Acordo num pulo, de novo aqueles pesadelos.
As bruxas.
A floresta.
O cheiro de sangue.
Tudo era por causa de Klaus? O que elas querem?
Levanto devagar sentindo uma fiscada no quadril, sorrio ao lembrar da noite de ontem, meu corpo se encaixando no dele...
Balanço a cabeça tentando me afastar desses pensamentos, me levanto totalmente e vou para o banheiro, após tomar um banho quente e lavar meu cabelo me visto, coloco uma camisa de Klaus e um shorts pequeno.
Desço as escadas sentindo o cheiro de panqueca com mel, pego umq xicara e encho de café me delicio com o gosto forte e amargo.
Entro na cozinha e solto um sorriso ao ver Klaus cantando baixo enquanto gira uma panqueca na frigideira.
-Bom dia amor.-ouço a voz grave de Klaus falar.
-Bom dia, meu anjo.
Klaus se vira e anda até chegar perto de meu rosto me dando um selinho.
-Como pode ser tão lindo?
Coro um pouco e sorrio.
-Lhe pergunto o mesmo meu anjo.
Klaus sorri e se vira me dando um prato cheio de panquecas com mel em cima, ele desliga o fogo e se junta comigo comendo.
A tarde foi calma e tranquila, Klaus e eu ficamos ate as cinco da tarde ouvindo musica e assistindo, era o paraíso.
Mas nem tudo é perfeito por muito tempo.
Ouço uma voz gritando por mim na parte de fora, Klaus não parece ter ouvido.
Ouço novamente mas dessa vez mais alto, a voz vai de aproximando cada vez mas me fazendo se lavantar num pulo.
-Amor?
Sinto minhas pernas fraquejarem e minha cabeça doer.
A voz começa a gritar em meu ouvido, tento andar mas a visão preta não me permite começar um passo antes de cair no chão, sinto sangue sair de meu nariz e o ambiente trocar, ouço Klaus gritar com uma voz distante antes de eu sumir de vez.
₩₩₩₩
E
u acordo com dor no corpo, sinto meus braços presos, minha cabeça lateja novamente e solto um grito quando uma corrente de choque me atinge.
-Olá.
Ouço a voz de uma criança, abro meus olhos vendo um quarto escuro e fedido, meu corpo estava cheio de machucados e agulhas.
A criança me encara.
-Papai esta preocupado com você, tem que se levantar.
-Q-Quem é você?
Minha voz estava fraca,a criança me olha e sorri, a menininha levanta uma das mãos e as correntes que me prendiam, as correntes cairam em meus pés.
-Sou sua filha, pai.
E assim a criança some me fazendo soltar um gemido de dor.
Levanto com dor e olho do lado de fora, barulhos de lutas constantes e gritos fazem-me arrepiar.
Ando devagar para não desmaiar sigo ate uma porta ao lado de fora do quarto, ouço mais gritos, pareciam tortura, minhas mãos tremiam e tento não cair no chão e chorar ate morrer.
Tento correr e me sinto aliviado ao ver que conseguia pelo menos correr um pouco.
Corro ate o lado de fora sentindo o ar quente bater em meu rosto, corpos, muitos corpos jogados no chão, bruxas recitavam feitiços e logo em seguida morriam, seus corações caiam no chão como se fossem pedras chutadas.
Tento achar essa pessoa que esta fazendo o massacre.
Vejo Klaus matando duas bruxas ao mesmo tempo, grito por ele e quando ele me olha as bruxas aproveitam o momento para o prender e me amarrar.
Klaus grita por meu nome, tento me soltar mas elas me amarram ao topo de uma cruz.
Klaus gritava ainda mais ao perceber o feitiço que elas estavam recitando.
-Me soltem! Por favor...
Paro de falar ao sentir uma dor insuportável em meu corpo, era a dor de espadas me matando, gritava por socorro, minha pele parecia queimar, meu estômago se revirava, acabo vomitando de dor algumas vezes antes das bruxas cairem sem vida no chão.
Quando volto a consciência do que estava acontecendo vejo uma bruxa quase morta em meus pés pedindo perdão, pego ela pelos cabelos sentindo uma vontade enorme de a morder, e assim fiz.
Solto seu corpo sem vida no chão e caio de joelhos na terra.
A criança de antes aparece atrás de mim fazendo uma volta ate ficar em minha frente.
-Esta feito, pai, agora vá ser feliz com o papai.
Klaus me puxa rapidamente e me abraça.
- O que foi aquilo?
-Um feitiço, para te transformar em vampiro.
-Mas... Elas não morreram por isso?
-Sim, mas elas não pareciam se importar.
Klaus olha para a poça de sangue, ouço lobos chegarem perto de nossos corpos e solto um suspiro.
-Stiles? Você fez isso?
Scott me encara com decepção.
-Eu... Não, na verdade sim, mas foi par-
-Você matou?
-Sim...Para me salvar.
-Você é horrivel Stiles... Matar? Não acredito que ja te chamei de irmão.
Klaus se irrita e da um passo para frente mas seguro sua mão.
-Scott, era isso ou eu morria, desculpa se trouxe problemas para você.
-O único problema é que você nasceu Stiles, eu te odeio.
Solto um suspiro dolorido e pego na mão de Klaus e o puxo floresta a baixo, ouço Scott gritar meu nome, paro e me viro.
-Stiles... Você é um monstro.
-Eu sei, Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, monster. (Stlaus)
VampireDuas almas. Um amor. Um mundo. O que pode dar errado?