HINATA ON
Hoje foi um dia muito corrido. Cheguei em konoha logo após minha missão no país do ventos e pra completar meu time resolveu aceitar uma missão sem eu está na vila fazendo a maior bagunça esbarrando em todo mundo. Por sorte eu cheguei a tempo de ajudar e botar ordem nos grupo. Aí, ser sensei as vezes é mais difícil do que ser uma ninja da anbu.
E como a minha vida estava muito fácil, kami-sama resolveu colocar mais um problema na minha vida. O senhor que eu esbarrei mais cedo com as crianças na verdade era um ex colega da academia, muito do grosso, mas acredito que também não deve ter sido muito legal da minha parte na lembrar dele. Mas bem, a culpa não é minha, eu perdi minha memória e ele não tava na vila quando a comecei a recuperar aos poucos e também acho que nem éramos amigos pela forma que ele me tratou.Agora estou indo pra casa, estou louca pra ver minha família, apesar de no início não lembrar muito das coisas, ou das pessoas, teve uma que eu nunca esqueci, e não, não é o Naruto-kun, apesar das pessoas falarem que eu amava ele, eu não sentia isso, mesmo depois de recobrar a memória. Eu sentia sim algo por ele, mas não era amor e sim uma admiração, afinal ele tem uma história de superação incrível e me identificava com ele, pois ele era rejeitado, eu tbm, ele não tinha o carinho ou amor dos pais, eu tbm apesar de meu pai estar vivo e agora nos aproximamos mais depois da quase morte de Neji. Neji, ele foi a pessoa que eu nunca esqueci, o meu querido irmão, a pessoa que quase morreu por mim, não tinha como esquecer ele.
Logo que chego nos portões do clã vejo Lee e Tenten, parecem estar... brigando?
Hinata-- Lee-san, Tenten-chan, o que tá acontecendo?
Lee-- Lady Hinata ( fala Lee, ele começou a me chamar assim pois segundo ele, é assim que se trata uma princesa e ainda mais a princesa do byakugan) eles não deixam a gente entrar pra falar com o Neji(diz quase chorando)
Tenten-- oi Hinata! É como o Lee falou, eles não deixam a gente passar porque não somos Hyugas( diz entre os dentes e olhando pro guarda)
Hinata-- Lee-san por favor não me chame assim e( não é que eu não goste que o Lee me chame de Lady Hinata, é que eu fico meio com vergonha) não se preocupem, vocês podem entrar sim, eu permito a entrada ( digo olhando para o guarda e dando um pequeno sorriso pra mostrar que tá tudo bem)
Desde o sequestro de Hanabi, o clã tá muito cuidadoso de quem entra ou sai do clã.
Guarda-- Se você diz Hinata-sama, podem passar ( fala abrindo espaço pra passarmos)
Hinata-- obrigada e não precisa de tanta formalidade, pode me chamar só de Hinata por favor
Guarda-- claro, desculpa Hinata-sam-( interrompo ele com um olhar de repreensão e ele diz) Hinata, Hinata ( diz um pouco sem graça)
Dou um pequeno sorriso e me viro com meus amigos para entrar no clã
Tenten-- e então? Como foi a missão?
Hinata-- a foi muito boa, resolvemos o problema bem rápido e voltamos, mas quando eu cheguei (soltei um suspiro)
Tenten-- deixa eu adivinhar. Seus alunos aprontaram?( diz sorriso um pouquinho)
Hinata-- porque eles não me esperam, querem resolver tudo sozinhos. As vezes acho as missões de rank S mais fácil do que lidar com meus alunos ( disse meio de cabeça pra baixo e cansada)
Lee-- não desanime Lady Hinata, é que agora eles então na flor da juventude e querer ao máximo mostrar sua capacidade pra você e pra vila. Eles são tão esforçados e dedicados ( fala levantado a mão fechada e olhando pra cima chorando)
Tenten-- aí Lee ( fala colocando a mão no rosto)
Eu somente riu da situação e da sua fala
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que tá acontecendo?(sasuhina)
RomantizmSasuke Uchiha, um dos grandes heróis de Konoha, esta de volta ao lar. Mas para o ninjas as coisas estão muito diferentes e uma delas é o fato de seus dois melhores amigos, Naruto e Sakura, estarem de casamento marcado. O que era um grande mistério p...