moon.

5.7K 550 112
                                    

Seguro os pelos do lobo do Klaus fortemente enquanto enfio meu rosto em seu pescoço, juro que iria negar ate minha morte se ele não tivesse ameaçado enfiar suas presas a cada pedaço do meu corpo.

De um instante para o outro o convide se tornou ameaça, hibrido desgraçado.

Ouço um barulho de outro lobo e vejo um lobo preto e um marrom de juntar ao nosso lado, arregalo os olhos percebendo Derek como o lobo preto.

Acabo apertando os pelos de Klaus para o lado direito numa tentativa dele mover o corpo para aquele lado.

Klaus parece confuso mas para minha surpresa ele vira a direção e segue aonde eu pedia.

-Klaus, ali a uns cinquenta metros tem um riacho, pode parar ali rapidinho?

O lobo solta um grunido e eu podia jurar que ele estava me xingando e falando o quando ele é poderoso e podia me matar em dois segundos e o lobo ficava resmungando ate chegarmos no riacho.
Saio de cima dele e sento da pedra com os pés descalços no riacho.

Vejo o lobo marrom chegar e deitar do meu lado, percebo que Klaus não se importava muito com o lobo e ignoro também

Vejo Klaus beber água do riacho e devagar chego por trás dele ai intuído de o empurrar, mas quando percebo o corpo grande do lobo estava na grama eu dentro da água.

O lobo de Klaus soltava pulinhos com as patas como se tivesse rindo da situaçao e o lobo marrom me encarava levemente divertido.

-Vocês dois lobos estão imundos! Venham pra água!

O lobo marrom resmunga e pula na água girando no riacho e Klaus começa a resmungar novamente.

Mas ainda mesmo entra na água ao meu lado e se limpava com as pata.

Percebo que a lua estava muito linda naquela noite, sinto Klaus deitar no riacho e deito em sua barriga, o lobo marrom deita do outro lado e me aconchego entre os dois.

-Quando eu era criança minha mãe costumava dizer que quando a noite pairava com lua, Deus estava pensando, então toda a vez que a lua aparecia eu ficava horas olhando para o céu falando idéias que Deus poderia mudar na terra, pois para mim ele estava anotando tudo num carteninho e guardando para abrir outro século.
Quando minha mãe morreu eu olhei a lua e perguntei: "Pai, quando mamãe chegar ai, pode mostrar a ela minhas idéias? Ela iria amar!". Naquele dia choveu, e nas cinco noites seguintes a lua não aparecia. Pensei que Deus estava bravo comigo, então parei de olhar a lua.

Klaus parecia interessado na minha história então sorri.

-Sabe, dizem que quando o Sol foi criado, ele passou séculos sozinho, mas quando a Lua apareceu ele se apaixonou, pediu a lua em casamento, mas Lua sabia que se aceitasse o sol explodiria de felicidade, e se ela negasse ele se apagaria em tristeza, então a cada eclipse ela falava: "Oh Sol, eu lhe amo, mas ainda não esta na hora!" e o Sol ouvia suas palavras, como nunca quis ficar sozinho ele acreditava e ficaram assim por décadas. Dizem que quando o eclipse lunar acontecia, Lua beijava o Sol para sempre o lembrar que ela o amava, e mesmo não estando juntos por um título, eles de amavam e isso não iria morrer.

Encaro as estrelhas.

-Mas após anos esperando o Sol superou Lua, Lua percebendo a distância que estava ficando do Sol decidiu se afastar da terra a cada ano, assim quando ela estiver longe o suficiente ela ira finalmente aceitar o pedido de seu amor sem ligar para mais nada.

Klaus grune e eu jurava que ele estava dizendo algo do tipo: "Eu aceitava, a terra que se foda"

Aperto uma de suas patas e sua atenção se revolta a mim novamente.

-São fofas, Klaus... Posso.. Brincar com seus pelos?

O lobo me encara e suspira concordando eu pulo animado, vejo o lobo marrom se assustar com o pulo e grunir de irritação.

-Desculpa.- peço sorrindo e ele vira a cabeça e dorme.

Puxo um pequeno shampoo que carrego comigo para caso eu me suje e precise me limpar, ai eu uso o shampoo e não qualquer sabonete que eu achar na rua.

Klaus levanta e me deixa passar shampoo em seu corpo, peguei a espuma e fiz formas engraçadas em seu rosto e corpo, enxáguei o lobo e pulei em cima dele mas me arrependo ao sentir o cheiro de cachorro molhado.

-Agh, nunca mais, você ta cheirando a cachorro molhado!

Klaus mexe seu corpo espantando a água de seus pelos e bate as patas no chão contrariado, puxa minha blusa para cima de seu corpo, subo chamando o lobo marrom que nos seguia igual um cachorro medroso.

-Ele também é um lobisomem?

Klaus encara o lobo e nega.

-Eba, lobo de estimação.

Ouço um rosnado de Klaus e faço carinho em seus pelos úmidos.

Estava tudo indo muito bem ate o lobo do Derek pular no meu corpo me jogando aos pés de Klaus que rosnou furioso e pulou para cima de Derek, obviamente Derek não teve muita chance e quando um de seus olhos foi arrancado ele saiu chorando como um cachorro filhote.

Klaus se transforma em humano e coro ao ver seu corpo nu.

-Não é hora de ficar vendo minha belezura, pintinha.

O vejo morder seu próprio pulso e colocar em minha boca, engulo uma grande quantidade e acabo bebendo mais do que era para beber.

Klaus puxa levemente o pulso e nega com a cabeça sorrindo.

-Você vai me matar do coração um dia, pintinha.

- Para Você saber, meu brownie é o melhor da cidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para Você saber, meu brownie é o melhor da cidade!

Encaro a cara de deboche de Klaus e suspiro.

Vejo Jake comer uma fatia do bolo sem reclamar.

-Viu? Ate o lobo marrom gostou do bolo!

Klaus riu alto.

-Você sabe que cachorros não podem comer bolo, né?

Levanto uma sobrancelha.

-Então por que você esta comendo?

Klaus levantou da cadeira e ameaçou me atacar eu levanto correndo até o quarto.

Fecho a porta mas solto um grito nada masculino quando vejo Klaus me tacar na cama e começar a fazer cosquinhas por todo meu corpo.

-T-Ta! par-re!

Minha risada invadia o cômodo, sentimos Jake entrar no meio e empurrar Klaus para o lado me protegendo.

-Era só o que me faltava, o lobo idiota que chegou agora me empurrando.

Jake solta um grunido e vira a cabeça para ele, Klaus empurra Jake para meus pés e me abraça de lado puxando a coberta em cima de nois.

Sorrio e acabo me cedendo ao sono.

Obrigada pelas votações!!<333

I love you, monster. (Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora