Hinata e Sasuke-- o que?
Hinata-- você me quer como madrinha? (Perguntou feliz e animada)
Sakura-- sim! Eu pensei:"já que vocês são meus dois melhores amigos, não tinha opção melhor"
Hinata-- mas e a Ino? Pensei que fosse chamar ela, já que é sua amiga a mais tempo que eu(disse um pouco triste e com medo da amiga mudar de ideia)
Sakura-- a mas a Ino já foi madrinha no casamento de muitas pessoas e não se importou de você ser a madrinha principal. Até porque ela sabe que você é a que tá mais me ajudando no casamento e tudo mais e bom, seria muito importante pra mim você está no altar junto da gente (falou a última parte corando um pouco)
Hinata-- ah Sakura (falou um pouco emocionada) Muito obrigada, eu aceito sim. Mas não entendi uma coisa. Por que você pediu pra gente não sair em missões?
Sasuke que até agora assistia tudo calado e sem entender pra que tanta comoção, resolveu se pronunciar...
Sasuke-- eu também não entendi(dissesem mostrar muita emoção) Por que temos que ficar sem missões se quem vai se casar são vocês?(disse franzino o cenho)
Sakura-- por que? Ora porque! Porque nós vamos precisar da ajuda de vocês (começou baixo e foi aumentando o tom quando conseguiu pensar em uma forma de enrolar eles) Não é amor(falou olhando para Naruto e o cutucou quando ele não disse nada)
Naruto-- hã?!(confuso), ah sim, sim, Sakura-chan tem razão (disse com um grande de sorriso)
Sasuke-- isso ainda não explica ter nos deixando fora de missão (disse entre os dentes)
Sakura-- é porque. É por que mesmo amor?(olhou pra ele pedindo socorro com o olhar)
Apesar de ela ter planejado tudo o que ia dizer, ficou muito nervosa quando viu os dois e mais ainda quando começaram a colocar contra a parede
Naruto-- é que como somos os noivos Teme, não tem como a gente ficar saindo em missão por aí ou resolver todas as questões do casamento sozinhos, sabe?(falou um pouco nervoso, na verdade ele nem sabia o que tinha falado. Tinha sido uns daqueles momentos em que a gente só vai falando o que aparece na mente)
Sasuke estreitou os olhos desconfiando muito do comportamento daqueles dois. "O que eles estão planejando?"--pensou
Sasuke-- não, eu não sei não. Afinal nunca casei e nem pretendo(olhou pra eles desconfiado e com repreensão, seja o que estivessem pensando em fazer, que não contassem com a ajuda dele)
Sakura-- nós sabemos que seu coração é fechado pro amor Sasuke, eu sei disso melhor do que ninguém. (Disse com pesar por lembrar o tanto que sofreu por amá-lo e não ser correspondida)Mas isso não significa que o nosso é, e por isso vamos nos casar,(olhou para Naruto com carinho) porque nós amamos (voltou sua atenção a Sasuke) e precisamos de você lá também, afinal não conseguiríamos nos casar sem nosso melhor amigo do nosso lado e como padrinho
Sasuke bufou, não é que não queria estar no casamento deles ou ser seu padrinho. Ele apenas não via a necessidade de incluírem a Hyuga nisso ou até mesmo o impedirem de ir pra missões porque iam se casar.
Sasuke-- ok! Eu vou ser o padrinho de vocês mas pra que ficar sem missões? Isso não faz um pingo de sentido
Hinata-- eu também acho que não precisamos ficar sem missões pra ajudar vocês no casamento
Sasuke a olhou de canto de olho e Sakura percebendo deu um sorrisinho pronta pro próximo passo
Sakura-- mas nós não dissemos que vocês vão ficar sem missões (se fez de desentendida) Kakashi com certeza se confundiu na hora de falar com vocês(disse inocente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que tá acontecendo?(sasuhina)
RomanceSasuke Uchiha, um dos grandes heróis de Konoha, esta de volta ao lar. Mas para o ninjas as coisas estão muito diferentes e uma delas é o fato de seus dois melhores amigos, Naruto e Sakura, estarem de casamento marcado. O que era um grande mistério p...