capítulo 1

3.8K 171 116
                                    

Era uma manhã normal em konoha. Depois da 4° guerra ninja o povo estava em paz, vivendo em harmonia graças a aliança shinobi e aos dois grandes heróis da guerra: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.
Todos estavam muito felizes e animados com a nova notícia, a de que Naruto Uzumaki e Sakura Haruno estavam de casamento marcado. Mas como assim? E Hinata Hyuga? Não era ela por quem Naruto tinha declarado seu amor após a missão de resgate de Hanabi Hyuga na lua?

SASUKE ON

Eu tinha acabado de chegar em konoha da minha última missão. A vila tá muito agitada e diferente, mas por não me importar com o motivo, simplesmente segui em frente em direção ao escritório do hokage. Quanto antes eu relatasse a Kakashi as minhas descobertas em relação aos esconderijos de Kaguya, mais rápido eu sairia daquela vila. Não que eu não gostava da vila ou da presença dos meus amigos, que basicamente se resumia a Naruto , Sakura e Kakashi, e sim porque eu detestava os olhares penosos ou até raivosos das pessoas pro meu lado.
Do nada escuto uma barulheira e quando viro pra ver o que era três crianças correndo atrás de um gato passam por mim quase me derrubando, isso me lembra das missões do time 7.
Logo atrás vem a sensei deles. Espera, eu conheço ela...Hyuga?

Hinata--por favor me desculpe senhor ( diz isso e sai correndo atrás das crianças)

Será que ela não lembra de mim? Nem faz tanto tempo assim que fui embora. Isso não importa, é melhor eu ir logo ver o Kakashi e da o fora daqui.

Bati na porta e escutei um "entre " do Kakashi com sua voz entendiante. Assim que abri estranhei o tanto de pessoas presentes na sala. Eram Kakashi, Naruto, Sakura e Shikamaru.

Kakashi -- ah! Olha só, problema resolvido Naruto. ( disse ele me olhando com cara de tédio mas um sorrisinho forçado por baixo da máscara)

Naruto Sasuke!? ( falou surpreso e alto como sempre) o que faz aqui?

Sasuke-- Vim entregar um relatório da minha missão já que fui convocado pelo hokage, mas pelo visto ele não me chamou exatamente para isso não é hokage-sama?( falei de forma debochada e olhei pra ele um pouco irritado, já que Kakashi sabia que eu não gostava de ficar muito tempo na vila)

Kakashi-- eeh!( riu sem graça passando a mão na cabeça)bom não é bem assim, eu realmente te chamei pra fazer o relatório e depois te passar uma nova missão, mas também pra você ficar para ver o casamento da Sakura e Naruto.

O que? Como assim eles vão se casar? Ele não gostava da Hyuga? Da última vez que vim eles tinham ido até em uma missão juntos pra lua e lá se acertaram. O que tá acontecendo? Não é novidade pra ninguém que a Hyuga gostava dele mas o que aconteceu para mudar assim do nada e ele se casar com a Sakura-chan? Ok que eu não gosto da Sakura e tô até muito feliz deles estarem juntos porque assim ela não fica mais no meu pé, mas isso foi tão de repente.

Sakura-- acho que você deve tá se perguntando do porquê nós estamos nos casando assim do nada né?( caramba será que deixei muito na cara? Mas eu nem falei nada ou expressei algum reação no meu rosto )

Sasuke-- eu não me importo com isso, espero que sejam muito felizes, eu sei o quanto o Naruto te ama, só não sabia que você sentia o mesmo. Mas fico muito feliz pela união de vocês. ( disse simples e sem mostrar muita emoção)

Sakura-- que bom, fico muito feliz por você não nos criticar por isso, por causa do nosso passado. Eu realmente tô muito feliz ao lado do Naruto e poder compartilhar isso com você que também é meu amigo me deixa mais feliz ainda( disse sorrindo e com as bochechas um pouco rosadas)

Naruto-- é mesmo, eu também ( disse passando os braços por trás de Sakura a abraçando de lado) obrigado por nos apoiar Teme. ( disse sorrindo)

O que tá acontecendo?(sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora