016

82 13 2
                                    

╭──────────
╰ Chapter Sixteen

⟨ 𝐖𝐡𝐚𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐚 𝐏.𝐎.𝐕 ⟩—————————

Two days later

       As coisas pareciam tranquilas, e bem mais silenciosas. Eu tinha meu próprio dormitório, pela primeira vez em tanto tempo eu voltei a dormir onde era realmente meu lugar. Treinava dia e noite, tentando recompensar os dias em que meu esforço não foi suficiente.
        Por um momento, era como se tudo o que aconteceu entre o Felix e eu não existisse de verdade.
        Comecei a me preocupar comigo mesma. Escrevi, pela terceira vez, uma carta de reclamação sobre o comportamento do Treinador Hyunbin, e entregaria depois do fim dos torneios. Tinha esperança de que o método de justiça fosse melhor no Sul do que no Norte, e tomaria a decisão mais importante pra minha vida pessoal; a decisão de continuar ou não o meu casamento com o Lee Know.
        Ouvi três batidas na porta do meu dormitório. Terminei de guardar minhas roupas antes de abrir a porta.
        Assim que puxei a maçaneta, senti um cheiro doce de café. Era bom sentir isso logo de manhã. Também era bom ver o Felix. Não sabia qual era a melhor sensação.
         Ele sorria e me aquecia por dentro.

— Por que tá aqui?

      Ele olhou pros cafés e deitou a cabeça pro lado com um sorriso óbvio.

— Comprou dois cafés pra você?

— Não.

— Veio me visitar?

— Talvez.

— Vamos tomar o café juntos?

— Sim.

      Deixei que ele entrasse e fechei a porta.
       Peguei o café com a embalagem que estava escrito meu nome, ou quase isso, por que a caligrafia era péssima.
        Os dormitórios são sempre praticamente iguais, alguns tem camas á mais para dividirem um só quarto, e outros, tem um cama. Todos tem um frigobar no qual você pode guardar o que quiser.
        Abri meu frigobar procurando açúcar, por que café amargo nunca foi uma opção pra mim, o que deu a chance do Felix julgar totalmente a minha alimentação.
        Uma garrafa d'água na metade e três barras de cereais. É disso que eu vivo.

— O que você come? — ele diz colocando apoiando o rosto na volta do meu pescoço — Você vivia reclamando que queria voltar pros dormitórios, mas não tem comida aqui.

        Olhando desse ângulo, estávamos próximos demais agora, ele me olhava da mesma maneira que eu olhava para ele.
        Empurrei o Felix com o braço, até mesmo esquecendo de pegar o açúcar.
         Ele trocou o café nas nossas mãos, já que o dele tinha um pouco mais de açúcar que o meu.

two days later
training center library

     O Centro de Treinamento era como uma pequena cidade, tinha tudo o que era necessário, e passar tanto tempo longe me fez quase esquecer disso.
       No segundo mês, pequenas divisões de times competiam quase diariamente, sendo de competições importantes e outras não, independente disso, todas eram gravadas, televisionadas e postadas na internet.
        Eu não tinha mais meu celular e não tinha dinheiro e nem direitos de comprar um no Sul, então o único jeito de ler os comentários sob o meu trabalho era através do computador da biblioteca. O Felix me seguiu até lá, ele poderia ver os comentários no próprio celular, mas ele insistia em ler as bajulações na minha frente.
       Sentamos lado a lado, dividindo o teclado e a visão da tela.

𝙒𝙝𝙖𝙣 𝙔𝙤𝙪𝙧𝙖
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙡𝙮𝙢𝙥𝙞𝙘 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙫𝙞𝙚𝙬
23 𝘮𝘪𝘭 𝘷𝘪𝘦𝘸𝘴 ; 1,4 𝘮𝘪𝘭 𝘭𝘪𝘬𝘦

      Ele revirou os olhos com ironia quando leu o título do vídeo.
      Os comentários sobre mim se estendia para “estou feliz que ela esteja na seleção” até “o cabelo dela é o mais bonito das Coreias”, mas certos comentários eram sobre a minha vida pessoal, e principalmente, as pessoas relacionadas a ela.

       Haviam comentários sobre o Felix também, como “Ele poderia roubar a cena inteira sozinho” e “Felix tem cara de bebê, mas também pode fazer um bebê”.
        Esse último comentário me fez contorcer pra não rir tão alto, como uma risada que ficou presa na minha garganta.

— Por que eles dizem tantas coisas sobre mim nesse vídeo?

— Por que você aparece em um momento quando competimos juntos, e a grade maioria acredita no nosso relacionamento.

      Ele me olhou de canto, mas não disse nada.

— Não achei que isso se tornaria importante até mesmo fora do Centro de Treinamento.

— Relacionamentos sempre chamam atenção de qualquer pessoa. — cruzei os braços

         Queria ver até onde ele iria lendo os comentários sobre si mesmo em um vídeo que tinha meu nome.

— O que é “Segsihan”? — e questionou com o dedo na tela apontando pra palavra

      Pendi meu corpo pra frente pra ler melhor.

— É uma palavra em coreano — expliquei — Você não sabe?

      Ele deu de ombros.

— Você mora na Coreia — comecei a aumentar meu tom de voz

       Ele fez um sinal para que eu me acalmasse, e levantou o dedo indicador na frente do meu rosto.

— Sou australiano.

        Queria quebrar aquele maldito dedo.
        Ele parecia interessado em continuar lendo os comentários que eram exclusivamente sobre ele, quase me tirando da frente do computador.

— Quer que eu saia daqui pra você ler em paz?

— Quero.

       Ele tentou empurrar minha cadeira, mas me forcei a continuar no mesmo lugar.

— Vou ficar aqui. Fui eu quem deu a ideia de ler os comentários.

       Bati na cabeça dele, dessa vez, não tão gentil.
       Não posso dizer com total certeza, mas com certeza o Felix leu todos os comentários com o nome dele em ao menos duas horas.

𝙊𝙉 𝙏𝘼𝙍𝙂𝙀𝙏; 𝑙𝑒𝑒 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora