014

96 14 1
                                    

╭──────────
╰ Chapter Fourteen

⟨ 𝐖𝐡𝐚𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐚 𝐏.𝐎.𝐕 ⟩—————————

on the same night
at Felix's house


    Ao menos, dentro de casa estava mais quente. O Felix ligou o aquecedor da sala e voltou pro quarto dele sem dizer nada. Na verdade, ele disse que voltaria logo, mas não era algo realmente importante.
      Deixei meu casaco pendurado na entrada, e olhei pro móvel que eu passava todos os dias, mas nunca notei de verdade as fotos emolduradas que decoravam a entrada.
       Eram fotos de quando o Felix ainda era pequeno, e uma foto da primeira competição dele. Ele parecia tão novo, mas certas coisas pareciam não mudar.
       Segurei uma das fotos emolduradas, passando o dedo pelas laterais da moldura.
        Minha curiosidade foi um pouco mais além, e abri a gaveta do móvel, achei que não haveria nada importante, mas havia três medalhas. Todas de prata.   Nenhuma de ouro. Todas ganhadas em competições de arco e flecha.
        Segurava a moldura em uma mão, e a medalha em outra. Talvez o segundo lugar não fosse tão honroso pro Felix? Ninguém manteria uma medalha na gaveta por razão nenhuma...

— Você mexe muito nas coisas dos outros? — ele questionou enquanto se aproximava

— Não muito, mas no seu caso, sim

      Ele já havia visto que eu estava com as coisas dele, então não soltei, só continuei olhando assim como estava fazendo antes


— Por que não pendura sua medalha em algum lugar? O segundo lugar ainda é muito bom.

— Sei bem disso.

— Se sabe, por que esconde?

      Ele deu de ombros

— Por que eu ainda queria o primeiro lugar.

      Ele pegou, tanto a foto como a medalha, e colocou dentro da gaveta, fechando na minha frente.
      Não questionei, os pertences eram dele.

— Você é um arqueiro incrível — ele sorriu de canto — Mas somos de times contrários, então sou obrigada a dizer que, sou melhor do que você.

      Ele riu, jogando a cabeça pra trás, apertando minha cintura.
      A presença dele é mais confortável do que certas pessoas. Eu abaixo minha cabeça, então nos encaramos tentando não rir, o que acaba se tornando em um beijo. É um beijo de amizade. De conhecer alguém tão completamente que você assume que sabe o gosto dos lábios antes mesmo de tocá-los. Mas eu sabia. Um gemido suave viaja de sua garganta aos meus lábios ainda pressionados contra os dele. Isso acende uma luxúria dentro de mim que nunca senti antes. Ele diz algo entre os lábios, mesmo enquanto provo sua língua, e ouvir sua voz me faz lembrar que estou beijando meu melhor amigo, e talvez, algo mais.

⟨ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧 𝐇𝐨 𝐏.𝐎.𝐕 ⟩——————————

three days later
night in a bar

      A Ye Jin-Yun é exatamente o tipo de mulher que eu tenho medo, mas também uma das mais interessantes. O plano de acabar com a Whan Youra era uma coisa totalmente fora do comum, nunca faria isso com a minha futura esposa, por mais que entre nós não exista tanto amor, e ela não tenha sido tão fiel, nunca garanti que eu tenha sido fiel a ela por todo o tempo que ficamos separados.
       Recebi sete ligações perdidas da Ye Jin-Yun, ela não respondia as mensagens de forma clara. Na oitava ligação, pela voz embreagada, estava claro que ela estava bêbada em algum lugar, julguei isso pelo som de jazz que tocava ao fundo da ligação.
        Achei que ela fosse o tipo de mulher que nunca bebia, mas depois de visitar tantos bares e achá-la justamente no bar do Hotel Tokoyo Inn.

𝙊𝙉 𝙏𝘼𝙍𝙂𝙀𝙏; 𝑙𝑒𝑒 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora