida. Descubra agora