Capítulo 4

619 61 8
                                    


Não esqueçam de votar!!


Não é novidade que as gêmeas Spellmans tinham gostos diferentes E aquele não era um dia diferente.

Sabrina convencera a irmã a se juntar a ela e Roz ao treino de Líderes de torcida, mas Seleny parecia muito mais interessada em assistir das arquibancadas e se olhar no seu espelho de mão, á da atenção aos movimentos sincronizados de sua irmã e das outras garotas.

Quando o treino terminou e as garotas foram pegar suas coisas, Sabrina podia jurar que ouviu Seleny gritar com seu espelho, enquanto se afastava delas depois de ter se despedido, dizendo que tinha outra coisa para fazer. Ela continuaria achando isso se Roz não tivesse a segurado e lhe olhasse com os olhos exaltados.

- Você não acha que ela parecia estar falando com alguém? ela parecia bem apavorante... - Sussurrou a última parte, olhando para os lados.

- Talvez ela estivesse conversando com Lilith? Sabe, por aquele feitiço que ela colocou na minha casa. - Falou Sabrina voltando a caminhar

- Deveres Reais... - Ela continuou com os sussurros - Aliás, o que achar sobre isso tudo?

- Não poderia me importar menos. - disse fazendo pouco caso e Roz a encarou.

- Quem você está tentando enganar?- Perguntou com a sobrancelha arqueada. - Eu vi o seu olhar enquanto ela reclamava o trono.

- é só que... - Deu de ombros - Seleny sempre resolveu as coisas sozinha, sem nunca me perguntar. Deveria estar acostumada com ela sempre me deixando de fora... mas, não estou.

- Está dizendo que quer ser rainha também? - Questionou hesitante.

- Não! - Exclamou - Mas, eu queria a velha Sely de volta. - Ela olhou para a amiga - Aquela que eu não brigava a cada cinco minutos de conversa ou aquela que eu não precisava de uma bola de cristal para saber o que está pensando.

- Ela parece ser complicada...

- Essa é a melhor descrição para Seleny Spellman.



[...]

Um homem de um pouco mais de 70 anos, levantou sua cabeça do tabuleiro de Xadrez e encarou a garota loira que o abordou a alguns minutos atrás.

- Acredito que seja Robert Robertson? - Perguntou com curiosidade.

- Sou eu...mas - Respondeu e a garota piscou lhe dando um breve vislumbre do Abismo. - Você não é quem eu esperava.

- Com certeza sou mais bonita! - Ela sorriu e o velho senhor riu de sua ousadia. - Posso jogar?

- Claro. - Viu a garota sentar e fez sua jogada. - Diga-me, o inferno é mesmo tão ruim quanto dizem?

- Acredito que existem muitos infernos, graças às diferentes culturas e religiões do mundo. - Disse dando checkmate. - mas, sim senhor. O inferno de Geena faz jus a sua fama. - Ela se levantou e estendeu a mão ao ancião.

-Entendo - Segurou sua mão e ela o conduziu até os carros.

- Se Posso perguntar...- Esperou até vê-lo assentir, afinal ele era um homem idoso e ela era bem educada. - Se arrepende? - Perguntou a jovem com um sussurro, enquanto o homem se acomodava no carro de cor negra. - Das suas escolhas?

- Não saberei até está no fim dessa estrada - Ele apontou a direção - Eu troquei a minha alma pelo meu maior desejo, minha grande paixão, então só posso arcar com as consequências agora.

A Outra Spellman [CAOS] Onde histórias criam vida. Descubra agora