capítulo 5

1.3K 98 12
                                    

SASUKE ON
Dispensei as crianças e segui pro clã Hyuga. Assim que cheguei um hyuga metido a besta, cujo nome é Neji, veio na minha direção parecendo está com muita raiva

Neji-- o que você fez com ela?(falou o hyuga vendo a prima desmaiada nos meus braços)

Sasuke-- calma aí tá legal! Ela tava treinando com os alunos dela e do nada desmaiou ( resolvi ocultar um pouco da verdade) eu tava por perto e resolvi trazê-la

Neji-- ah claro! Até porque você é MUITO gentil né ( falou tomando a hyuga dos meus braços) Olha, eu não sei o que você pra ela, mas se chegar perto dela novamente, vai se ver comigo

Sasuke-- tsc, tanto faz. Não faço questão mesmo de está perto de gentinha como a do seu clã (falei com desdém)

Neji-- ora seu... (o interrompi)

Sasuke-- Olha a minha parte eu já fiz tá.( falo dando as costas pra ele) e cuida bem dela (falei e sumi em uma cortina de fumaça)
Cheguei em casa com meu Rinnegan
Espera! Por que eu falei aquilo? Eu não tô preocupado com ela. Por mim o estado de saúde dela não me interessa, então porque eu disse pra ele cuidar bem dela?
Aaaah! Que saco! Essa garota é realmente insuportável e irritante, e pra piorar não sai da minha cabeça. Será que ela vai ficar bem? Ora mas porque eu tô pensando nisso? Eu vou tomar um banho e dormir que é melhor, ou pelo menos tentar.

HINATA ON
Acordo no meu quarto, olho pela janela ao lado da cama e vejo que ainda está de noite. O que aconteceu? Como vim parar aqui? Vou em direção ao banheiro mas paro assim que lembro o que me fez desmaiar. Ah aquele Uchiha, a culpa foi toda dele, eu fiquei extremamente constrangida quando ele disse para as crianças que eu tinha namorado o Naruto.

Isso não era pra ninguém saber, foi uma coisa do passado que eu nem lembrava direito de como foi, afinal assim que minha memória voltou as poucos sobre o nosso namoro, eu terminei ele por lembrar que durante o relacionamento sentir que aquilo não estava certo. Que talvez eu tivesse confundido meus sentimentos pelo Naruto, não é que eu não gostava dele ou da presença dele, é que parecia faltar alguma coisa no nosso relacionamento. Por isso, assim que pude terminei o nosso namoro, o que foi até bom porque assim ele pode se assumir com a Sakura-chan, que se aproximou bastante dele enquanto eu estava em coma, já que ele me visitava diariamente e ela que era minha médica pelo que me contaram. Eles não me traíram nem nada, mas eu achei melhor terminar por não me sentir feliz e saber que ele também não estava.

Depois desses pensamentos todos eu cheguei a uma conclusão. Foi uma PÉSSIMA ideia deixar Sasuke Uchiha ajudar no treinamento com as crianças, agora eu tenho que suportar ele e possivelmente a vergonha que ele vai me fazer passar por comentar assuntos assim. Mas como tinha deixado ele "ajudar " no treinamento delas, não poderia voltar atrás com sua palavra, esse era o meu jeito ninja. Resolveu tomar um banho e dormir depois disso, amanhã conversaria com Sasuke pra combinar os dias que ele participaria e também para saber como fui trazida pra casa.

MANHÃ SEGUINTE - AUTORA ON
Hinata tinha acabado de acordar, um anbu apareceu na sua janela dizendo que o Hokage a convocara. Não demorou muito e já estava pronta, descendo as escadas para tomar o seu café da manhã junto da família.

Hinata-- bom dia!(falou de forma geral para todos os presentes)

Hiashi e Hanabi responderam de imediato-- bom dia!
Neji, que também se encontrava presente, apenas acenou com a cabeça em resposta, o que era estranho para Hinata já que ele era sempre tão carinhoso e respeitoso com ela. "Devia tá só em uma manhã ruim"- ela pensou.
Não demorando em saber o motivo de tal mau humor, o hyuga resolveu se manifestar

Neji-- e então Hinata? Como foi o treino ontem?(perguntou com um pouco de ênfase na palavra treino, como se duvidasse que ela não tinha treinado)
Não entendendo o real motivo da pergunta, respondeu sincera e animada..

Hinata-- foi muito bom Neji nii-san. As crianças estão progredindo muito

Neji-- hum. E foi só isso que aconteceu?

Hiashi-- onde quer chegar com tantas perguntas Neji?(vendo que o sobrinho estava querendo falar outra coisa, Hiashi resolveu entrar na conversa )

Neji não gostava de dedurar Hinata, na verdade nem sabia o que tinha acontecido. Mas precisava saber porque ela chegou desmaiada e ainda mais nos braços do Uchiha.

Neji-- eu só quero saber o que aconteceu para ela chegar desmaiada e ainda nós braços de Sasuke Uchiha (falou olhando diretamente nos olhos da azulada com um cara bem séria)

Hinata de imediato ficou vermelha, não pelo fato de chegar desmaiada pois isso ela já sabia, óbvio, mas sim por chegar sendo carregada pelo Uchiha. "Então ele veio me trazer " - pensou

Hiashi vendo a reação da filha foi sério, pensando no que havia acontecido pra ela ter desmaiado e está tão vermelha assim. E também por saber que ela estava com o Uchiha. O que ela andava fazendo com ele?

Hiashi-- responda Hinata ( falou calmo porém sério)

Hinata-- e-e-eu...(respirou fundo e continuou) eu estava treinando com as crianças no lugar de sempre, quando ele apareceu. Começamos a conversar e ele falou uma coisa que não devia e me deixou nervosa e constrangida e acabei desmaiando , foi só isso. ( resolveu esconder que tinha discutido porque com certeza iria arranjar mais assunto e ela queria acabar com aquela conversa logo)

Neji-- O QUE?(falou Neji nervoso de raiva) Ele falou coisas indecentes pra você?

Hinata novamente corou muito por perceber que tinha se expressado mal e tentou consertar rápido

Hinata-- na-na-não Neji nii-san, não foi nada disso, ele falou coisas do meu passado com Naruto-kun com as crianças e eu fiquei com vergonha pois não gosto muito de relembrar isso como você sabe (falou séria mas de forma que todos acreditassem, afinal era verdade, ela só estava nervosa por ter que entrar mais nesse assunto)

Hanabi-- ah! Só isso? Ah hina! Fala sério né. Não acredito que você desmaiou por essa bobagem

Ela tinha razão, não havia por que ela ter desmaiado só por isso. Hinata abaixou a cabeça muito envergonhada. Como pode ser tão fraca e se presta ao ridículo assim. Não saberia nem como encararia Sasuke depois disso.

Depois de todo esse alvoroço, resolveram deixar esse assunto de lado e terminar de tomar o café. Hinata assim que terminou saiu correndo ao escritório do Hokage, por causa dessa pequena confusão, acabou se atrasando.

Assim que chega na porta do Hokage bate e escuta o Hokage permite sua entrada. Logo quando entra se depara com um par de olhos onix a olhando e fica vermelha assim que o ver.

Sasuke-- você tá bem Hyuga?(ele sabia muito bem que ela tava assim com vergonha por ter desmaiado na sua frente e resolveu provocar para se divertir um pouco

CONTINUA...

O que tá acontecendo?(sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora