love(Penultimo)

4K 399 28
                                    

Ninguém sabe o que vem após a morte.
Santas crenças, inventando algo maravilhoso após a dor de morrer, santas crenças, inventaram algo horripilante após a dor de morrer.
Santas crenças, o que vem após a morte? O descanço eterno? A dor horrível por séculos?
Oh Santa crenças, diga-me, tem algum salvador que um dia ira vir me buscar desse eterno sofrimento? Ou após a morte a unica coisa que nos sobra é um quarto preto para andarmos ate achar o motivo de nosso sofrimento em nosso terrível planeta terra?

-Klaus...

Agarrei seus cabelos sentindo seu sorriso na cabeça de meu membro, sua língua passou fortemente em minha extensão, sua boca acariciando tudo o que lhe alcança.

Gemo alto e solto Minha cabeça para trás, senti o travesseiro guardar meus cabelos e afundar.

As mãos de Klaus segurava minha cintura não ajudando na minha concentração de tentar ficar em sã consciência.

Em um aperto de prazer levanto minhas costa da cama e solto um gemido aliviado quando sinto-me despejar na boca de Klaus.

-Nunca irei me cansar disso.

Ouço sua risada e levanto com certa dificuldade o fazendo rir ainda mais.

-Cala a boca.

Pego sua mão e o puxo para fora do quarto, fecho a porta e sigo para o banheiro me lavando.

Pego uma camisa larga e uma bermuda, me visto e desço vendo Klaus sorri para mim. Eu amo ele.


₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩


Dois meses depois.

A ocasião com as bruxas e a Pack foi esquecida, afinal, eu não tinha necessidade de lembrar de nada disso.

Klaus me pediu em namoro, obviamente aceitei, hoje estamos nos arrumando para se mudar ao Canadá, eu adoro o frio que fica la no inverno, mesmo Klaus odiando qualquer tipo de clima gelado.

-Vamos amor...

Klaus revira os olhos e levanta do sofá reclamando sobre algo que nem prestei atenção, peguei suas malas ajudando a arrumar elas no carro.

-Pegou tudo?

Olho para Klaus com deboche o fazendo levantar a sombrancelha.

-Oh é claro, tenho essa mala feita desde meus 6 anos querido.

-Apressado.

Riamos no mesmo tempo enquanto fechavamos a casa para algum dia no verão voltarmos aqui e aproveitarmos o vento que as folhas trazem.

Quando iamos entra no carro vi a Pack aparecer na traseira do carro me fazendo revirar o olhar.

-O que vocês querem?-Eu pergunto.

-Viemos matar vocês.

Klaus solta um grunido de irritação e balança nos pés irritado.

-Então tentem fazer isso logo, tenho mais de 200klm para ir de carro e não pretendo esperar mais tempo.

Derek rosna e fecho seus olhos mudarem.

-Não bastou perder uma parte do corpo e ja quer perder outra?

Sorrio com o comentario de Klaus e
Agarro seu braço olhando para a Pack com arrependimento.

-Por favor, saiam.

Malia me encara meio triste mas sorri.

-Stiles, você matou a Alisson.-Ouço Scott falar.

-Ja estou de saída dessa merda dessa cidade Scott, toda a vez que eu tenho ficar bem vocês aparecem e estragam tudo! Eu estava tão feliz que finamente minha vida estava indo pelo caminho certo e vocês estragaram tudo! A Alisson morreu? Sim! Mas não fui eu quem matei! Vocês sabem que eu não tive escolha!

-Se Você tivesse impedido ele de entrar em sua mente ela estaria viva!-Ouço Lydia gritar e sinto uma pontada de ouvir isso de alguém que ja chamei de melhor amiga.

-Mas eu não pude! Entendeu? Era deixa ele entrar em minha mente ou Malia morria! Vocês morriam! Todos! Não somente Alisson, vocês! Eu sei que matei pessoas inocentes e sei que mereço ser chamado de monstro, mas eu não tive escolha, eu não queria, eu não sabia de nada que estava acontecendo! Vocês sabiam! E quando minhas memórias voltaram vocês fugiram! E agora querem me chamar de monstro? Vocês são os monstros aqui.

Toda a Pack me olha com ódio e Klaus me abraça por trás.

-Nunca mais voltem aqui.-Liam fala.

-Eu vou sim voltar, pois essa cidade não é de vocês.

Entramos no carro ja partindo para o Canadá, sera que vamos ter paz pelo menos la?

I love you, monster. (Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora