-FILHA DA PUTA.
Klaus agarra o chocolate e corre pela casa sem se importar com meus gritos.
-ME DEVOLVE, NIKLAUS MIKAELSON!
Klaus começa a rir e taca o chocolate em mim.
-Você é muito irritado.
-E Você muito idiota.
Fazia cinco dias que eu estava na casa de Klaus, os dias tinham sido muito animados por algum acaso, me senti meio feliz ao ver as coisas dando finalmente certo comigo.
Agarro o chocolate e corto metade tacando na cara dele.
-Agora Você come.
Klaus sorri e coloca um pedaço do doce na boca.
-Você esta sendo muito malvado comigo amor, deveria ser mais calmo.
Sorrio corando com o apelido, não sabia o que sentia por Klaus... Mas sei que de certa forma era reconfortante.
-Vou ir no mercado.
-Okay amor.
Sorri para Klaus e fui para fora da casa, nunca tinha parado para reparar mas a casa de Klaus era totalmente de madeira, tinha dois andares e uma pequena varanda.
Peguei uma bicicleta e pedalei ate a cidade, a casa de Klaus era um pouco afastada da cidade.
Ao entrar ja me deparo com o Bando de Scott que ao me ver arregala os olhos.
-STILES!
Tentei ignorar mas alguém me puxou pelo braço me derrubando da bicicleta.
Senti uma dor incomoda e percebo que ralei o joelho e o cutuvelo.
-Merda Malia, se eu não olhei para a cara de vocês é por que não quero falar com vocês, agora como eu vou explicar para Klaus que eu me ralei indo ao mercado? Inferno.
Klaus vai me matar.
Choramingo com meu pensamento e penso num jeito rápido de não ser morto por Klaus.
-Quem é Klaus? E por não me responde nas mensagem?
Solto um suspiro vendo que ja passou cinco minutos que sai de casa, eu ia morrer.
-Agh, Klaus é um amigo, não te respondo pois eu não quero, agora licença que eu tenho que ir no mercado.
Tento levantar e sair mas Scott segura meu pulso e eu solto um suspiro irritado.
-Puta merda, eu não posso sair sozinho que chega cães do capeta do cu do inferno.
Scott me encara com os olhos arregalados.
-Por que você cheira a morte?
-Por que eu quero, da licença.
Empurro o bando e vou andando ate o mercado, quando saio suspiro ao ver eles ainda ali.
-Vocês não largam o pé não?
Ando ate a bicicleta e subo nela.
-Stiles! Derek esta sofrendo!
-Eu sei!
Saio andando deixando eles para traz mesmo sabendo que todos estavam me seguindo, assim que chego em casa tranco a porta e me viro para Klaus que encarava meus machucados abismado.
-Eu não posso deixa você sozinho por UM minuto e você volta com o joelho banhado de sangue?
Sorrio para ele e começo a ignorar seus resmungos de irritação ate que ele fica queto e me deita no sofá prendendo meus braços a cima da minha cabeça.
-Você vai me deixar louco um dia!
-Eu prometo de colocar num hospício caro quando isso acontecer.
Ele nega com um sorriso de lado e me beija.
Ah, seu beijo tinha gosto de Whisky, suas mãos apertaram minha cintura, sinto Klaus força meu quadril no dele assim nos arrepiando.
Se separamos quando a falta de ar se faz presente.
-Eu ja te deixo maluco, lobinho.
Klaus ri e nega.
-Você ainda não me viu maluco, pintinha.
Sinto um arrepio subir e sorrio corado para Klaus, quando iamos voltar ao beijo ambos ouvem a porta ser chutada.
-Esses cães pulguentos.
Klaus rosna e abre a porta encarando o bando.
-Quem é você?
-Um monstro, agora o que querem?
Solto um suspiro ao relembrar de meus machucados e gruno irritado.
-Essas ruas emburacadas, vivem me deixando cicatriz, daqui a pouco to só o osso.
Ando até o lado de Klaus e encaro a pack.
-Puta merda, eu saio da Pack vocês ficam felizes, mas acontece uma merda e veem me incomodar.
-Derek esta sofrendo! O olho dele esta sangrando a horas.
-Ah não me diga, é isso o que acontece normalmente quando um olho é arrancado.
Scott brilha os olhos em vermelho e tenta me atacar, mas Klaus foi mais rápido e entra no meio com os olhos brilhando em amarelo.
Que homem gostoso.
-Ta, ta, eu sou um imã de problemas mas não quero ver briga entre cães.
Puxo Klaus que rosna irritado mas fica do meu lado.
Jake aparece e senta do meu outro lado encarando a pack com ódio.-Cães? Ele é um lobo?
-Klaus é um híbrido, o que vocês querem?
-Híbrido? Do que?
Solto um grunido de irritação.
-De capeta com satanás, se não me falar o que quer nesse exato momento eu vou fazer você virar purê para Jake se alimentar.
-Queremos que Derek sofra menos, pesquisamos que sangue de vampiro ajuda. Você tem que achar um vampiro.
Prendo um suspiro de ódio e agarro o pulso de Klaus que me encara com uma sobrancelha erguida. O olho pidão e ele solta um suspiro mordendo o propio pulso colocando o sangue em um copo.
-Ta ai, agora cai fora.
Fecho a porta na cara deles e Klaus ri do meu lado.
-Capeta? Me chamaram de muitas coisas, menos capeta.
-Sim, meu capeta.
Klaus solta uma gargalhada e morde sua bochecha me beijando, quando o sangue de Klaus entra em minha garganta eu sinto todo meu corpo de curar de qualquer irritação ou machucado.
-Não é mas facil me chamar de monstro?
-Você não é um monstro.
-Sou sim, mas so permito você me chamar disso.
Solto uma risada e encaro ele.
Estou me apaixonando?
Eu estou amando vocês comentando e curtindo a fanfic!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Sei que minha escrita não é boa e os capitulos não tem muita emoção, MAS, prometo que os proximos capítulos serão mais animados.
Uma boa noite❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, monster. (Stlaus)
VampiroDuas almas. Um amor. Um mundo. O que pode dar errado?